an online Instagram web viewer

#aurilandia medias

Photos

Jogadores de Super Nintendo 👾🎮 #Carnaval2016 #Aurilandia #SokanelaX #TaNaFunção
Fim do curso sempre tem q ter uma resenha! #aurilandia
Fim do curso sempre tem q ter uma resenha! #aurilandia 
Vai me perdoando esse meu jeito estranho...#victoreleo #aurilandia
Cadê meu Chinelo? 😂😂😂 #SokanelaX #Carnaval2016 #Friends #Aurilandia
Sexta-feira combina cooooooom .... #sertanejoooooo #dobom ... então venha curtir com a gente nesta sexta o showzaço de @deboramouraedaniela em #aurilandia #goias 😉 #boatedaspatroas
Boa noite amigos! Inauguração da feira especial na querida cidade de Aurilândia. #aurilandia #pmdb15 #parabensprefeito #TrabalhoParlamentar #giroporgoias
Mais um pouquinho do que rolou em Aurilandia...
#bandafocus 
#bandashow 
#bandabaile 
#aurilandia 
Contatos 62 98222 8080
Vai por mim igual nós dois não tem❤💑👊 #domingo #aurilandia #MOMÔR #amovc
Sim. Cheguei, minha cidade... Vlw, foi bom. #aurilandia #minhacity #festadaguariroba
Pensem em um lugar lindo... ♥
Não conseguimos tirar muitas fotos, poucas se salvaram... haha
Mas está aí, um pequeno registro de um lugar tranquilo e maravilhoso para descansar e se afastar do estresse e da correria! 
#remo #cachoeira #sabado #aurilandia #go #br
Pensem em um lugar lindo... ♥ Não conseguimos tirar muitas fotos, poucas se salvaram... haha Mas está aí, um pequeno registro de um lugar tranquilo e maravilhoso para descansar e se afastar do estresse e da correria! #remo  #cachoeira  #sabado  #aurilandia  #go  #br 
🎶Mesmo na tribulação posso não ver Tua mão, mas sei que posso confiar. Em Deus eu posso descansar... 🎼Olharei pro céu...🎼 Terei o testemunho e contarei ao mundo que tu és meu Deus! 🎵

Conforme os anos passam, mais certeza tenho de que é firme na rocha o lugar onde devo sempre estar. #Quase30 
#since1987

#olhareiproalto #God #blessed #instaboy #lifestyle #instagod #aurilandia #Goiás #instatravel #instatrip #brazil #interiordegoias #music #grace #peace #30 #salmo121 #greeneyes
🎶Mesmo na tribulação posso não ver Tua mão, mas sei que posso confiar. Em Deus eu posso descansar... 🎼Olharei pro céu...🎼 Terei o testemunho e contarei ao mundo que tu és meu Deus! 🎵 Conforme os anos passam, mais certeza tenho de que é firme na rocha o lugar onde devo sempre estar. #Quase30  #since1987  #olhareiproalto  #God  #blessed  #instaboy  #lifestyle  #instagod  #aurilandia  #Goiás  #instatravel  #instatrip  #brazil  #interiordegoias  #music  #grace  #peace  #30  #salmo121  #greeneyes 
3° irmão - Cunhada (5° irmã) - 1° irmão - Eu (4° irmã) faltou a Elisângela (2° irmã)

#alouette #linda #fotografia #photography #photo #brasilia #love #girl #beleza #inspiracao #top #casamento #civil #wending #casal #vida #homem #Deus #goias #aurilandia #slmb #alianca #anel #uniao #lei #familia #familiar #feliz #felicidade #irmaos
A certeza que a #vida vale muito a pena é quando vc para e vê que sente saudade de todos os #dias que já se passaram... #saudades desse dia ... comemoração de 30 #anos na boate das patroas em #aurilandia com show em #dosetripla ... com oferecimento #oralface ... quem não foi perdeu porque foi a melhor domingueira que Aurilândia já teve ✨✨💖#sertanejo #aurilândia #goias
Alguns dias se passaram mas eu não podia deixar de agradecer a minha amiga @assuncaoarielly #representante da #marykay pela #parceria no #concursodaspatroas de #aurilandia ... foi um #sucesso ... obrigado de coração ❤️☺👏👏👏✨
Gente me ajuda encontrar ... pergunta pros #amigos e #parentes que estiveram na festa de #aurilandia ... vê se alguém encontrou a cabeça da fantasia da #minie
Gente me ajuda encontrar ... pergunta pros #amigos  e #parentes  que estiveram na festa de #aurilandia  ... vê se alguém encontrou a cabeça da fantasia da #minie 
Essa foto será eternizada em meu #coração ... porque eu sou muito fã do talento destas meninas ... elas arrebentam no #sertanejo ... e em #aurilandia #Goiás não foi diferente ... @thaynaratomaz @larissalopes5 e @marcinha_slmb fizeram o chão tremer ... #parabens ❤️ foi uma dose tripla de pura #alegria 🎉
Essa foto será eternizada em meu #coração  ... porque eu sou muito fã do talento destas meninas ... elas arrebentam no #sertanejo  ... e em #aurilandia  #Goiás  não foi diferente ... @thaynaratomaz @larissalopes5 e @marcinha_slmb fizeram o chão tremer ... #parabens  ❤️ foi uma dose tripla de pura #alegria  🎉
#chavedeouro pra fechar o #ciclo da #boatedaspatroas em #aurilandia ... foi #mágico esse #sertanejo ... #sensacional @marcinha_slmb @larissalopes5 @thaynaratomaz
#quase que a gente se #perdeu no #tempo ... com tanta #música boa e tanta #patroapoderosa #cantando ... #aurilandia ficou #ressaqueada que #quase #sumiu do #mapa 🤣🤣🤣 #boatedaspatroas #bombou 💣✨🤷‍♀️👑✨🎉🤣 @marcinha_slmb é sucesso total ... #amei
#simplesmente #perfeitoooooo ... @thaynaratomaz arrazou... pediu pra tombar 🤣🤣🤣 #tombou 💣✨🎉✨ #sunset da #boatesaspatroas em #aurilandia ...
A patroa da boate  das patroas de #aurilandia foi a nossa candidata #beatriz ... arrazou na passarela 🎉✨👏👏👏👑✨
A patroa da boate das patroas de #aurilandia  foi a nossa candidata #beatriz  ... arrazou na passarela 🎉✨👏👏👏👑✨
Vai por mim igual nós dois não tem❤💑👊 #domingo #aurilandia #MOMÔR #amovc
Olá pessoal, é hojeeee em Aurilândia-GO que vamos finalizar o final de semana em grande estilo.. Conto com sua presença. 👏🎶 #thaynaratomaz #larissalopes #marciadias #domingo #aurilandia
#deontem 
Obrigada moçada de Aurilândia!! A Boate das Patroas foi realmente um sucesso💥 Parabéns ao Edgar e todos organizadores do evento👏❤🎶✅🙏
#boatedaspatroas#DMD#show#aurilandia#deboramouraedaniela
Alô galera de #aurilandia GO @ivanealexandreoficial #tachegando #hojevaisertop.
Foi bom demais e hoje tem muito maissssss 🎉 #boatedaspatroas em #aurilandia
Hoje é seita feiraaaaa... bora??? Em #aurilandia a partir das 23 horas 😉 show com @deboramouraedaniela na #boatedaspatroas 💃✨
Hoje é seita feiraaaaa... bora??? Em #aurilandia  a partir das 23 horas 😉 show com @deboramouraedaniela na #boatedaspatroas  💃✨
É amanhã heim... @deboramouraedaniela em #aurilandia
É amanhã heim... @deboramouraedaniela em #aurilandia 
Tá chegando a hora 🎉✨ ... #aurilandia vamo que vamo
Tá chegando a hora 🎉✨ ... #aurilandia  vamo que vamo
Não percam a domingueira com @marcinha_slmb na boate das patroas ... experiência única dividindo palco com as tops @thaynaratomaz e @larissalopes5 ... derrete não #aurilandia ☺💃🎉
Não percam a domingueira com @marcinha_slmb na boate das patroas ... experiência única dividindo palco com as tops @thaynaratomaz e @larissalopes5 ... derrete não #aurilandia  ☺💃🎉
Alguém aí tem dúvida do talento dessas meninas??? @deboramouraedaniela vão tombar a galera de #aurilandia no dia 15 de #setembro... e vc não pode ficar fora dessa 😉 #parceria #ORALface
Alguém aí tem dúvida do talento dessas meninas??? @deboramouraedaniela vão tombar a galera de #aurilandia  no dia 15 de #setembro ... e vc não pode ficar fora dessa 😉 #parceria  #ORALface 
Sexta-feira combina cooooooom .... #sertanejoooooo #dobom ... então venha curtir com a gente nesta sexta o showzaço de @deboramouraedaniela em #aurilandia #goias 😉 #boatedaspatroas
Está chegando o dia 🎉💖✨ #boatedaspatroas  em #aurilandia ... showzaço com @deboramouraedaniela ... é dia 15 heim... vc não pode perder 😉
Está chegando o dia 🎉💖✨ #boatedaspatroas  em #aurilandia  ... showzaço com @deboramouraedaniela ... é dia 15 heim... vc não pode perder 😉
Festa de setembro tem @thaynaratomaz ... em #aurilandia ... você não pode perder 😉
Festa de setembro tem @thaynaratomaz ... em #aurilandia  ... você não pode perder 😉
#Presença confirmada do #locutor da #radiosucesso @teosucesso de #saoluisdemontesbelos na #boatedaspatroas em #aurilandia 🎉✨💣✨
Alooo pessoal de Aurilândia é isso mesmo a STYLLUS LANCHES confirma presença na grande festa de setembro.
Se preparem para experimentar esse delicioso shawarma com sabores incríveis, esperamos todos lá.
#shawarma #stylluslanches #deliciousfoods #aurilandia #festadesetembro2017
Sempre muito elegante e simpática... @marcinha_slmb  é sem dúvida um orgulho para todos nós da região por seu talento... #sertanejo de #competência ... e dia 17 de #setembro ela tbm tem encontro marcado na #boatedaspatroas em #aurilandia ✨✨💖
Seguuuuura #aurilandia ... tem #sertanejo do bom #chegando ... dia 15 de setembro 😉
Capa da Revista Prefeito em Destake deste mês ▪Goianira: prefeito Carlão retoma o desenvolvimento da cidade que mais cresce na região metropolitana,
▪Artigo do presidente da AGM 
#capaderevista #revistaregional #política  #revistaprefeitoemdestake #Goiás #goianira #gameleira #aurilandia #Bonfinópolis #jesupolis #mararosa #prefeitos #jornalismo #brasil
Uma amostrinha pra vcs ficarem na vontade ☺ porque dia 15 de #setembro em #aurilandia tem mais 😉 #deboramouraedaniela na #boatedaspatroas
Faltam só 10 dias ... #patroas ... #aurilandia ... #musica e #animação
Reta final pra concorrer aos prêmios na #boatedaspatroas em #aurilandia ... não perca tempo!!! Participe ... #setembro chegou com tudo 🎉
As #parcerias que a gente respeita ... #juntos na #boatedaspatroas em #aurilandia #goias ... vc não pode perder!!! #setembro #premiado ✨🎉
Só #ORALface oferece pra vc um show assim Neh... 😉 e vc não pode perder heim ... é dia 17 de #setembro em #aurilandia #Goiás ... entrada franca!!!
vc não vai ficar fora Neh 😉 setembro vem que vem com tudo 🎉 é dia 17 de #setembro heim 😘 em #aurilandia #goias #parceria #ORALface
🐝🐝😰AulaPratica #Zootecnia❤ #Zoolife #apicultura #aurilandia ❤❤ @saracris_loba AmigaParceira
Presença confirmadíssima na #domingueira de #aurilandia ... será no dia 17 de #setembro ... não esqueça heim 😉
Vamo que vamo 😉 #setembro em #aurilandia será uma #topíssimo #parceria #ORALface
Conheçam agora a #maquiadora oficial do concurso "a patroa da boate" de #aurilandia... @tatyynss  Ela que é uma super #profissional no ramo da #moda com suas fabulosas #makes ... sempre apresentando o que há de mais #inovador ... #parceria #topíssima ... e vc que também quer ficar sempre bela já sabe Neh @tatyynss em #saoluisdemontesbelos  pra fazer aquela #producao 😉
#setembro com BOATE DAS PATROAS só em #aurilandia #Goiás ... sexta-feira dia 15 Débora Moura e Daniela ... dia 16 Mc Matheus ... e domingueira com Larissa Lopes, Thaynara Tomaz e Marcia Dias ... animação dj Jorge Pinheiro e presença da Minie pra criançada ✨🎉 #curta #compartilha e #participedosorteio do #vestido
🗣 Encomendas 📦 para clientes queridas de #aurilandia!!! Produtos naturais com venda á granel com o melhor preço você encontra aqui no @epromessasaudavel!!
🗣 Encomendas 📦 para clientes queridas de #aurilandia !!! Produtos naturais com venda á granel com o melhor preço você encontra aqui no @epromessasaudavel!!
Mais um pouquinho do que rolou em Aurilandia...
#bandafocus 
#bandashow 
#bandabaile 
#aurilandia 
Contatos 62 98222 8080
Valeu galera de Aurilandia foi muito bom participar dessa festa maravilhosa!!!
Parabéns a prefeitura pela organização desse evento!!!
#bandafocus 
#bandashow 
#bandabaile 
#aurilandia 
Contatos 62 98222 8080
bandafocus@yahoo.com.br
Valeu galera de Aurilandia foi muito bom participar dessa festa maravilhosa!!! Parabéns a prefeitura pela organização desse evento!!! #bandafocus  #bandashow  #bandabaile  #aurilandia  Contatos 62 98222 8080 bandafocus@yahoo.com.br
Foi aqui que comecei minha carreira dos 19 para 20 anos de idade, e domingo essa casa tão antiga do Rádio Mineiro está de volta ao lado do Villa Nova para uma jornada esportiva depois de anos. O AM1110 voltou, os mais antigos sabem o quanto a Aurilândia é histórica e tradicional em Nova Lima,  e vou narrar esse jogo como o mais importante da minha vida, fazer o meu time do coração em busca de uma classificação na casa onde comecei é emocionante. 
Equipe de Ouro 1110.

#VaiVilla #Aurilandia
Foi aqui que comecei minha carreira dos 19 para 20 anos de idade, e domingo essa casa tão antiga do Rádio Mineiro está de volta ao lado do Villa Nova para uma jornada esportiva depois de anos. O AM1110 voltou, os mais antigos sabem o quanto a Aurilândia é histórica e tradicional em Nova Lima, e vou narrar esse jogo como o mais importante da minha vida, fazer o meu time do coração em busca de uma classificação na casa onde comecei é emocionante. Equipe de Ouro 1110. #VaiVilla  #Aurilandia