an online Instagram web viewer
Quando pensamos na máxima de que os melhores remédios para o organismo estão no prato de comida nos referimos aos diversos benefícios que muitos alimentos oferecem, de forma a se consolidarem como aliados da saúde e do bem-estar. No quesito alimentos anti-inflamatórios podemos indicar alguns que possuem um papel fundamental na prevenção de doenças. Descubra as propriedades de cinco opções a seguir:
-Abacate: É um poderoso anti-inflamatório que é rico em glutationa e que é capaz de atuar prevenindo doenças como Parkinson e Alzheimer, destaque, ainda, para sua faceta de gordura boa e para seu papel de auxílio no combate a compulsão alimentar.
-Alho: Já conhecido por muitos como um anti-inflamatório superefetivo, ele oferece um poderoso antibiótico natural, a alicina. Ela oferece diversos benefícios como, o fortalecimento do sistema imunológico e atuação como antioxidante.
-Cúrcuma: Aliada, também, do processo de emagrecimento, ela é capaz de prevenir doenças cardíacas, e até mesmo alguns tipos de câncer.
-Morango: Fonte riquíssima de vitamina C e poderoso anti-inflamatório, ele ainda atua como antioxidante importante, mas, atenção na hora de consumir o seu, afinal, senão for na forma natural ou orgânica, você pode estar consumindo uma alta quantidade de agrotóxico.
-Ômega 3: A sardinha entra como o alimento da vez, ela é capaz de auxiliar na prevenção de doenças cardíacas, além de combater a formação de processos inflamatórios.
.
.
#antiinflamatorio #alimentos #alimentossaudaveis #abacate #morango #alho #curcuma #sardinha #nutrologia #nutrologiabh #drawanessalima #wanessalima #dermatologiabh #eusoubh

Quando pensamos na máxima de que os melhores remédios para o organismo estão no prato de comida nos referimos aos diversos benefícios que muitos alimentos oferecem, de forma a se consolidarem como aliados da saúde e do bem-estar. No quesito alimentos anti-inflamatórios podemos indicar alguns que possuem um papel fundamental na prevenção de doenças. Descubra as propriedades de cinco opções a seguir: -Abacate: É um poderoso anti-inflamatório que é rico em glutationa e que é capaz de atuar prevenindo doenças como Parkinson e Alzheimer, destaque, ainda, para sua faceta de gordura boa e para seu papel de auxílio no combate a compulsão alimentar. -Alho: Já conhecido por muitos como um anti-inflamatório superefetivo, ele oferece um poderoso antibiótico natural, a alicina. Ela oferece diversos benefícios como, o fortalecimento do sistema imunológico e atuação como antioxidante. -Cúrcuma: Aliada, também, do processo de emagrecimento, ela é capaz de prevenir doenças cardíacas, e até mesmo alguns tipos de câncer. -Morango: Fonte riquíssima de vitamina C e poderoso anti-inflamatório, ele ainda atua como antioxidante importante, mas, atenção na hora de consumir o seu, afinal, senão for na forma natural ou orgânica, você pode estar consumindo uma alta quantidade de agrotóxico. -Ômega 3: A sardinha entra como o alimento da vez, ela é capaz de auxiliar na prevenção de doenças cardíacas, além de combater a formação de processos inflamatórios. . . #antiinflamatorio  #alimentos  #alimentossaudaveis  #abacate  #morango  #alho  #curcuma  #sardinha  #nutrologia  #nutrologiabh  #drawanessalima  #wanessalima  #dermatologiabh  #eusoubh 

0 Comments:

    615 Likes (last 100 likes only):