an online Instagram web viewer

#estradareal medias

Photos

Nestas terras quanto mais andamos, mas surpresas encontramos #estradareal #MG
Nestas terras quanto mais andamos, mas surpresas encontramos #estradareal  #MG 
@Regranned from @charles_barroso -  E ela tem me carregado viu!

#estradareal .
.
.  ____________________
Parceria @mtbtrails_ @mtbgirls1 @muculmanos @clubbikebrasil
____________
@mtbswitzerland @montanhaacima @mtbforwomen @mtbcolombia @mtbcapixaba 
#mtbbrasil #cyclinglife #strava #mundociclismo #cycling  #cyclingshots  #mtblovers #clicknabike #cyclinglife  #mountainbike  #borapedalar #bici #mtbcolombia #praquempedala #prefiropedalar #roadbike #NQSF #fromwhereiride #instacycling #mountainbikersbr #stravacycling #pedalandoefotografando #goprocycling #cyclingphotos  #roadcycling #mundodasbikes #mtb #stravaclub #bikeride #mtblife
@Regranned from @charles_barroso - E ela tem me carregado viu! #estradareal  . . . ____________________ Parceria @mtbtrails_ @mtbgirls1 @muculmanos @clubbikebrasil ____________ @mtbswitzerland @montanhaacima @mtbforwomen @mtbcolombia @mtbcapixaba #mtbbrasil  #cyclinglife  #strava  #mundociclismo  #cycling  #cyclingshots  #mtblovers  #clicknabike  #cyclinglife  #mountainbike  #borapedalar  #bici  #mtbcolombia  #praquempedala  #prefiropedalar  #roadbike  #NQSF  #fromwhereiride  #instacycling  #mountainbikersbr  #stravacycling  #pedalandoefotografando  #goprocycling  #cyclingphotos  #roadcycling  #mundodasbikes  #mtb  #stravaclub  #bikeride  #mtblife 
Dia lindo, lugar lindo, pessoa linda @laisarodriguues. “Viajar é trocar a roupa da alma.”
#diamantina #viagemporminas #mg #estradareal #photos #registrar
Estrada Real - Ouro Preto Trip!! #ouropreto #estradareal #minasgerais #brasil #brazil
É sempre bom voltar a Ouro Preto. A cidade tem algo de incrível que não dá pra explicar direito. ♥️✨🌧🚂🛤 #minasgerais #ouropreto #op #história #patrimoniomundial #viajando #turistando #cidadehistórica #sobeedesceladeira #igreja #rococo #barroco #aleijadinho #tiradentes #tropeiro #estradareal #serra #paisagem #verde #mato #interior #uaisô #trembão #pãodequeijo #blog #instablogger
@Regranned from @renatolopes1974 -  Amanhã tem Sofrimento...Último Evento Do Ano....Máquina Ajustada pro 
@broubrutodrews 
#estacaomtb #pedallivrefotos #clickbikesbrasil #clickbike #mundodasbikes #aquipedala#mundodasmagrelas#clickbikes #natureza#bikenaterra#familiadabike #mtbararaquara#soulatleta#bike_life_free#loscambitus  #estradareal#pedalcombr#pedalextremo ##mtbgo#caloi#pedallivrefotos
Menina já te falei que ele não vem, entra logo.
Menina já te falei que ele não vem, entra logo.
Suas definições de cerveja foram atualizadas 🍺🔺 #saturdaynight #beerlovers #cheers #artesanal #weiss #cerveja #beer #cerveza #loba #estradareal #estradarealmg #beerweiss  #guiadacerveja
Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça das pessoas que pensam diferente, compartilho pra mostrar que as pessoas que pensam como eu, não estão sozinhas. #Luminárias #serras #chapada #trilhasemontanhas #montanhas #minasgerais #uai #goprohero #gopro #beahero #goprominas #igersmg #igers #minasgerais #turistando #mochilando #trip #viagem #natureza #estradareal #liberdade #adrenalina #minas #vsco #oakleybr #tailendoakley
Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça das pessoas que pensam diferente, compartilho pra mostrar que as pessoas que pensam como eu, não estão sozinhas. #Luminárias  #serras  #chapada  #trilhasemontanhas  #montanhas  #minasgerais  #uai  #goprohero  #gopro  #beahero  #goprominas  #igersmg  #igers  #minasgerais  #turistando  #mochilando  #trip  #viagem  #natureza  #estradareal  #liberdade  #adrenalina  #minas  #vsco  #oakleybr  #tailendoakley 
Céu nublado não apaga estrela! #quetrip #tripmg #mg #estradareal
Viver no Rio me trouxe muitas saudades de Brasília, mas várias outras possibilidades. Uma delas foi a chance de redescobrir Minas! Agora, consigo voltar sempre pra cá com aquele olhar desligado de turista e com a vantagem de ter na memória várias histórias desses lugares que ouvia da mãe, do pai, dos colegas de faculdade, mas que nunca tinha visitado pq achava que algum dia ia finalmente ter tempo pra colocá-los na agenda das folgas. Ia adiando tipo aquela visita à casa da tia mais velha que a gente quer fazer, mas nunca marca e um dia acaba chegando a notícia de que ela morreu e a casa não existe mais!!!! Ainda bem que mudei o foco e o tempo da volta a Minas chegou!!! Comecei pela #EstradaReal. Que programão!!!. Minhas companhias? O mano Bertinho e a cunhada Rose... Não podia ter gente melhor por perto...
Viver no Rio me trouxe muitas saudades de Brasília, mas várias outras possibilidades. Uma delas foi a chance de redescobrir Minas! Agora, consigo voltar sempre pra cá com aquele olhar desligado de turista e com a vantagem de ter na memória várias histórias desses lugares que ouvia da mãe, do pai, dos colegas de faculdade, mas que nunca tinha visitado pq achava que algum dia ia finalmente ter tempo pra colocá-los na agenda das folgas. Ia adiando tipo aquela visita à casa da tia mais velha que a gente quer fazer, mas nunca marca e um dia acaba chegando a notícia de que ela morreu e a casa não existe mais!!!! Ainda bem que mudei o foco e o tempo da volta a Minas chegou!!! Comecei pela #EstradaReal . Que programão!!!. Minhas companhias? O mano Bertinho e a cunhada Rose... Não podia ter gente melhor por perto...
Esse ensaio foi especial pra mim!! Grandes amigos! Agora falta pouco 90%! #ensaiodegestante #lumieresjdr
#EstradaReal de #MotoCustom tem sim senhor! Porque #motoqueiro raiz não tem "mimimi" só ando em asfalto 😎
Eu leio gestos e intenções 🎶
[#olharfotografico ] [#olhar_brasileiro ] [#olhar ] [#photography ] [#fotodecelular ] [#fotografia ] [#estradareal ] [#jacobina ] [#travelphotography ] [#trip ] [#pessoas ]
Que a alegria circense continue sobrevivendo ao tempo e as intempéries. Vida longa aos palhaços! 
PH: @yurisimoesz 
#9circovolante #clown #vivaocirco #circus #primaz #estradareal
Dos cantos de Minas que parecem ainda estar nos livros de história.
Dos cantos de Minas que parecem ainda estar nos livros de história.
Mais um pouco das ladeiras, igrejas e andanças desta cidade linda! 👏👏 Em ordem as Igrejas de Nossa Senhora das Mercês e Bom Jesus da Misericórdia, a Igreja de São Francisco de Paula (infelizmente abandonada), a pequena Igreja de São José, a linda Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos (a primeira da cidade) e a Basílica de Nossa Senhora do Pilar!

Isso sem contar a vontade de ficar parado só olhando as vistas! 😍❤ #ouropreto #cidadeshistóricas #MG #estradareal #caminhodoouro #minasgerais #boatarde #PAZ
Mais um pouco das ladeiras, igrejas e andanças desta cidade linda! 👏👏 Em ordem as Igrejas de Nossa Senhora das Mercês e Bom Jesus da Misericórdia, a Igreja de São Francisco de Paula (infelizmente abandonada), a pequena Igreja de São José, a linda Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos (a primeira da cidade) e a Basílica de Nossa Senhora do Pilar! Isso sem contar a vontade de ficar parado só olhando as vistas! 😍❤ #ouropreto  #cidadeshistóricas  #MG  #estradareal  #caminhodoouro  #minasgerais  #boatarde  #PAZ 
Era um cômodo, incômodo,....
#paraty #houses #varanda #namoradeira #estradareal #macabea #hostel
ֹ ֹ

Foto de: @pelomundocomoscar .
#br_pelomundocomoscar_hc
ֹ
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰.
ֹ
📅 Data: #br181117.
📌Location: Diamantina/ MG .
🔍 Seleção: @viviane_sales08.
🔱 Admins: @chbrasil & @sallesan.

Para ganhar destaques no @BR.Historicalcities, use #brhistoricalcities

Para mais informações sobre a nossa galeria e grupo @Brazil, visite @BR.Brasil.

For more information about our gallery and @Brazil Group, visit @BR.Brazil.
ֹ
🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰.
ֹ
#historicalcities #globalfotografia #encantosdomeubrasil #arquiteturabrasileira #brasilcolonial #historiadobrasil #cidadehistorica #cidadeshistoricas #cidadescoloniais #historicalplace #turismo #brasil #unesco #iphan #patrimoniohistorico #patrimoniocultural #patrimonio #patrimoniobrasil #embratur #descubraobrasil #historicalcity #historical #clicandoobrasil #barroco #colonial #estradareal  #patrimoniounesco
ֹ ֹ Foto de: @pelomundocomoscar . #br_pelomundocomoscar_hc  ֹ 🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰. ֹ 📅 Data: #br181117 . 📌Location: Diamantina/ MG . 🔍 Seleção: @viviane_sales08. 🔱 Admins: @chbrasil & @sallesan. Para ganhar destaques no @BR.Historicalcities, use #brhistoricalcities  Para mais informações sobre a nossa galeria e grupo @Brazil, visite @BR.Brasil. For more information about our gallery and @Brazil Group, visit @BR.Brazil. ֹ 🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰🔰. ֹ #historicalcities  #globalfotografia  #encantosdomeubrasil  #arquiteturabrasileira  #brasilcolonial  #historiadobrasil  #cidadehistorica  #cidadeshistoricas  #cidadescoloniais  #historicalplace  #turismo  #brasil  #unesco  #iphan  #patrimoniohistorico  #patrimoniocultural  #patrimonio  #patrimoniobrasil  #embratur  #descubraobrasil  #historicalcity  #historical  #clicandoobrasil  #barroco  #colonial  #estradareal  #patrimoniounesco 
E ela tem me carregado viu!

#estradareal #brazil #minasgerais #roadtrip #road #insta #instapic
Preparando pro fim de semana Pauleira Desafio Brou em Ouro Preto Mg. ..
Com esses Gigantes do Mtb 
@jairfonseca66
@meneses_mtb 
@deivid_biker_mtb 
@rafael_carvalhog e o Super Atleta Natureza. .

#desafiobroubruto
#estacaomtb #pedallivrefotos #clickbikesbrasil #clickbike #mundodasbikes #aquipedala#mundodasmagrelas#clickbikes #natureza#bikenaterra#familiadabike #mtbararaquara#soulatleta#bike_life_free#loscambitus  #estradareal#pedalcombr#pedalextremo ##mtbgo#caloi
Preparando pro fim de semana Pauleira Desafio Brou em Ouro Preto Mg. .. Com esses Gigantes do Mtb @jairfonseca66 @meneses_mtb @deivid_biker_mtb @rafael_carvalhog e o Super Atleta Natureza. . #desafiobroubruto  #estacaomtb  #pedallivrefotos  #clickbikesbrasil  #clickbike  #mundodasbikes  #aquipedala #mundodasmagrelas #clickbikes  #natureza #bikenaterra #familiadabike  #mtbararaquara #soulatleta #bike_life_free #loscambitus   #estradareal #pedalcombr #pedalextremo  ##mtbgo #caloi 
#veredasdobrasil #series #tv #traditions #diamantina #brasil #cimalha #estradareal #production #marcenaria @cristinamaure @marialopesbh @virginiapitzer @limaaraujof @silviagodinho @gustavofioravante @joanapmro
MG129
MG129
Imagens de "Sabarabuçu": ao fundo Igreja de São Francisco; ruínas do Solar de Melo Viana (1°governador de MG -pena não estar conservada) e casarões do centro. #estradareal #minasgerais #minasgeraisoficial #cidadeshistoricas