an online Instagram web viewer
Uma antiga entrevista de #Blatter sobre a corrupção na #FIFA traz o questionamento: é possível não associar a entidade à pessoa física que representa a jurídica?

Vale para a #CBF e #DelNero hoje.

Ou não?

Em: https://professorrafaelporcari.com/2017/08/22/e-possivel-separar-representantes-da-fifa-e-ela-propria/

#JosephBlatter, ex-presidente da FIFA, em entrevista arquivada no dia 26 de agosto de 2015 à inglesa #BBC, declarou sobre a corrupção que notabilizou a entidade: “A instituição (a Fifa) não está corrupta. Não há corrupção no futebol, mas sim nos indivíduos. São as pessoas que praticam a corrupção”. Mas essas mesmas pessoas não representam a instituição? Não são elas a própria FIFA?  Idem à CBF e #MarcoPolo #DelNero. Ou não?

Para mim, são indissociáveis. E a você?

Uma antiga entrevista de #Blatter  sobre a corrupção na #FIFA  traz o questionamento: é possível não associar a entidade à pessoa física que representa a jurídica? Vale para a #CBF  e #DelNero  hoje. Ou não? Em: https://professorrafaelporcari.com/2017/08/22/e-possivel-separar-representantes-da-fifa-e-ela-propria/ #JosephBlatter , ex-presidente da FIFA, em entrevista arquivada no dia 26 de agosto de 2015 à inglesa #BBC , declarou sobre a corrupção que notabilizou a entidade: “A instituição (a Fifa) não está corrupta. Não há corrupção no futebol, mas sim nos indivíduos. São as pessoas que praticam a corrupção”. Mas essas mesmas pessoas não representam a instituição? Não são elas a própria FIFA? Idem à CBF e #MarcoPolo  #DelNero . Ou não? Para mim, são indissociáveis. E a você?

0 Comments:

    9 Likes: