an online Instagram web viewer

#clientesamam medias

Photos

Ontem recebemos estes mimos delícia da nossa parceira @monteirolopesbylula , vocês não tem noção, os melhores Monteiros Lopes que já comemos na vida!!! 😲😛 Obrigada pelo carinho @monteirolopesbylula , estavam divinos 😍

#parceria #monteirolopes #delicia #mimosnoescritorio #clientesamam #maisprojetos_
Tem como não se apaixonar essas delícias?

Tem como não gostar de ser Fitness com essas delícias? 😂😍 Como todo sábado não poderia ser diferente, hoje foi dia de degustar esse bolo top, feito especialmente para nossos clientes 🎂💚 Deliciosooooooooo feito com carinho pela nossa cliente lindona Mari 😍💖 Obrigadaaaaaaa gatonaaaaa 
#bolofitdeshake #delíciasdoEVS #comcarinho #clientesamam #vempraca #vemproevs #espaçodevidasaudável #evsmargrosso #foco #desafio15dias
Tem como não se apaixonar essas delícias? Tem como não gostar de ser Fitness com essas delícias? 😂😍 Como todo sábado não poderia ser diferente, hoje foi dia de degustar esse bolo top, feito especialmente para nossos clientes 🎂💚 Deliciosooooooooo feito com carinho pela nossa cliente lindona Mari 😍💖 Obrigadaaaaaaa gatonaaaaa #bolofitdeshake  #delíciasdoEVS  #comcarinho  #clientesamam  #vempraca  #vemproevs  #espaçodevidasaudável  #evsmargrosso  #foco  #desafio15dias 
Tem como não se apaixonar essas delícias?

Tem como não gostar de ser Fitness com essas delícias? 😂😍 Como todo sábado não poderia ser diferente, hoje foi dia de degustar esse bolo top, feito especialmente para nossos clientes 🎂💚 Deliciosooooooooo feito com carinho pela nossa cliente lindona Mari 😍💖 Obrigadaaaaaaa gatonaaaaa 
#bolofitdeshake #delíciasdoEVS #comcarinho #clientesamam #vempraca #vemproevs #espaçodevidasaudável #evsmargrosso #foco #desafio15dias
Tem como não se apaixonar essas delícias? Tem como não gostar de ser Fitness com essas delícias? 😂😍 Como todo sábado não poderia ser diferente, hoje foi dia de degustar esse bolo top, feito especialmente para nossos clientes 🎂💚 Deliciosooooooooo feito com carinho pela nossa cliente lindona Mari 😍💖 Obrigadaaaaaaa gatonaaaaa #bolofitdeshake  #delíciasdoEVS  #comcarinho  #clientesamam  #vempraca  #vemproevs  #espaçodevidasaudável  #evsmargrosso  #foco  #desafio15dias 
Quem aí ama peças clássicas e versáteis 👏🏼✌️😍Essa legging AG é uma das que não podem faltar nas araras LEVON❣️💕Preço e qualidade você encontra nela 😉#altogiro #vem #peçasucesso #health #like4like #lifestyle #clientesamam #fit
Bom dia !!! O empresário Gustavo Garrido adorou o nosso café da manhã com gostinho de interior !! Esperamos vocês , café da manhã feito com muito amor 💕 
#vemprafast #compras #brmania #love #coffer #cafe #amor #cheirinhodeinterior #adoro #clientesamam #vem #bonoco #mataripe #brotas #cafédamanha
Delícia de toda sexta!! Macarrão artesanal de tomate com manjericão e molho branco. #MonteSuaMassa #MassaArtesanal #LáMassas #Mcaétips #VenhaExperimentar #SemConservantes #SemCorantes #Natural #ClientesAmam #FeirinhadoParqueAeroporto
Body sem costura para ser utilizado com vestidos , shorts e calça e não marcar ... maravilhoso , ainda reduz abdômen deixando você mais magrinha , corrige a postura da coluna . Realmente uma aquisição valiosa . 129,90 aqui na Boutique Lua Nua , nas cores mude e preto .
11 2422-5488 ou 11 99794-9176
#body #liz #queridinho #clientesamam #feminino #elegante #util #boutiqueluanua #kenyakaneca #reposicao #amo
Boa noite
Olha esse antes e o depois!
Mudar faz bem pra mim e para minhas clientes..
#amovisualnovo #clientesamam #maravilhoso
Aquela mudança que você respeita! 😍👏👏
Valorizando o olhar!
#designcomhenna #sobrancelhas #henna #olhar #clientesamam 
Agende a sua! 98423-1492.
Super dica pra quem tem pele oleosa:
Ao longo de um dia de trabalho, passeio ou viagem a pele vai ficando com aspecto brilhoso, não é? 
Para remover o brilho indesejado, sem prejudicar a make, temos os lenços absorventes da Mary Kay 😍😍
#clientesamam #euamo #naovivosem #marykay #lencoantibrilho #adoro
Super dica pra quem tem pele oleosa: Ao longo de um dia de trabalho, passeio ou viagem a pele vai ficando com aspecto brilhoso, não é? Para remover o brilho indesejado, sem prejudicar a make, temos os lenços absorventes da Mary Kay 😍😍 #clientesamam  #euamo  #naovivosem  #marykay  #lencoantibrilho  #adoro 
aqui na unhas&cores a melhor profissional 😱😍😳 venha gatas conhecer o trabalho da Any Ribeiro ❤️❤️ aqui só tem profissional Qualificado #profissionalismo #venhaconhecer #clientesamam #paixãoporunhas
Agora voçe não tem Desculpas pra não Bater o Cabelo, Unhas&cores está voltando com força, pra deixar vc DIVA da unha até o Cabelo 💅❤💟 e  voltando com novidades 👏 promoção...
Porque aqui você é Princesa 👑😄 a fazemos  de tudo pra agradar vcs 😗
Não pense em esquecer essa promoção amoras...
#venhaconhecer 
#venhaconferirnossosserviços 
#batecabelomulher
#promoção 
#clientesamam
Número para agendamento 9856-8666👈📱
Agora voçe não tem Desculpas pra não Bater o Cabelo, Unhas&cores está voltando com força, pra deixar vc DIVA da unha até o Cabelo 💅❤💟 e voltando com novidades 👏 promoção... Porque aqui você é Princesa 👑😄 a fazemos de tudo pra agradar vcs 😗 Não pense em esquecer essa promoção amoras... #venhaconhecer  #venhaconferirnossosserviços  #batecabelomulher  #promoção  #clientesamam  Número para agendamento 9856-8666👈📱
Resultado lindíssimo pq nossa queridinha "cristalização" você só encontra aqui e é um sucesso 👏👏👏#clientesamam  #cristalizacao #retoquedecoloração #hevilmonteiroespacodebeleza 
WhatsApp : 98225-2920
Aaaaah que delíciaaaaa!!!
Hoje tivemos os pastéis mais saborosos no ateliê!!! 👉🏻@pasteisdanonna  #clientesamam #atelievaltorquim
Deu a loca na #unhasecores promoção todo dia, 😍❤️ agenda um horário conosco pelo whats 9856-8666 #amoras vcs n podem perder #concorrenciachora #clientesamam #profissionalismo #paixãoporunhas #clientessastifeitas #venhaconhecer
Promoção está levando as clientes a loucura, 💅🏼😍💕 venha vc também conhecer nossos serviços 🌺😱💅🏼 Quem conhece Ama #unhasecores #promoção #paixãoporunhas #venhaconhecer #unhasperfeitas #aquivceprincesa👑 #profissionalismo #concorrenciachora #clientesamam
Temos produtos da Adcos a pronta entrega , escolha você também o seu .. #adcos #adcosoficial #adcosprofissional #adcosprudente #cosmeticos #tudodemelhor #clientesamam
A cliente Ana Cláudia,provou e aprovou nossos geladinhos 😄.. feitos com ingredientes de primeira, ficam irresistíveis.. 🍓💙
.
.
.
#Ribeiro #delíciagelada #Nutella #amomorango #amogeladinho #declaraçãodeamor #clientesamam #sempregostoso #delicado #cremoso #pedeai #mandaai #euamo #deusefiel
Cliente apaixonada por nossos geladinhos😍 @joycerodriguesj obrigada pela preferência.. Cliente fiel 😂💙
.
.
.
#delicia #delíciagelada #ninho #ninhocommorango #geladinhogourmet #clientesamam #pedeai #deusefiel #cremoso #geladinhodavida #issoevida
Um encanto chamado Mega Hair ✨❤️ #sucesso #clientesamam #apstudiohair
A Organização Mundial de Saúde (OMS) define a saúde como "um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades". Então,bora cuidar da saúde integralmente,com ótima companhia.Pra vida fazer sentido...
Marque  sua consulta 
Dra Marise Trincha
011 4319.1046
#bemestarcomavida # saudemental #soalegria #amornavida #alimentacaosaudavel #emagrecer #escolhasaude #obesidadetemcura #emagreçaja #vivercomsaúde #medicinaortomolecular #nossaajudasempre #medicinaintegrativa @emagrecendo @alimentossaudaveis #clientesamam #dramarisetrincha6
A Organização Mundial de Saúde (OMS) define a saúde como "um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades". Então,bora cuidar da saúde integralmente,com ótima companhia.Pra vida fazer sentido... Marque sua consulta Dra Marise Trincha 011 4319.1046 #bemestarcomavida  # saudemental #soalegria  #amornavida  #alimentacaosaudavel  #emagrecer  #escolhasaude  #obesidadetemcura  #emagreçaja  #vivercomsaúde  #medicinaortomolecular  #nossaajudasempre  #medicinaintegrativa  @emagrecendo @alimentossaudaveis #clientesamam  #dramarisetrincha6 
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Conheça melhor  sua alimentação, podemos ajuda-lo .
A Organização Mundial de Saúde (OMS) define a saúde como "um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades". Então,bora cuidar da saúde integralmente,com ótima companhia.Pra vida fazer sentido...
Marque  sua consulta 
Dra Marise Trincha
011 4319.1046
#bemestarcomavida # saudemental #soalegria #amornavida #alimentacaosaudavel #emagrecer #escolhasaude #obesidadetemcura #emagreçaja #vivercomsaúde #medicinaortomolecular #nossaajudasempre #medicinaintegrativa @emagrecendo @alimentossaudaveis #dramarisetricha
#obesidademata #alimentacaosaudavel #emagrecer #escolhasaude #obesidadetemcura #emagreçaja #vivercomsaúde #medicinaortomolecular #nossaajudasempre #medicinaintegrativa @emagrecendo @alimentossaudaveis #clientesamam #dramarisetrincha
ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL Conheça melhor sua alimentação, podemos ajuda-lo . A Organização Mundial de Saúde (OMS) define a saúde como "um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades". Então,bora cuidar da saúde integralmente,com ótima companhia.Pra vida fazer sentido... Marque sua consulta Dra Marise Trincha 011 4319.1046 #bemestarcomavida  # saudemental #soalegria  #amornavida  #alimentacaosaudavel  #emagrecer  #escolhasaude  #obesidadetemcura  #emagreçaja  #vivercomsaúde  #medicinaortomolecular  #nossaajudasempre  #medicinaintegrativa  @emagrecendo @alimentossaudaveis #dramarisetricha  #obesidademata  #alimentacaosaudavel  #emagrecer  #escolhasaude  #obesidadetemcura  #emagreçaja  #vivercomsaúde  #medicinaortomolecular  #nossaajudasempre  #medicinaintegrativa  @emagrecendo @alimentossaudaveis #clientesamam  #dramarisetrincha 
NOVIDADES 😍😍😍#pulseirismo #azul #novas #clientesamam
Bom dia com Reposição que as clientes amam...Cashmere da @limecrimemakeup💄👄 ....comprei com a @michellibuten
#job#makeup#limecrime#cashmere#clientesamam#vegasnay#snapsave#style
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Não tem jeito sou apaixonada nessas unhas, unhas de gel produtos Muy Biela.
Lindas e naturais.
Vc tb quer aprender a fazer essa unha?
Ou vc quer ter essa unha? 
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Não tem jeito sou apaixonada nessas unhas, unhas de gel produtos Muy Biela. Lindas e naturais. Vc tb quer aprender a fazer essa unha? Ou vc quer ter essa unha? Ligue e agende seu horario (64) 999604543 Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938 #nails #nailsbeautiful #nailstop #nailslove #love #lovejob #lovenails #unhaslinda #unhasalongadas #unhasdefibra #unhasemgel #esmaltaçaoemgel #muybiela #clientesamam #euamo #atendimentos #cursos #produtos #jataieregiao #
Super encomenda de hj💅💎
Obrigada @elasclube pela preferência e confiança😍
#joinhasparaunhas#luxo#nailslove#pedrarias#clientesamam#encomendeasuatambem🌸
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Unhas de fibra
Esmaltaçao em gel
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Unhas de fibra
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
@farmacenter996231233  em busca de novidades !!! Aguardem meninas já já muitas novidades pra vcs!!! @jeanellysatononpaquele  @mariaptrodrigues #farmacenternabeautyfair #novidades #clientesamam ❤️
Quando você ama o que faz! Um produto mais lindo que o outro. Meninas se quiserem algo entrem em contato.#marykaybrasil #clientesamam #cadadiamaisapaixonada.
@myzenutri só pra inspirar...
Vista FORMUS Fashion.
#VistaFORMUSFASHION #looksQueInspira #clientesAmam
Dia de manutenção é assim, dia de renovação das unhas, decoração 3D com uma linda francesinha e o melhor, não está esmaltada, então só restar dizer AMEI!
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Dia de manutenção é assim, dia de renovação das unhas, decoração 3D com uma linda francesinha e o melhor, não está esmaltada, então só restar dizer AMEI! Ligue e agende seu horario (64) 999604543 Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar (64)996106938 #nails #nailsbeautiful #nailstop #nailslove #love #lovejob #lovenails #unhaslinda #unhasalongadas #unhasdefibra #unhasemgel #esmaltaçaoemgel #muybiela #clientesamam #euamo #atendimentos #cursos #produtos #jataieregiao #
Manutenção em dias
Esmaltaçao em gel e filha única com encapsulamento 
Linda e delicada
#cursos#produtos#atendimentos #nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#jataieregiao#
Reversa maravilhosa!
Unhas não esmaltadas, moldamos ela assim com aparência de francesinha, com isso nossa cliente tem uma unha linda por muito mais tempo e se decidir esmalta-las ela poderá fazer.
Cursos, atendimentos e produtos
(64)999604543 (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Unhas em gel
Cursos, produtos e atendimento em Jatai e região (64)999604543 (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Unhas curtas sem alongar mas com todo charme possível com esmaltaçao em gel, decoração com rendas e alguns strass, perfeito para quem quer unhas lindas por muito mais tempo.
#esmaltesemgel#esmaltescomdurabilidade#unhasperfeitasporquase30dias#
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Hora do Mate!!! ❤❤❤ #StudioMZ #clientesamam #amizade #sextou #Studiobombando
Antes e depois da manutenção de fibras
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Um antes e depois que deixa a gente encantada.
Manutenção de fibra com decoração encapsulada, esmalte em gel, foil e pedrarias.
#antes#depois #nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
Bom dia 
E que sejamos felizes com o dom que Deus nos deu pq isso é um presente para ser usado e nunca guardado!
Boa quinta-feira a todos.
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
E qd temos um tempinho, vamos treinar, mas a mão esquerda fazendo a direita aí fica com um grau a mais de dificuldade rs.
O segredo é não desistir!
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#
E qd temos um tempinho, vamos treinar, mas a mão esquerda fazendo a direita aí fica com um grau a mais de dificuldade rs. O segredo é não desistir! Ligue e agende seu horario (64) 999604543 Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938 #nails #nailsbeautiful #nailstop #nailslove #love #lovejob #lovenails #unhaslinda #unhasalongadas #unhasdefibra #unhasemgel #esmaltaçaoemgel #muybiela #clientesamam #euamo #atendimentos #cursos #produtos #jataieregiao #
Esmaltação em gel com durabilidade de até 30dias e decoração com foil e strass.
Ligue e agende seu horario (64) 999604543
Meninas interessadas em cursos e produtos podem ligar nesse número (64)996106938
#nails#nailsbeautiful#nailstop#nailslove#love#lovejob#lovenails#unhaslinda#unhasalongadas#unhasdefibra#unhasemgel#esmaltaçaoemgel#muybiela#clientesamam#euamo#atendimentos#cursos#produtos#jataieregiao#