an online Instagram web viewer

#SANTOGRAU medias

Photos

Saíram  algumas  fotos da Santo  Grau, link  do álbum  na bio.

#santograuparty  #SantoGrau #atleticabrocadora
Nós dois é conexão, loucura, ultrapassa a razão 🚀💥👽👫💫 #loucuraemdosedupla #maisloucosquebatman #santograu
Tmj sempre 👊🏻💚 #meuamor #santograu #boyfriend #deontem
Haha ontem foi foda!!! #travou #SantoGrauParty  #SantoGrau @delanooficial
💥→😇👿
#santograu
Degustação 51 Mel #santograu #51mel #job
As melhores! #santograu #colidindo 🐱
Mais um domingo sensacional! Com direito a pedido de namoro no palco, é isso mesmo, produção? 
Cada domingo batemos mais recordes, e isso é "culpa" de vocês! Obrigado por esse carinho.  Esse domingo tem mais!

#NaMoral @pegadadiferente #SÓVEM #SantoGrau @t.silvab
Mais um domingo sensacional! Com direito a pedido de namoro no palco, é isso mesmo, produção? Cada domingo batemos mais recordes, e isso é "culpa" de vocês! Obrigado por esse carinho. Esse domingo tem mais! #NaMoral  @pegadadiferente #SÓVEM  #SantoGrau  @t.silvab
#SantoGrau 👼🏼😈
Arte psicodélica abstrata pós moderna do Século XXI 😎🤘🎨🖼
.
.
.
#art #psicodelic #acid #imigrantesitalianosdoséculoxxi #rock #auei #santograu
Humildemente 
Cada um com seus problemas 
#descegelo #santograu #sabado
Fim de período. Todos os confrades presentes, ninguém ficou pra trás! 0 mortes, todos tirados da prisão. UFV tentou matar, mas sobrevivemos. #feliznatal #repmuarama #santograu #velhooste #familagrandecomplicada
Sorrir pra qualquer pessoa.

#passadinha
#sambadaspatroas
#santograu
@carvalholisaa
Olha esse time #santograu
ブラジルのラムと言われているカシャッサが入荷しましたよ!
ラムと同じサトウキビを蒸留して作られています。
ライムと砂糖を入れて作るカイピリーニャがオヌヌメ!
日本ではほぼ入手不可な珍しいお酒ですよ!

#ブラジル #お酒 #カクテル #ラム #カシャッサ #カシャーサ #カイピリーニャ #インスタ映え #フォトジェニック #カフェ #バー #カフェバー #レガート #上本町 #天王寺 #谷町九丁目 #rum #cachaça #santograu #legato #bar #cafebar #Brazil #cocktail #蒸留
ブラジルのラムと言われているカシャッサが入荷しましたよ! ラムと同じサトウキビを蒸留して作られています。 ライムと砂糖を入れて作るカイピリーニャがオヌヌメ! 日本ではほぼ入手不可な珍しいお酒ですよ! #ブラジル  #お酒  #カクテル  #ラム  #カシャッサ  #カシャーサ  #カイピリーニャ  #インスタ映え  #フォトジェニック  #カフェ  #バー  #カフェバー  #レガート  #上本町  #天王寺  #谷町九丁目  #rum  #cachaça  #santograu  #legato  #bar  #cafebar  #Brazil  #cocktail  #蒸留 
@amoramor_emporio #cachaca #cavalheira #seleta #santograu #sofrencia #yoyocao #sagatiba
Mais um domingo sensacional! Com direito a pedido de namoro no palco, é isso mesmo, produção? 
Cada domingo batemos mais recordes, e isso é "culpa" de vocês! Obrigado por esse carinho.  Esse domingo tem mais!

#NaMoral @pegadadiferente #SÓVEM #SantoGrau @t.silvab
Mais um domingo sensacional! Com direito a pedido de namoro no palco, é isso mesmo, produção? Cada domingo batemos mais recordes, e isso é "culpa" de vocês! Obrigado por esse carinho. Esse domingo tem mais! #NaMoral  @pegadadiferente #SÓVEM  #SantoGrau  @t.silvab
Early Christmas Party with beloved colleagues. #christmas #party #montreal #portland #friends #colleagues #research #santograu #cachaça #guantanameracigar #cigar
Primeiro corte #santograu barbearia kkkk #caio minha vida
Nem tudo que reluz é ouro, pode ser uma Corona no grau! 🍺❄️... #santograu #corona #coronita #gold #pack #cool #cooler #followus #top... Santo Grau, qualidade em primeiro lugar! 💜
Só as melhores! Only the best! 📦
Aquele #santograu no cabelo
Amanhã teremos Pagonejo, e vocês não podem perder !!!
#santograu #vemqueétop #beer #sertanejo #pagode #musicaaovivo #mkt #vemcomagente
Quando Djavan encontra o Rock! 🤘🏻🎸 #santograu #rocknacional @djavanoficial #djavan #musica #mpb #rock @fredyrodriguezolv @lucasdm136 #musicapopular @stockbar #stockbar #curvelo
Já pensou ter uma distribuidora oficial da Heineken pertinho de você? 🤤🍺...
Santo Grau vai trazer o que há de melhor no mercado! Se preparem... 😏
#heineken #commingsoon #top #santograu #🍻... #follow #followus #follow4follow
Destaque da happy hour, a Santo Grau Coronel Xavier Chaves é uma clássica cachaça mineira com aromas e sabores que remetem aos antigos canaviais. #cachacasantograu #cachaça #sexta #cachaca #santograu #momentosantograu
Reunião da macacada do SANTO GRAU! Que show. Insano! Obrigado a todos! #rocknacional #jotaquest #santograu #planetadosmacacos #stockbar @fredyrodriguezolv @lucasdm136 @jotaquest @rogerioflausinooficial #curvelo
Aquele cozumel que vc respeitaaa! ♡☆ @santograubardf 
#BoaNoite #santograu #cozu
As melhores! #santograu #colidindo 🐱
Rabo de Galo 🐓 saúde! 
Ph: @nniquenique 
#mixology #cocktail #rabodegalo #bar #cachacasantograu #santograu
#santograu 43%
#santograu  sem comentários........
#santograu #fredaobatera  #stockbar

Passagem de som.🎸🎷🥁
#georgemichael
Fim de semestre e nóis ta como? #fimdesemestreletivo #uhuuu #maisumaetapaconcluida #santograu #londrina
Ja estamos aqui hein!!
Vem que daqui a pouco começa aquele som diferente aqui no #SantoGrau ... Transmissão do Jogo Flamengo × Junior Barranquilla 
#SebastyanGuedesAcústico
Ja estamos aqui hein!! Vem que daqui a pouco começa aquele som diferente aqui no #SantoGrau  ... Transmissão do Jogo Flamengo × Junior Barranquilla #SebastyanGuedesAcústico 
Fala galera!!!
Hoje vou está fazendo um Som bem bacana na Choperia #SantoGrau 
#SebastyanGuedesAcústico 
Transmissão do Jogo.. então pra vc que curte meu som.. te espero lá
Fala galera!!! Hoje vou está fazendo um Som bem bacana na Choperia #SantoGrau  #SebastyanGuedesAcústico  Transmissão do Jogo.. então pra vc que curte meu som.. te espero lá
Vamos hoje nosso som é la no #santograu vai ser lindo! @sebastyanguedes 🎤🎸
Vamos hoje nosso som é la no #santograu  vai ser lindo! @sebastyanguedes 🎤🎸
Me apresento amanhã no santo grau festa therapya e aguardo todos vcs...#DjSpinelly #Therapya #SantoGrau #HouseMusic #PositividadeVabrition #MuitaDança #AmoMuitoTudoIsso #EUmInfinitoDeusNoComandoDeTudo #BoraBora #VemComNoix
.
Cachaça nāo tem fim
.
#cachaça #santograu
#cachacasantograu
#espaciovertebral
#buenosaires
Mais uma vez fazendo um som com essa rapaziada 👊🎤 Valeu @sambanamoral pela moral, Obrigado pelo carinho de sempre, #SóVem é sucessso total! Deus abençoe 🙏 #SoVem #Explodiu #SantoGrau #DeusNoComandoDeTudo
Não é de hoje 😌❤️ #amigoslindos #tudodoido #ninguemsegura #santograu #semlimites #estaoemtodas
Amigos uma vez, amigos para sempre! #SantoGrau #NiverDoPrea
Domingo e a gente tá aonde? Pagodeando bebê 💙🎶 #nuncadeuerrado #segura #queriagostarmenos #boraviver #santograu