an online Instagram web viewer

#100diasparamudar medias

Photos

" iogurte " de inhame e abacate : descasque  o inhame, corte em cubos e cozinhe, escorra e bata no liquidificador com a fruta de sua preferência. Se quiser pode usar adoçante ou qualquer outro tipo de açúcar. NÃO FICA COM GOSTO DE INHAME, o que sobressai é o gosto da fruta. 
#receitalcdafla 
#lc #ji18 #lowcarb #jejuminternitentededezeitohoras #alimentovivo #gordurasdobem #alimentofunciinal #vidasaudavel #100diasparamudar #comidadeverdade
As vezes mais que desejadas, as mudanças são necessárias em nossas vidas : NÃO, mudar não é fácil mas, SIM, mudar é possível. Então resolvi me dar 100 DIAS PARA MUDAR. Mudar o que? Tudo o que me incomoda e me faz mal, dando ênfase na minha reeducação alimentar e o hábito de fazer atividades físicas. 
E o primeiro passo será criar um horário para dormir ( deitar na cama e me desligar do mundo ) e um horário para acordar, pq acordo muitíssimo tarde. 
Essa contagem regressiva começa amanhã e espero que vocês estejam comigo, me apoiando. 
#100diasparamudar
As vezes mais que desejadas, as mudanças são necessárias em nossas vidas : NÃO, mudar não é fácil mas, SIM, mudar é possível. Então resolvi me dar 100 DIAS PARA MUDAR. Mudar o que? Tudo o que me incomoda e me faz mal, dando ênfase na minha reeducação alimentar e o hábito de fazer atividades físicas. E o primeiro passo será criar um horário para dormir ( deitar na cama e me desligar do mundo ) e um horário para acordar, pq acordo muitíssimo tarde. Essa contagem regressiva começa amanhã e espero que vocês estejam comigo, me apoiando. #100diasparamudar 
Em breve daremos início ao Projeto "100 DIAS PARA MUDAR".
Faço um convite: acompanhe, envolva-se e sinta-se desafiado!
#soubodyclub
#100diasparamudar
Em breve daremos início ao Projeto "100 DIAS PARA MUDAR". Faço um convite: acompanhe, envolva-se e sinta-se desafiado! #soubodyclub  #100diasparamudar 
Ainda dá tempo!
Invista em sua saúde!
O time de profissionais aguarda por você (fisioterapeuta, nutricionista, educadores físicos), em um projeto personalizado, focado nos seus resultados em 100 dias!
#100diasparamudar
#soubodyclub
Ainda dá tempo! Invista em sua saúde! O time de profissionais aguarda por você (fisioterapeuta, nutricionista, educadores físicos), em um projeto personalizado, focado nos seus resultados em 100 dias! #100diasparamudar  #soubodyclub 
Você determina sua transformação corporal.
O comitê de profissionais (fisioterapeuta, nutricionista e educadores físicos) estudam juntos um plano de atividades para você conquistar sua meta em 100 dias, com garantias de bem estar e qualidade de vida.
Mais do que ações distintas, eles programarão juntos os seus avanços dentro da competência profissional de cada um.
Sua saúde será preservada com esta equipe!
Isso é o Projeto 100 Dias!
#soubodyclub
#100diasparamudar
Você determina sua transformação corporal. O comitê de profissionais (fisioterapeuta, nutricionista e educadores físicos) estudam juntos um plano de atividades para você conquistar sua meta em 100 dias, com garantias de bem estar e qualidade de vida. Mais do que ações distintas, eles programarão juntos os seus avanços dentro da competência profissional de cada um. Sua saúde será preservada com esta equipe! Isso é o Projeto 100 Dias! #soubodyclub  #100diasparamudar 
Tire suas dúvidas com a gente!
Faremos alguns posts com as principais dúvidas a respeito do projeto quer vem mexendo com a cidade!
Resposta da pergunta: >>> As DUAS UNIDADES estão disponíveis para o projeto "100 Dias para Mudar"!
Basta você ser aluno da Body Club Country ou Conselheiro!
Mas seja rápido: são pouquíssimas vagas!
#100diasparamudar
#soubodyclub
Tire suas dúvidas com a gente! Faremos alguns posts com as principais dúvidas a respeito do projeto quer vem mexendo com a cidade! Resposta da pergunta: >>> As DUAS UNIDADES estão disponíveis para o projeto "100 Dias para Mudar"! Basta você ser aluno da Body Club Country ou Conselheiro! Mas seja rápido: são pouquíssimas vagas! #100diasparamudar  #soubodyclub 
O burburinho nas duas unidades Body Club é um só!
Tá chegando o dia do início das inscrições!
E você? Tá preparado?
Os 100 dias estão chegando!!!
#100diasparamudar
#soubodyclub
O burburinho nas duas unidades Body Club é um só! Tá chegando o dia do início das inscrições! E você? Tá preparado? Os 100 dias estão chegando!!! #100diasparamudar  #soubodyclub 
Sem essa de me chamar de chato, dizer que não é hora pra falar de academia e blá, blá, blá...
Depois que tirar esta fantasia (ou abadá) e a quarta-feira de cinzas passar, é hora de focar no projeto "100 DIAS PARA MUDAR"!
Vagas limitadíssimas!!!
Exclusivo para alunos determinados!
E você? Segue nesta pegada??
#100diasparamudar
#soubodyclub
Sem essa de me chamar de chato, dizer que não é hora pra falar de academia e blá, blá, blá... Depois que tirar esta fantasia (ou abadá) e a quarta-feira de cinzas passar, é hora de focar no projeto "100 DIAS PARA MUDAR"! Vagas limitadíssimas!!! Exclusivo para alunos determinados! E você? Segue nesta pegada?? #100diasparamudar  #soubodyclub 
Pra quem ainda se pergunta oq comer de manhã no lugar do pão....a resposta  certa? Comida rs Eu dificilmente acordo com fome , sempre foi assim, mas pega essa dica  praqueles  dias q vc acorda faminta e nao tem nada disponivel pra comer ....vai precisar de 1 ovo , coco ralado sem açúcar  manteiga e microondas.  Receita fácil simples e delicia  do blog do Dr.Souto http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/09/o-bolinho-mais-facil-do-mundo.html?m=1 . #unidasnobichoeplanta #unidasnavidaelowcarb #comidadeverdade #lowcarbhighfat #lowcarbbrasil #lchf #lchfbrasil #LowCarb #eatclean #dietasemsofrer #dietadamente #barrigadebacon #dietadafelicidade #hiitcardio #hiittraining #hiit #emagrecendo #emagrecimento #thaemagrecendo #thaficandomagra #crossfit #crossfitbrasil #paleobrasil #casalchf #emagrecendojuntos #realfood #100diasparamudar #100diasparasecar
Pra quem ainda se pergunta oq comer de manhã no lugar do pão....a resposta certa? Comida rs Eu dificilmente acordo com fome , sempre foi assim, mas pega essa dica praqueles dias q vc acorda faminta e nao tem nada disponivel pra comer ....vai precisar de 1 ovo , coco ralado sem açúcar manteiga e microondas. Receita fácil simples e delicia do blog do Dr.Souto http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013/09/o-bolinho-mais-facil-do-mundo.html?m=1 . #unidasnobichoeplanta  #unidasnavidaelowcarb  #comidadeverdade  #lowcarbhighfat  #lowcarbbrasil  #lchf  #lchfbrasil  #LowCarb  #eatclean  #dietasemsofrer  #dietadamente  #barrigadebacon  #dietadafelicidade  #hiitcardio  #hiittraining  #hiit  #emagrecendo  #emagrecimento  #thaemagrecendo  #thaficandomagra  #crossfit  #crossfitbrasil  #paleobrasil  #casalchf  #emagrecendojuntos  #realfood  #100diasparamudar  #100diasparasecar 
Um clássico aqui em casa....tão fácil de fazer que tô sempre repetindo 😁  farofinha de farinha de coco e Ovinho frito....adoro deixar a gema molinha e misturar com a farofa. Fica bom demais !!!Teve salada de tomate agrião e alface tbm e mais um  ovo que  ficou só os resquícios da gema na foto kkkk 🙈#fome  #unidasnobichoeplanta #unidasnavidaelowcarb #comidadeverdade #lowcarbhighfat #lowcarbbrasil #lchf #lchfbrasil #LowCarb #eatclean #dietasemsofrer #dietadamente #barrigadebacon #dietadafelicidade #hiitcardio #hiittraining #hiit #emagrecendo #emagrecimento #thaemagrecendo #thaficandomagra #crossfit #crossfitbrasil #paleobrasil #casalchf #emagrecendojuntos #realfood #100diasparamudar #100diasparasecar
Um clássico aqui em casa....tão fácil de fazer que tô sempre repetindo 😁 farofinha de farinha de coco e Ovinho frito....adoro deixar a gema molinha e misturar com a farofa. Fica bom demais !!!Teve salada de tomate agrião e alface tbm e mais um ovo que ficou só os resquícios da gema na foto kkkk 🙈#fome  #unidasnobichoeplanta  #unidasnavidaelowcarb  #comidadeverdade  #lowcarbhighfat  #lowcarbbrasil  #lchf  #lchfbrasil  #LowCarb  #eatclean  #dietasemsofrer  #dietadamente  #barrigadebacon  #dietadafelicidade  #hiitcardio  #hiittraining  #hiit  #emagrecendo  #emagrecimento  #thaemagrecendo  #thaficandomagra  #crossfit  #crossfitbrasil  #paleobrasil  #casalchf  #emagrecendojuntos  #realfood  #100diasparamudar  #100diasparasecar 
Entregando um jejum longoo...dessa vez me permiti mais !! Foi tranquilo.Otimo para o auto-conhecimento...pra identificar a fome verdadeira ...Libertador!!!! 😍 Ovo caipira e farofinha de castanha de caju!! #unidasnobichoeplanta #unidasnavidaelowcarb #comidadeverdade #lowcarbhighfat #lowcarbbrasil #lchf #lchfbrasil #LowCarb #eatclean #dietasemsofrer #dietadamente #barrigadebacon #dietadafelicidade #hiittraining #hiit #emagrecendo #emagrecimento #thaemagrecendo #thaficandomagra #crossfit #crossfitbrasil #paleobrasil #emagrecendojuntos #realfood #100diasparamudar #vitiligo #vitiligobrasil #100diasparasecar #jejumintermitente #jejum
Entregando um jejum longoo...dessa vez me permiti mais !! Foi tranquilo.Otimo para o auto-conhecimento...pra identificar a fome verdadeira ...Libertador!!!! 😍 Ovo caipira e farofinha de castanha de caju!! #unidasnobichoeplanta  #unidasnavidaelowcarb  #comidadeverdade  #lowcarbhighfat  #lowcarbbrasil  #lchf  #lchfbrasil  #LowCarb  #eatclean  #dietasemsofrer  #dietadamente  #barrigadebacon  #dietadafelicidade  #hiittraining  #hiit  #emagrecendo  #emagrecimento  #thaemagrecendo  #thaficandomagra  #crossfit  #crossfitbrasil  #paleobrasil  #emagrecendojuntos  #realfood  #100diasparamudar  #vitiligo  #vitiligobrasil  #100diasparasecar  #jejumintermitente  #jejum 
Fechando 16 horas de jejum. 100 dias para 2017. Vamos nos desafiar? 
__________
Meninas faltam 100 dias para o ano terminar. Bateu um desespero ao ter essa constatação mas ao mesmo tempo me fez refletir. Em que tenho colocado meu foco? Quais são as metas que quero para a minha vida? Tenho me dedicado a mim? Aos meus projetos? O que me tira o foco? Pq permito q fatores externos tenham tanto peso aqui dentro de mim?
Preciso me amar mais, acreditar em mim e seguir minhas metas de forma disciplinada. Nenhuma mudança definitiva acontece sem um árduo trabalho disciplinar. É o momento de se olhar com carinho e respeito e se perguntar: o que eu busco de verdade? Pq eu busco emagrecer? Pq eu busco me realizar profissionalmente? Eu tenho me amado? Ou estou me abandonando? O amor que mendigamos, está em nós. O apoio que pedimos, está em nós. Podemos e devemos nos apoiar em nos mesmas e nos proteger de fatores externos que minam nosso amor próprio e autoestima. #100diasparasecar #100diasparamudar
Fechando 16 horas de jejum. 100 dias para 2017. Vamos nos desafiar? __________ Meninas faltam 100 dias para o ano terminar. Bateu um desespero ao ter essa constatação mas ao mesmo tempo me fez refletir. Em que tenho colocado meu foco? Quais são as metas que quero para a minha vida? Tenho me dedicado a mim? Aos meus projetos? O que me tira o foco? Pq permito q fatores externos tenham tanto peso aqui dentro de mim? Preciso me amar mais, acreditar em mim e seguir minhas metas de forma disciplinada. Nenhuma mudança definitiva acontece sem um árduo trabalho disciplinar. É o momento de se olhar com carinho e respeito e se perguntar: o que eu busco de verdade? Pq eu busco emagrecer? Pq eu busco me realizar profissionalmente? Eu tenho me amado? Ou estou me abandonando? O amor que mendigamos, está em nós. O apoio que pedimos, está em nós. Podemos e devemos nos apoiar em nos mesmas e nos proteger de fatores externos que minam nosso amor próprio e autoestima. #100diasparasecar  #100diasparamudar 
Num sábado atoa, ficar dando uma conferida no shape torna-se irresistível kkkk tenho um acúmulo de gordura nas coxas e no quadril que aaaarg dificil de secar, fico magra, seca, ossos da clavícula de fora (que não é meu estado atual) mas as pernas n afinam nunca nunquinha. Então de tanto ouvir a @ismalyaa resolvi me acostumar com elas e malhar,  ai num é que as bichinhas melhoraram e muito, agora n dar outra é dieta e queimar a banha pra ficar com coxão de gostosa kkkk #100diasparamudar #juntascomaline #amigasnofoco
Num sábado atoa, ficar dando uma conferida no shape torna-se irresistível kkkk tenho um acúmulo de gordura nas coxas e no quadril que aaaarg dificil de secar, fico magra, seca, ossos da clavícula de fora (que não é meu estado atual) mas as pernas n afinam nunca nunquinha. Então de tanto ouvir a @ismalyaa resolvi me acostumar com elas e malhar, ai num é que as bichinhas melhoraram e muito, agora n dar outra é dieta e queimar a banha pra ficar com coxão de gostosa kkkk #100diasparamudar  #juntascomaline  #amigasnofoco 
E agora que essas belezinhas  chegaram, nào tem mais desculpa #partiutreino simbora torrar essa banha no #hard pq cochilando no sofá n rola #100diasparamudar
Dando um trato nas madeixas, pq cabelo compõe todo o resto, é saude, é autoestima e se o cabelo não está saudavel,  não brilha kkk e o meu ruivo é laminado kkkk #redhot #ruiva #ratamentocapilar #100diasparamudar #amigasnofoco
É pra frente que se anda. #100diasparamudar #amigasnofoco
O que tiver que vir, virá. O que tiver que ser, será. E o que tiver que sentir, sentirei. Porque não gosto de viver em preto e branco, minha vida é colorida e as cores vibram. #zen #empaz #feliz #esperançosa #confiante #naluta #100diasparamudar #amigasnofoco #colorida
Sou a louca da pimenta e essa dedo de moça, sou apaixonada nela, não preciso nem destacar os beneficios que elas possuem e que são muitos, pq hj to mesmo por conta é do deslumbre kkk #pimenta #pimentadedodemoça ##100diasparamudar #amigasnofoco
Que tapioquinha mais linda e gostosa essa q eu fiz kkkk o queijo ralado ficou tostadinho nhami nhami *Bom dia* #100diasparamudar #amigasnofoco
O corpo é um mecanismo inteligente, se a sua cabeça não se liga nos sinais, o corpo faz vc obedecer de qualquer jeito. "Obesidade é uma doença seria" tenho repetido essa frase pra mim todos os dias, pq minha cabeça esquece, mas meu corpo NÃO. E está me punindo com pressão alta, mta retenção hidrica, tontura, má circulação, indisposição, etc. Sendo assim #tomeremedio ate o corpo voltar a responder sozinho, lembrando sempre que meu melhor remédio de fato é o EMAGRECIMENTO. O corpo não perdoa nossos erros! #100diasparamudar #amigasnofoco #projetoamigasnofoco #pressaoalta #obesidade #mudardeatitude #mudardevida
O corpo é um mecanismo inteligente, se a sua cabeça não se liga nos sinais, o corpo faz vc obedecer de qualquer jeito. "Obesidade é uma doença seria" tenho repetido essa frase pra mim todos os dias, pq minha cabeça esquece, mas meu corpo NÃO. E está me punindo com pressão alta, mta retenção hidrica, tontura, má circulação, indisposição, etc. Sendo assim #tomeremedio  ate o corpo voltar a responder sozinho, lembrando sempre que meu melhor remédio de fato é o EMAGRECIMENTO. O corpo não perdoa nossos erros! #100diasparamudar  #amigasnofoco  #projetoamigasnofoco  #pressaoalta  #obesidade  #mudardeatitude  #mudardevida 
Pras coisas funcionarem, só marmitando mesmo kkkkk #mamiteira #100diasparamudar #amigasnofoco #projetoamigasnofoco #rumoaos70kg
P.s. esse frango com macaxeira, cebola e pimenta dedo de moça da divino nhami nhami
Linda, toda linda, minha toda minha... Lua... Luana <3 <3 #luacrescente #luadetodososmeses #luadetodavida #minhalua #100diasparamudar #amigasnofoco
Hj tbm é dia. #gym #100diasparamudar #sunday
Quanto mais água melhor!!! Primeira meta: beber no mínimo 3 litros de água por dia!! #1dia #100diasparamudar
Quanto mais água melhor!!! Primeira meta: beber no mínimo 3 litros de água por dia!! #1dia  #100diasparamudar 
Que tal incluir frutas, verduras e legumes no dia a dia??
Que tal criar esse hábito e ter #100diasparamudar ?? #fitness #gym #lifeestyle #bodybulding #30tododia #meuovo #proteina #whey #female
#100diasparamudar é minha forma de mudar de vida e postar uma foto por dia de algo saudável que inclui no meu dia a dia... Não estou falando apenas em emagrecer, e sim, incluir hábitos saudáveis para sempre no meu cotidiano. 
E foi dada a largada!! 18/12/14!!
#100diasparamudar  é minha forma de mudar de vida e postar uma foto por dia de algo saudável que inclui no meu dia a dia... Não estou falando apenas em emagrecer, e sim, incluir hábitos saudáveis para sempre no meu cotidiano. E foi dada a largada!! 18/12/14!!