an online Instagram web viewer
Retocolite ulcerativa é uma doença inflamatória que atinge o intestino. A causa dessa doença ainda é desconhecida, mas fatores como genética e autoimunes estão envolvidas. 
Os principais sintomas são: 🔸Sangramento
🔸Diarréia
🔸Cólicas
🔸Secreções 
Depois das refeições, o reflexo para evacuar é intenso. Por isso, muitos pacientes preferem não comer e acabam emagrecendo. As lesões que essa doença provoca ao intestino grosso determinam a gravidade de cada caso.

Para saber mais, agende uma consulta no Gastromed pelos fones: (87) 3762-0809 / 9949-9046

#Gastromed #Garanhuns #cuidandodevoce #retocoliteulcerativa #sintomas

Retocolite ulcerativa é uma doença inflamatória que atinge o intestino. A causa dessa doença ainda é desconhecida, mas fatores como genética e autoimunes estão envolvidas. Os principais sintomas são: 🔸Sangramento 🔸Diarréia 🔸Cólicas 🔸Secreções Depois das refeições, o reflexo para evacuar é intenso. Por isso, muitos pacientes preferem não comer e acabam emagrecendo. As lesões que essa doença provoca ao intestino grosso determinam a gravidade de cada caso. Para saber mais, agende uma consulta no Gastromed pelos fones: (87) 3762-0809 / 9949-9046 #Gastromed  #Garanhuns  #cuidandodevoce  #retocoliteulcerativa  #sintomas 

0 Comments:

    34 Likes: