an online Instagram web viewer

#Vó medias

Photos

Aquele churrasco que une gerações!! 🍖🍗🥓
.
.
.
.
.
#tbt #mãe #tia #vó #churrasco #barbecue #familia #amor #lindas #amomaisquechurrasco
Minha vovó Lu estava me perguntando se eu sou de verdade.🤔 Diz ela que é porque eu sou MUITO LINDO! 😄
Alguem aí também acha?
#vó #étudodebom
Minha vovó Lu estava me perguntando se eu sou de verdade.🤔 Diz ela que é porque eu sou MUITO LINDO! 😄 Alguem aí também acha? #vó  #étudodebom 
Parce que la maison d'une grand mère est toujours chaleureuse ... #blumenau #brasil #mamie #vó
Vovó, feliz aniversário, feliz 70 anos, que Deus te dê muuuuuitos anos de vida pra estar sempre do meu ladinho. Te amo muito!!! ❤️❣️#vó
Vovó, feliz aniversário, feliz 70 anos, que Deus te dê muuuuuitos anos de vida pra estar sempre do meu ladinho. Te amo muito!!! ❤️❣️#vó 
Professor é toda vida professor ❤
#vó #Ni
Professor é toda vida professor ❤ #vó  #Ni 
Arrumando a minha velhinha pras fotos. Aguardem a sessão fotográfica mais fofa da vida. 😁❤🌺
Foto: @rodsoasam
.
.
#grandmother #grandma #photographers  #mygrandma #backyard #photography  #fotografia #cute #smile #sorriso #photography  #vovó #vovozinha #linda #family #foto
#beautiful #love #amor #loveyou #vó #familia #green #goodafternoon #boatarde #natureza
#instaphoto #teamo #obrigado #nature #natural
Da Série: A gente se prepara, mas a vida tem outros planos. 14/20. Um #Natal 🎅 normal na casa da #Vó, onde eu sou um tipo de #TioDoPavê kkkk uma Juliane que poucos conhecem. #boatarde #buenastardes #goodenergy #makeuplover #hair #photography #fotografia #merrychristmas #bonjour #bomdia #goodevening #buonasera
hahahahahahahaah foi quase IMPOSSÍVEL gravar esse episódio com ela 😂😂! Minha vó amada, musa das musas, rainha inspiradora: Maria Rosa Stahelin!!! Tá no ar a receita do pão caseiro da minha Vó... gostinho de infância, simplesmente o melhor pão do mundo! Há 5 anos que ela não fazia essa receita e abriu uma excessão para o #NoMeuLugar kkkkkk maravilhooooosa!!! ❤️❤️❤️ #AMODEMAIS #Vó #pãocaseiro #youtube LINK NA MINHA BIO ou www.youtube.com/nomeulugar
hahahahahahahaah foi quase IMPOSSÍVEL gravar esse episódio com ela 😂😂! Minha vó amada, musa das musas, rainha inspiradora: Maria Rosa Stahelin!!! Tá no ar a receita do pão caseiro da minha Vó... gostinho de infância, simplesmente o melhor pão do mundo! Há 5 anos que ela não fazia essa receita e abriu uma excessão para o #NoMeuLugar  kkkkkk maravilhooooosa!!! ❤️❤️❤️ #AMODEMAIS  #Vó  #pãocaseiro  #youtube  LINK NA MINHA BIO ou www.youtube.com/nomeulugar
Nem me deu oia vixee
#vó
#engraçadinha ela kkkkk ok
#amor❤
Matriarca da família Lima ! 
#vó #linda #amomuito #s2 #love
Hj o dia é todo dedicado a ela🎂dona Teté👏🏾👏🏾🎊🎉🎈
Minha vósinha👵🏻 faz8⃣7⃣
A guerreira da família
#Mãe
#Vó
#Biza_vó
#Tatara_vó
E graças a Deus lucida e inteirona 😍👏🏾👏🏾
Deus a matenha assim vó, essa mulher amável e amada de coração grande e bom te amo vósinha Parabéns
Hj o dia é todo dedicado a ela🎂dona Teté👏🏾👏🏾🎊🎉🎈 Minha vósinha👵🏻 faz8⃣7⃣ A guerreira da família #Mãe  #Vó  #Biza_vó  #Tatara_vó  E graças a Deus lucida e inteirona 😍👏🏾👏🏾 Deus a matenha assim vó, essa mulher amável e amada de coração grande e bom te amo vósinha Parabéns
Conjunto composto por corrente + pingente= 100,00 😍. Peça o seu pelo WhatsApp 69 99336-5842 ou envie uma mensagem pelo direct.
.
.
.
#rommanel #folheados #ouro #correntes #pingente #delicado #letras #presente #preciso #nome #diaadia #basico #mae #filho #filha #pai #vó #livrommanel
Ser feliz é a melhor ostentação que existe.... #feliz #gratidao #bomdia #janela #filho #vovo #menino #avo #vó
A vida é feita de momentos. Congele os melhores.
💙 #Eloi #familia #amor #carinho #tia #vó #congeleiomomento #meumenino #4meses #instalove #family #baby #love #tksGod #EloiPacheco 
@lene_geise
Homenagem👵🏻
📞WhatsApp (64) 92863077
@lucas_taattoo 
#tattoo #tatuagem #tatuagemfeminina #tatuagemdelicada #tatuagemhomenagem #tatuagemescrita #vó
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #Odaléa
❤️#sdds #vó #odalea
Mulher da minha vida, te admiro e te amo demais vovó! Você nem sabe o quanto sinto sua falta, vivendo longe assim de casa 💕 #diva #grandma #vó #minhaneném
Mulher da minha vida, te admiro e te amo demais vovó! Você nem sabe o quanto sinto sua falta, vivendo longe assim de casa 💕 #diva  #grandma  #vó  #minhaneném 
Essa camisetinha é só para aquelas avós que são maravilha mesmo 😍😍😍❤️❤️❤️
Quem tem? 😊😊
Fresquinha na Loja Online:
www.MINICAMISETAS.com.br
P ao GG.
Dúvidas Whats (21) 98135-4959 ou Direct.
Essa camisetinha é só para aquelas avós que são maravilha mesmo 😍😍😍❤️❤️❤️ Quem tem? 😊😊 Fresquinha na Loja Online: www.MINICAMISETAS.com.br P ao GG. Dúvidas Whats (21) 98135-4959 ou Direct.
Sobre ter um orgulho imenso de ser neta de uma “MISS”! ❤️(Globo, 1/12/1930)
.
.
.
#vó #orgulho #miss #1930 #oglobo #madureira #minhavozinha #teamo #tanosangue #risos #familiaplena #belezadefamilia #felicidade #abencoados #deusébomotempotodo #antiguidades #antique #nairabreu #vscocam #bomdia #goodmorning #linda #paststories #past
You're the only one who really knew me at all. <3 #saudades #vó
You're the only one who really knew me at all. <3 #saudades  #vó 
Há dois anos tive que me despedir da senhora, sem sombra de dúvida, foi o dia mais difícil da minha vida, quem me conhece sabe a grande importância que a senhora tem e sempre terá na minha vida. Durante esse tempo, teve vezes que tudo que eu queria era seu colo, seu carinho e o sei doce olhar pra mim... a saudade machuca sim, agora ela é uma mistura de nostalgia de todos os nossos momentos juntas, e a certeza que, a senhora continua cuidando de mim e de todos aí de cima! Eu vou lhe amar pra sempre, e sempre irei agradecer a Deus o privilégio que tive de ser sua neta! #2anosdesaudades #vó 💗
Há dois anos tive que me despedir da senhora, sem sombra de dúvida, foi o dia mais difícil da minha vida, quem me conhece sabe a grande importância que a senhora tem e sempre terá na minha vida. Durante esse tempo, teve vezes que tudo que eu queria era seu colo, seu carinho e o sei doce olhar pra mim... a saudade machuca sim, agora ela é uma mistura de nostalgia de todos os nossos momentos juntas, e a certeza que, a senhora continua cuidando de mim e de todos aí de cima! Eu vou lhe amar pra sempre, e sempre irei agradecer a Deus o privilégio que tive de ser sua neta! #2anosdesaudades  #vó  💗
Sempre que eu olhar pra uma flor, lembrarei de você😍
#Vó 
#Amorpravidatoda 👵❤
Bom dia vizinhas queridas, estou um pouquinho sumida né? mais é por um bom motivo.Deus mim agraciou com essa pequena 💎preciosa , ainda não consegui ir para Salvador estou aqui no meu pedacinho do céu.Seja bem vinda minha linda Isabelly, com muita saúde e que  vc seja canal de bença sempre por  onde passar, que nosso bom Pai te abençoe e te guarde de toda maldade desse mundo,sua família já te ama grandão!👼😍💗🍃
✓gratidão Senhor pela vida
✓obrigada Senhor,por tudo te dou graças.#vó do coração babona!
✓já é muito amor envolvido!
✓seja bem vinda Isabelly!
Bom dia vizinhas queridas, estou um pouquinho sumida né? mais é por um bom motivo.Deus mim agraciou com essa pequena 💎preciosa , ainda não consegui ir para Salvador estou aqui no meu pedacinho do céu.Seja bem vinda minha linda Isabelly, com muita saúde e que vc seja canal de bença sempre por onde passar, que nosso bom Pai te abençoe e te guarde de toda maldade desse mundo,sua família já te ama grandão!👼😍💗🍃 ✓gratidão Senhor pela vida ✓obrigada Senhor,por tudo te dou graças.#vó  do coração babona! ✓já é muito amor envolvido! ✓seja bem vinda Isabelly!
Minha vozinha e seus tomatinhos 🍅.
Amo d+
Mais que uma vó, uma mãe, um amor ❤️.
#voelza #vó #amor
Minha vozinha e seus tomatinhos 🍅. Amo d+ Mais que uma vó, uma mãe, um amor ❤️. #voelza  #vó  #amor 
Faltam 3 Dias... Baile em comemoração aos 70 anos de Vida de Maria Nadir.

#FamiliaQueAmo #Vó
Faltam 3 Dias... Baile em comemoração aos 70 anos de Vida de Maria Nadir. #FamiliaQueAmo  #Vó 
Parabéns vó, que Deus te abençoe muito e nos conceda comemorar essa data! A Mia adorou passar o dia com a bisa..! #family #bisa #bisavó #vó #grammys  #bday #happybday #mychild #maedemenina
Sempre foi meu anjo minha protetora👼 e agora nao vai ser diferente #vó 👵nos reencontraremos junto ao pai🙏🙌
Sempre foi meu anjo minha protetora👼 e agora nao vai ser diferente #vó  👵nos reencontraremos junto ao pai🙏🙌
Vó Didi... #euteamo Feliz Níver vozinha! 🌸🌸🌸🌸🌸
#loveyou  #love #vó #vo #vovó #vovocoruja  #neta #primeiraneta 😜😘💋 #niver #aniversario #amo #love #grandma #mother 🌸
Como dizem:
#vó é mãe duas vezes 👸👸
🕒 ⏳🙏
Como dizem: #vó  é mãe duas vezes 👸👸 🕒 ⏳🙏
Fortaleço qm me fortalece...❤Te amoo mais q tudo❤❤
#tia
#mae
#vó
Fortaleço qm me fortalece...❤Te amoo mais q tudo❤❤ #tia  #mae  #vó 
Carinho de Vó que faz o coração transbordar... #fotografiadecasamento #casamento #alianças #avo #vó #weddinginspiration
#happybirthday 9.0 #vovóisaura #90anos #vó ❤️🎁🎂🎈🎁❤️🎉🎊
E quem explica a saudade?! 💙 #éamor #saudade #👩‍❤️‍💋‍👩 #meusamô #vó #vô
Um exemplo de resistência, é isso que vejo em você, Vó! Não deve existir no mundo avó mais batalhadora que você. Por tudo aquilo que tenho descoberto, seu jeito é muito especial e capaz das maiores proezas. 
Tenho muito orgulho em ter uma avó guerreira, com tantas histórias de luta e conquista por contar, com tantos exemplos de força e superação. 
#Vó
#Deus_Acima_De_Tudo 
#Margarida
#Tumblr_É_Ela 
#Guerreira
#Vitoriosa
Um exemplo de resistência, é isso que vejo em você, Vó! Não deve existir no mundo avó mais batalhadora que você. Por tudo aquilo que tenho descoberto, seu jeito é muito especial e capaz das maiores proezas. Tenho muito orgulho em ter uma avó guerreira, com tantas histórias de luta e conquista por contar, com tantos exemplos de força e superação. #Vó  #Deus_Acima_De_Tudo  #Margarida  #Tumblr_É_Ela  #Guerreira  #Vitoriosa 
- Uma foto  Vó! 🙄📸
- De novo? A foto não  vai ficar boa, você  não  para queta. 😂
- Só  mais uma.. 😋E um cheirinho 👵👸💋🌻❤ Além  dessas, foram  mais umas 26 fotos com ela 😂😂😂😂
E ela falandooooo.... #cabecinhadealgodao #vó
.
.
.
.
.
#agradecer #bemmequero #semcrise #gratidao  #sorrisoblindado #pretinha  #life #like4like #cute  #preta #negra #nature #instagood #photooftheday  #Salvador  #baiana #familia
Amores da minha vida ❤️❤️❤️❤️
#boanoite #goodnight #mae #vó #filha
🎵Meu baião, coração ❣ 
Arranca essa dor do meu peito, pra eu não chorar... 😭 #Vó #tbt #2015
🎵Meu baião, coração ❣ Arranca essa dor do meu peito, pra eu não chorar... 😭 #Vó  #tbt  #2015