an online Instagram web viewer
Noivinhas de plantão 🚨
Dica de hoje 😉
Tipos de copos e taças para servir. 🍹🍻🍷🍸🍺 1 - Cerveja e chope: conhecido como tulipa, seu formato favorece a formação de espuma e ajuda a manter a temperatura.
2 - Bebidas quentes, como o irish coffee: a caneca é conhecida como Coffee mug. 
3 - Espumante e champanhe: a taça flûte fina e elegante mantém as borbulhas da bebida por mais tempo. 
4 - Martinis e coquetéis gelados: nesta taça não se deve usar gelo ou canudo. Para decorar, apenas espete na borda uma rodela de limão ou laranja. 
5 - Espumante e champanhe: semelhante à taça flûte. 
6 - Vodca: o copinho fino, com base grossa, evita que o calor das mãos esquente a bebida (que costuma ser servida gelada, e em pequenas doses). 7 - Vinho branco: a taça é menor do que a do vinho tinto porque a bebida deve ser servida aos poucos, para não esquentar (o vinho branco deve ser consumido gelado). O bojo é menor para conservar o aroma, mais delicado do que o do vinho tinto. Esta taça também é usada para servir vinho rosé. 
8 - Coquetel de frutas: a taça, bojuda, é ideal para bebidas cremosas, à base de creme de leite e leite condensado. 
9 - Vinho tinto: a taça tem corpo grande para realçar o sabor e aroma da bebida. É mais larga do que a do vinho branco porque os tintos não precisam estar gelados. 
10 - Margarita: com haste fina e boca larga, é indicada para servir o coquetel típico mexicano. Na hora de servir este drinque, costuma-se molhar a borda da taça com suco de limão e depois encostá-la em um prato com sal. 
11 - Coquetéis tropicais e refrescantes: a taça é indicada para servir bebidas supercoloridas e decoradas. 
12 - Uísque: o copo é largo para acomodar os cubos de gelo, que geralmente acompanham a bebida. 
13 - Bebidas destiladas e coquetéis refrescantes: o tradicional copo long drink é indicado para servir água, refrigerantes. 😘😋

Noivinhas de plantão 🚨 Dica de hoje 😉 Tipos de copos e taças para servir. 🍹🍻🍷🍸🍺 1 - Cerveja e chope: conhecido como tulipa, seu formato favorece a formação de espuma e ajuda a manter a temperatura. 2 - Bebidas quentes, como o irish coffee: a caneca é conhecida como Coffee mug.  3 - Espumante e champanhe: a taça flûte fina e elegante mantém as borbulhas da bebida por mais tempo.  4 - Martinis e coquetéis gelados: nesta taça não se deve usar gelo ou canudo. Para decorar, apenas espete na borda uma rodela de limão ou laranja.  5 - Espumante e champanhe: semelhante à taça flûte.  6 - Vodca: o copinho fino, com base grossa, evita que o calor das mãos esquente a bebida (que costuma ser servida gelada, e em pequenas doses). 7 - Vinho branco: a taça é menor do que a do vinho tinto porque a bebida deve ser servida aos poucos, para não esquentar (o vinho branco deve ser consumido gelado). O bojo é menor para conservar o aroma, mais delicado do que o do vinho tinto. Esta taça também é usada para servir vinho rosé.  8 - Coquetel de frutas: a taça, bojuda, é ideal para bebidas cremosas, à base de creme de leite e leite condensado.  9 - Vinho tinto: a taça tem corpo grande para realçar o sabor e aroma da bebida. É mais larga do que a do vinho branco porque os tintos não precisam estar gelados.  10 - Margarita: com haste fina e boca larga, é indicada para servir o coquetel típico mexicano. Na hora de servir este drinque, costuma-se molhar a borda da taça com suco de limão e depois encostá-la em um prato com sal.  11 - Coquetéis tropicais e refrescantes: a taça é indicada para servir bebidas supercoloridas e decoradas.  12 - Uísque: o copo é largo para acomodar os cubos de gelo, que geralmente acompanham a bebida.  13 - Bebidas destiladas e coquetéis refrescantes: o tradicional copo long drink é indicado para servir água, refrigerantes. 😘😋

1 Comments:

  1. adrielii_silva_

    Adorei ❤

35 Likes: