an online Instagram web viewer

Images at UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas

Uma pitada de coragem, outra de loucura, mais um pouco de atitude e muita vontade de ir atrás dos sonhos..
.
Lá vem textão:
.
Iniciei uma nova jornada, a faculdade de Educação Física, algo que lá atrás, com 15 anos, eu já pensava e falava em estudar.
Nunca fui incentivado, aliás, fui desestimulado com frases do tipo: "mas você vai ser professor de colégio" ou "vai passar fome"... Migrei para arquitetura, foi uma escolha que me deu um status diferenciado : "ooh, ele vai ser arquiteto! Quanto prestígio!". Cheguei a acreditar nisso por algum tempo. Afinal, foram 7 anos de faculdade onde me apaixonei pela arquitetura, que curso incrível, quanto aprendizado, um olhar diferenciado sobre o mundo, nunca mais vou ver as coisas como antes, agora vejo tudo sobre a perspectiva do arquiteto. É quase como uma maldição, arquitetos me entenderão, rs.
.
Formado em arquitetura caí na armadilha acadêmica que diz que "um diploma de graduação não é nada nesse mercado, você precisa se especializar", fui me especializar. Mais dois anos de pós graduação em Paisagismo Ecológico, planejamento e projeto da paisagem. Outro curso apaixonante, afinal eu estava estudando a profissão do futuro, cuidar do nosso planeta é muito motivante!! E também pode ser muito frustrante. Só que ninguém me disse isso, tive que aprender na marra.
O Brasil ainda não está preparado para levar a sério as questões ambientais nos seus projetos de cidade. Me vi com conhecimentos incríveis que não seriam explorados em seu máximo potencial e descobri que não tenho vocação para ser ativista. Admiro os que têm! Mas não sou eu...
.
Sei que quero fazer impacto positivo no mundo, sei que não ficarei feliz batendo ponto em algum escritório chique e sei que só depende de mim realizar esse objetivo.
.
Olhando para dentro para buscar as repostas que eu queria, lembrei do meu sonho de criança: ser atleta.
Talvez eu não fosse ser o atleta que eu imaginava quando moleque, mas um tipo diferente de atleta. Um atleta independente que motivasse as pessoas a buscarem suas melhores versões.
Simultaneamente a essa epifania fiz também uma rápida análise de mercado que me mostrou como há espaço nesse nicho de bem estar e saúde.
.
Continua
Uma pitada de coragem, outra de loucura, mais um pouco de atitude e muita vontade de ir atrás dos sonhos.. . Lá vem textão: . Iniciei uma nova jornada, a faculdade de Educação Física, algo que lá atrás, com 15 anos, eu já pensava e falava em estudar. Nunca fui incentivado, aliás, fui desestimulado com frases do tipo: "mas você vai ser professor de colégio" ou "vai passar fome"... Migrei para arquitetura, foi uma escolha que me deu um status diferenciado : "ooh, ele vai ser arquiteto! Quanto prestígio!". Cheguei a acreditar nisso por algum tempo. Afinal, foram 7 anos de faculdade onde me apaixonei pela arquitetura, que curso incrível, quanto aprendizado, um olhar diferenciado sobre o mundo, nunca mais vou ver as coisas como antes, agora vejo tudo sobre a perspectiva do arquiteto. É quase como uma maldição, arquitetos me entenderão, rs. . Formado em arquitetura caí na armadilha acadêmica que diz que "um diploma de graduação não é nada nesse mercado, você precisa se especializar", fui me especializar. Mais dois anos de pós graduação em Paisagismo Ecológico, planejamento e projeto da paisagem. Outro curso apaixonante, afinal eu estava estudando a profissão do futuro, cuidar do nosso planeta é muito motivante!! E também pode ser muito frustrante. Só que ninguém me disse isso, tive que aprender na marra. O Brasil ainda não está preparado para levar a sério as questões ambientais nos seus projetos de cidade. Me vi com conhecimentos incríveis que não seriam explorados em seu máximo potencial e descobri que não tenho vocação para ser ativista. Admiro os que têm! Mas não sou eu... . Sei que quero fazer impacto positivo no mundo, sei que não ficarei feliz batendo ponto em algum escritório chique e sei que só depende de mim realizar esse objetivo. . Olhando para dentro para buscar as repostas que eu queria, lembrei do meu sonho de criança: ser atleta. Talvez eu não fosse ser o atleta que eu imaginava quando moleque, mas um tipo diferente de atleta. Um atleta independente que motivasse as pessoas a buscarem suas melhores versões. Simultaneamente a essa epifania fiz também uma rápida análise de mercado que me mostrou como há espaço nesse nicho de bem estar e saúde. . Continua
Parabéns prima ❤ finalmente depois de 5 anos o seu dia chegou. Ah! E tá so começando viu 🌸🌸 a próxima será a minha 🌸🌸
Parabéns prima ❤ finalmente depois de 5 anos o seu dia chegou. Ah! E tá so começando viu 🌸🌸 a próxima será a minha 🌸🌸
Hoje tem colocação de grau. Engenharia de produção UCM 2017
#univercidadecandidomendes #colacaodegrau #sony #transmissãotelão #flamengo #rj #film #film
Quem curte e coleciona Funko POP dê seu like, comemore e compartilhe por aí que o estande da loja @funkopopgeek estará no Rio Comics 2018. 
Acesse o site do evento e saiba mais
www.riocomics.com.br

#riocomics #riocomics2018 #quadrinhosindependentes #quadrinhos #livros #errejota #publicidade #colecionaveis 
#funko #funkpop #toys #funkpopgeek #likesforlikes #univeritas #eventocultural #cultural #geek #canalyoutube #nerd
Tá maluco, patente alta, dá aula bigode grosso!!!
Tá maluco, patente alta, dá aula bigode grosso!!!
Aula de canto/canto coral - Univeritas
Projeto: Universidade da terceira idade.
Regência: Daniel Marinho

Os ensaios estão bombando!

#univeritas #melhoridade #universidadedaterceiraidade #idososemacao #saudedoidoso #cantordanielmarinho #regentedanielmarinho #musica #tecnicavocal #rio #errejota #bairroflamengo #vida #idosos
E o semestre vai chegando ao fim... Ontem e hoje eu me despedi de várias carinhas que passaram direto e já estão de férias. E fiquei lembrando todo o carinho que recebi nos últimos meses... com direito a duas festas de aniversário e presentinho de Natal de uma aluna. ❤️Montar aula dá trabalho, ficar em pé é cansativo, mas vê-los aprendendo e, de quebra, ainda receber carinho em troca é muito bom.
E o semestre vai chegando ao fim... Ontem e hoje eu me despedi de várias carinhas que passaram direto e já estão de férias. E fiquei lembrando todo o carinho que recebi nos últimos meses... com direito a duas festas de aniversário e presentinho de Natal de uma aluna. ❤️Montar aula dá trabalho, ficar em pé é cansativo, mas vê-los aprendendo e, de quebra, ainda receber carinho em troca é muito bom.
Ainda restam algumas POUCAS VAGAS na Ala Comics (o Artists Alley do evento) do Rio Comics 2018!!!
Não perca essa oportunidade e cadastre-se enviando e-mail para riocomicsreboot@gmail.com

Acesse também 
www.riocomics.com.br

#riocomics #artistalley #comics #eventocomics #eventocultural #cultura #quadrinhos #livros #lendo #univeritas #ccxp2017 #canalyoutube #geek #rebootsuamente #leituradodia #editora #editorial #publicidade #publicação #hqs #autores #autor #ilustrando #ilustrador #art #errejota #riotour #turismo
Ainda restam algumas POUCAS VAGAS na Ala Comics (o Artists Alley do evento) do Rio Comics 2018!!! Não perca essa oportunidade e cadastre-se enviando e-mail para riocomicsreboot@gmail.com Acesse também www.riocomics.com.br #riocomics  #artistalley  #comics  #eventocomics  #eventocultural  #cultura  #quadrinhos  #livros  #lendo  #univeritas  #ccxp2017  #canalyoutube  #geek  #rebootsuamente  #leituradodia  #editora  #editorial  #publicidade  #publicação  #hqs  #autores  #autor  #ilustrando  #ilustrador  #art  #errejota  #riotour  #turismo