an online Instagram web viewer

#ficabem medias

Photos

Pq msm doente ela é incrivel ,um exemplo de profissional e um respeito e carinho lindo com os que te amam! Melhoras meu amor #FicaBem #SeCuida 🙏❤
Pq msm doente ela é incrivel ,um exemplo de profissional e um respeito e carinho lindo com os que te amam! Melhoras meu amor #FicaBem  #SeCuida  🙏❤
#anitta fez um show ontem em Aracaju é com muita dedição, amor profissionalismo, disser que estava doente com dores no joelho, é com virose' mais mesmo assim fez o show com maior amor, é um brilho no olhar te amamos meu amor da minha vida ficar bem 😢😭😍💘❤ #anitta #ficabem #teamo #sempre #amarei #luz da #minhavida ❣
#anitta  fez um show ontem em Aracaju é com muita dedição, amor profissionalismo, disser que estava doente com dores no joelho, é com virose' mais mesmo assim fez o show com maior amor, é um brilho no olhar te amamos meu amor da minha vida ficar bem 😢😭😍💘❤ #anitta  #ficabem  #teamo  #sempre  #amarei  #luz  da #minhavida  ❣
Lendo as notícias sobre o que aconteceu com o #frenchbulldog da atriz Stephanie Brito partiu meu coração, me tirou o sono, me fez checar a caminha do meu bb varias vezes...Lembrei dessa foto que tirei do meu marido dormindo agarrado com nosso Oreo.😍 Como esses anjos fazem parte de nossa vida, e tomam posse do nosso coração. Só me resta pedir a São Francisco de Assis pra me dar muitos anos com meu gordo, e levar o @showdosnow para um lugar bem legal. #ficabem #meucachorrominhafamilia 😭😭😭😭❤️❤️💔💔
Lendo as notícias sobre o que aconteceu com o #frenchbulldog  da atriz Stephanie Brito partiu meu coração, me tirou o sono, me fez checar a caminha do meu bb varias vezes...Lembrei dessa foto que tirei do meu marido dormindo agarrado com nosso Oreo.😍 Como esses anjos fazem parte de nossa vida, e tomam posse do nosso coração. Só me resta pedir a São Francisco de Assis pra me dar muitos anos com meu gordo, e levar o @showdosnow para um lugar bem legal. #ficabem  #meucachorrominhafamilia  😭😭😭😭❤️❤️💔💔
Besadas por el soll, gran día 💛
Besadas por el soll, gran día 💛
BOANOITEEE!!! O dia foi assim..
🎶Vc de lá e eu de cá... Olhando o mesmo céu... Que distância cruel!🎶🎶
-
#semfiltro #semfrescura #sempaciencia #nenhuma #zero #ogtafd #dialindo #sol #praia #meulugar #rrrejota #rj #fotos #ficabem #VidaQueSegue
Gente olha a carinha da Maiara ela tá triste💔😢💔💔😢💔😢💔😢😢💔 @maiara @maraisa @maiaraemaraisa 
Se a Maiara tá triste eu também fico, pois sem o sorriso dela e da Maraisa não tem o motivo pra sorrir...💔😢
@maiara @maraisa @maiaraemaraisa @marcsonwsilva @marcocesarcesar @almirahenriquepereira @cynaraboechat @oandreribeiro @rosi_m2shows 
#ficabem@maiara
Gente olha a carinha da Maiara ela tá triste💔😢💔💔😢💔😢💔😢😢💔 @maiara @maraisa @maiaraemaraisa Se a Maiara tá triste eu também fico, pois sem o sorriso dela e da Maraisa não tem o motivo pra sorrir...💔😢 @maiara @maraisa @maiaraemaraisa @marcsonwsilva @marcocesarcesar @almirahenriquepereira @cynaraboechat @oandreribeiro @rosi_m2shows #ficabem @maiara
Eu fechei os olhos e pedi para quando abrir a dor não estar mais ai. Tudo vai ficar bem e as lágrimas vão secar. Eu sei que tudo vai ficar bem! 😔 #Ficabem #Amordadinda #Dalala #Datia #euamovocê 💖
Quando uma pessoa fala mal de alguém para outra pessoa, opção:
1) a pessoa esquece de mencionar o quanto alguém também foi excelente em outras circunstâncias.
2) a pessoa esquece de refletir o que realmente provocou alguém a agir daquela maneira que eles entenderam como negativo e houve o afastamento.
3) deficiência de empatia ou seja a capacidade psicológica de se colocar no lugar do outro, vendo, pensando e sentindo o que alguém sente. 
4) se alguém cortou essa pessoa da vida dele, provavelmente a outra pessoa foi quem deu a tesoura também. 
5) Não aprendeu ainda que é melhor se calar, falar apenas para motivar, alegrar e transformar a vida das pessoas despertando todos os sentidos com amor.
6) todas as alternativas anteriores
Justifique sua resposta 🙏🙌
#bomdomingo #ficabem #sejaluz
Quando uma pessoa fala mal de alguém para outra pessoa, opção: 1) a pessoa esquece de mencionar o quanto alguém também foi excelente em outras circunstâncias. 2) a pessoa esquece de refletir o que realmente provocou alguém a agir daquela maneira que eles entenderam como negativo e houve o afastamento. 3) deficiência de empatia ou seja a capacidade psicológica de se colocar no lugar do outro, vendo, pensando e sentindo o que alguém sente. 4) se alguém cortou essa pessoa da vida dele, provavelmente a outra pessoa foi quem deu a tesoura também. 5) Não aprendeu ainda que é melhor se calar, falar apenas para motivar, alegrar e transformar a vida das pessoas despertando todos os sentidos com amor. 6) todas as alternativas anteriores Justifique sua resposta 🙏🙌 #bomdomingo  #ficabem  #sejaluz 
@carinezanao amiga, sua louca kkk, não há palavras para demonstrar a gratidão que tenho à Deus por ter te conhecido, vc é uma pessoa maravilhosa! Saiba que torço muito por vc, e sei que vc vai ser muito feliz, bom já te disse e o que não disse escrevi..
Enfim, desejo que vc seja muito feliz :)
Sentirei saudades já disso isso tbm hehe.. seja feliz amiga e que vc alcance tudo que vc almejar! Porque sabe né se vc pode almejar vc e capaz de alcançar! Tudo de melhor pra vc ♥️🙏🏼
#saudade#gratidao#amigasparasempre#ficabem
@carinezanao amiga, sua louca kkk, não há palavras para demonstrar a gratidão que tenho à Deus por ter te conhecido, vc é uma pessoa maravilhosa! Saiba que torço muito por vc, e sei que vc vai ser muito feliz, bom já te disse e o que não disse escrevi.. Enfim, desejo que vc seja muito feliz :) Sentirei saudades já disso isso tbm hehe.. seja feliz amiga e que vc alcance tudo que vc almejar! Porque sabe né se vc pode almejar vc e capaz de alcançar! Tudo de melhor pra vc ♥️🙏🏼 #saudade #gratidao #amigasparasempre #ficabem 
Eu pedi ao papai do céu que te guardasse de todo o mal e que você tivesse o melhor dia possível !
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
#InstaTexto #Instafrases #precisavaescrever #amoescrever #Deus #amor #oração #crush #escrever #bomdia #ficabem
🌚🤙 Imagina se tudo tivesse bom 😂👏 #instagram #Instalike #boatarde #ficabem #oi
Enfrentar os medos é uma das formas de melhorar a autoconfiança,é difícil eu sei,mas tem que tentar mesmo parecendo que um monstro está prestes a nos engolir.Caí pra cima! Lamentar e ninar os problemas só faz a gente ficar na mesmas situação. Reconhecer os limites é importante,mas as vezes os limites é a gente que de certa forma inventa.
Dói,é terrível viver a ansiedade em suas diversas formas e depressão.Mas ficar ninando o problema nunca será solução para quem realmente deseja sair dessa.
Quando digo para depressão e ansiedade, também falo para tudo na vida.
Lamentar o tempo inteiro é a acomodação se instalando como uma doença que vai degenerando a sua autoconfiança,força de vontade,desejos.
Quando a gente percebe tá chão!
#Boanoite #ficabem #vencerosmedos #vidaplena #ficaempaz #fé #forçadevontade #lutas #instagram #mensagens #frases
Enfrentar os medos é uma das formas de melhorar a autoconfiança,é difícil eu sei,mas tem que tentar mesmo parecendo que um monstro está prestes a nos engolir.Caí pra cima! Lamentar e ninar os problemas só faz a gente ficar na mesmas situação. Reconhecer os limites é importante,mas as vezes os limites é a gente que de certa forma inventa. Dói,é terrível viver a ansiedade em suas diversas formas e depressão.Mas ficar ninando o problema nunca será solução para quem realmente deseja sair dessa. Quando digo para depressão e ansiedade, também falo para tudo na vida. Lamentar o tempo inteiro é a acomodação se instalando como uma doença que vai degenerando a sua autoconfiança,força de vontade,desejos. Quando a gente percebe tá chão! #Boanoite  #ficabem  #vencerosmedos  #vidaplena  #ficaempaz  #fé  #forçadevontade  #lutas  #instagram  #mensagens  #frases 
🐶Migo Timão 🐶
.
#ficabem #dodói #lovepets #timão
É tão filho quanto um filho. #ficabem
É tão filho quanto um filho. #ficabem 
É meu amor...dois anos ja se passaram..e pra mim parece que foi ontem....não tem um só dia em que eu não pense e nem lembre de vc...sabemos a vida continua..mas sem vc tem sido uma caminhada bastante difícil e dolorosa..vc nos deixou muitas saudades..mas junto cm ela..um legado de momentos inesquecíveis..sorrisos marcantes..e nos deixou uma lição muito valiosa..viver cada dia da nossa vida cm se fosse o último.. Intensamente.. Fazendo td q tem q fazer na hora q tem a fazer..sem deixar nada pra trás... Sua matéria física se foi..mas a sua essência continua marcada em tds nós...
Eu te amarei de janeiro a janeiro..até o mundo acabar... Sé...obg por ter me tornado uma pessoa melhor..
Eu te amo primo pra sempre...
#2anosSemJessé
#teAmoPraSempre
#ficabem
É meu amor...dois anos ja se passaram..e pra mim parece que foi ontem....não tem um só dia em que eu não pense e nem lembre de vc...sabemos a vida continua..mas sem vc tem sido uma caminhada bastante difícil e dolorosa..vc nos deixou muitas saudades..mas junto cm ela..um legado de momentos inesquecíveis..sorrisos marcantes..e nos deixou uma lição muito valiosa..viver cada dia da nossa vida cm se fosse o último.. Intensamente.. Fazendo td q tem q fazer na hora q tem a fazer..sem deixar nada pra trás... Sua matéria física se foi..mas a sua essência continua marcada em tds nós... Eu te amarei de janeiro a janeiro..até o mundo acabar... Sé...obg por ter me tornado uma pessoa melhor.. Eu te amo primo pra sempre... #2anosSemJessé  #teAmoPraSempre  #ficabem 
Sempre veja o lado BOMA EM TUDO 🤙🌝#BomDia #Instalike #Instagram #FicaBem
Aproveitando que a filha tá na casa de @anapaulanikita!!! #hjodiacomelaséseu #outrodiaémeu rsrs #estamossórelaxando #churrasquinhodeleve #cervejinha #eitavidaboa #choranãocoleguinha #ficabem @anapaulanikita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ei, psiu, tá tudo bem!
Cada um tem seu tempo, sua história, seu caminho de aprendizado e crescimento. Só respeitar e amar! 
Tudo está como deveria estar e todos vão crescer, hoje ou quando tiver que ser.✨
#takeeasy #justbreathe #calma
#tudosempre #ficabem #acredita #confia #entrega #agradece
Bom sei o quanto dói pois mesmo que sabemos que a única certeza que temos na vida que um dia todos iremos encontrar Papai do Céu nunca estamos preparados principalmente por pessoas que amamos queria tanto está aí onde vc para lhe abraçar mais Deus está do seu lado e está lhe abraçando por mim. Te amo demais mesmo força meu amor que Deus lhe acompanhe hoje e sempre. Vc já enfrentou várias guerras na sua vida e hoje a guerra foi bem difícil vai ser um dia muito difícil pois não vou ver aquele sorriso lindo nos seu rosto sei que nem todo dia a gente podeter ele pois todos tem seus momentos. Te amo viu @loreimprota 
#MeusPêsames #FicaComDeusMinhaMenina #DeusNoComando #JuntosSomosMaisFortes #FicaBem #VocêÉForteDemais #TeAmooo #LoreImprota #LorenaImprota
MARQUEM A @loreimprota
Bom sei o quanto dói pois mesmo que sabemos que a única certeza que temos na vida que um dia todos iremos encontrar Papai do Céu nunca estamos preparados principalmente por pessoas que amamos queria tanto está aí onde vc para lhe abraçar mais Deus está do seu lado e está lhe abraçando por mim. Te amo demais mesmo força meu amor que Deus lhe acompanhe hoje e sempre. Vc já enfrentou várias guerras na sua vida e hoje a guerra foi bem difícil vai ser um dia muito difícil pois não vou ver aquele sorriso lindo nos seu rosto sei que nem todo dia a gente podeter ele pois todos tem seus momentos. Te amo viu @loreimprota #MeusPêsames  #FicaComDeusMinhaMenina  #DeusNoComando  #JuntosSomosMaisFortes  #FicaBem  #VocêÉForteDemais  #TeAmooo  #LoreImprota  #LorenaImprota  MARQUEM A @loreimprota
Nós, lorenáticos estaremos sempre com você, em qualquer situação. E Deus diz:" Calma, eu estou contigo, não se desespere, tudo dará certo." ✨🙏 Te amamos muito, não tenha dúvidas disso. Sinta-se abracada! ✨🙏💕 #familiaLI#juntossempre#juntossomosmaisfortes#teamamos#ficabem#loreimprota#takipariulore
#loreimprota
@loreimprota
@camillauckers força que você fique Boa logo pra voltar a animar o povo que te ama tanto.
#força #camillauckers #melhoras #ficabem @camillauckers
#tbt de hoje... para sempre lembrar..AMANHA PODE SER MELHOR!
Mas comece agora.
Amanhã você estará melhor do que hoje.
Quando o amanhã vier, você terá se modificado para melhor.
Em conseqüência, mudaram-se os acontecimentos ao seu redor.
Tudo depende de você começar.
De iniciar já a sua metamorfose.
De sair da descrença e penetrar na esperança, deixando para traz pensamentos de inconformação, de medo, de intranqüilidade.
Não atenda aqueles que querem dar um motivo para desanima-lo.
Pense firmemente nisso.
Ter profunda fé no porvir é uma forma vigorosa, de acreditar que um dia você foi jogado aos lobos mas com o tempo voltou liderando toda a matilha!!!!
¡MAÑANA PUEDE SER MEJOR!
Pero empieza ahora.
Mañana estarás mejor que hoy.
Cuando el mañana venga, tú te habrás modificado para mejor.
En consecuencia, se cambiaron los acontecimientos a tu alrededor.
Todo depende de ti comenzar.
De iniciar ya tu metamorfosis.
De salir de la incredulidad y penetrar en la esperanza, dejando para atrás pensamientos de inconformidad, de miedo, de intranquilidad.
No atiendas a aquellos que quieren dar un motivo para desanimar.
Piensa firmemente en ello.
¡Tener profunda fe en el porvenir! #quererespoder #tupuedes #ponteemforma #motivacion #quererepoder #motivação #gym #traino #trainer #entrenando #mododevida #life #live #instalike #bontraino #madeirafit #fitness #motivacion #pt #portugal #empiezaahora #començaja #praficarbicho #ficabem
#tbt  de hoje... para sempre lembrar..AMANHA PODE SER MELHOR! Mas comece agora. Amanhã você estará melhor do que hoje. Quando o amanhã vier, você terá se modificado para melhor. Em conseqüência, mudaram-se os acontecimentos ao seu redor. Tudo depende de você começar. De iniciar já a sua metamorfose. De sair da descrença e penetrar na esperança, deixando para traz pensamentos de inconformação, de medo, de intranqüilidade. Não atenda aqueles que querem dar um motivo para desanima-lo. Pense firmemente nisso. Ter profunda fé no porvir é uma forma vigorosa, de acreditar que um dia você foi jogado aos lobos mas com o tempo voltou liderando toda a matilha!!!! ¡MAÑANA PUEDE SER MEJOR! Pero empieza ahora. Mañana estarás mejor que hoy. Cuando el mañana venga, tú te habrás modificado para mejor. En consecuencia, se cambiaron los acontecimientos a tu alrededor. Todo depende de ti comenzar. De iniciar ya tu metamorfosis. De salir de la incredulidad y penetrar en la esperanza, dejando para atrás pensamientos de inconformidad, de miedo, de intranquilidad. No atiendas a aquellos que quieren dar un motivo para desanimar. Piensa firmemente en ello. ¡Tener profunda fe en el porvenir! #quererespoder  #tupuedes  #ponteemforma  #motivacion  #quererepoder  #motivação  #gym  #traino  #trainer  #entrenando  #mododevida  #life  #live  #instalike  #bontraino  #madeirafit  #fitness  #motivacion  #pt  #portugal  #empiezaahora  #començaja  #praficarbicho  #ficabem 
Sabe aquela viagem entre amigas que todo mundo sonha fazer? Então, assim foi nossa virada do ano, cinco amigas em um lugar mágico. Não poderia ter sido diferente, foi simplesmente surreal, com uma energia inexplicável, amizades que ficaram para sempre. 
O Rosa sorriu pra gente e a gente sorriu de volta!!! Se a virada  já foi assim imagina como será nosso ano, brilha 2018! "brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz..." #Ficabem #Plimtabonito #irmaosdorosa #maenatureza #cadeomarquinho #eunaovouembora #fefenix #dezprauma
Sabe aquela viagem entre amigas que todo mundo sonha fazer? Então, assim foi nossa virada do ano, cinco amigas em um lugar mágico. Não poderia ter sido diferente, foi simplesmente surreal, com uma energia inexplicável, amizades que ficaram para sempre. O Rosa sorriu pra gente e a gente sorriu de volta!!! Se a virada já foi assim imagina como será nosso ano, brilha 2018! "brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz..." #Ficabem  #Plimtabonito  #irmaosdorosa  #maenatureza  #cadeomarquinho  #eunaovouembora  #fefenix  #dezprauma 
Juntos Nós Dia Tenha Vocês Bem Haha #FoiMaravilhosa #FicaBem #Convite #Obrigada #Legal #Piada #Conversando 😍❤
Não faça isso marque sua depilação. Mais informações 📲 9 9942-9207
📌Espaço Villa Maria 
Rua: Álvaro Campos ( Antigo prédio da escolinha Tia Jandresa)
#thicianneararipedepilacaoebeleza #cuidese #ficabem
Amo o @luppy_yorkterrier mais que chocolate ❤️ #bb #yorkie #maedepet #saudades #meupeludo #ficabem #amorpravidatoda #pet #dog #caopanheiro #mascote #vaipassar #mamaevoltalogo
"A minha historia não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas..."
Um amor para recordar

Que dia incrível para ver um amigo de turma se casar, e ainda poder ser par desse momento tão lindo.

Parabéns pro ex-noivo e noiva. Que agora já são esposa e marido. E obrigado pela oportunidade @paulo_nayron
@dana_martins

E ainda pude tocar com os lindos @maressavasconcelos  @maxwelldyllean 📷: @ancorafotografia

#casamento #melhor_trabalho #musicforlife #autoral #ficabem #jornada_e_kaka
"A minha historia não pode ser resumida em duas ou três frases; não pode ser colocada em um embrulho simples e elegante, que seria entendido imediatamente pelas pessoas..." Um amor para recordar Que dia incrível para ver um amigo de turma se casar, e ainda poder ser par desse momento tão lindo. Parabéns pro ex-noivo e noiva. Que agora já são esposa e marido. E obrigado pela oportunidade @paulo_nayron @dana_martins E ainda pude tocar com os lindos @maressavasconcelos @maxwelldyllean 📷: @ancorafotografia #casamento  #melhor_trabalho  #musicforlife  #autoral  #ficabem  #jornada_e_kaka 
Se a vida não ficar mais fácil, trate de ficar mais forte! ⠀
⠀
⠀
⠀
#meubranquelo #twohearts #ficabem #horses #cavalo
.
💛💛💛👆👀👅😉
.
.
Guten morgen !
Eine Ladung Vitamine & Sonnenstrahlen habe ich heute für euch #liebeinstafriends ! 🌞😎✌😄 Wir haben Fön und sogar Sahara Sand erreicht uns heute 😲.. gar nicht so winterlich wie es eigentlich zu dieser Jahreszeit sein sollte.. der Schnee will im neuen Jahr einfach nicht kommen .. 😳 #frauhollewosteckstdu 😕😔
Den gestrigen Montag haben wir sehr gut überstanden! 👍 Hausaufgaben plus Spielzeit waren drinnen und heute kommt endlich die Sonne raus! Juchuuuu 👐 😅, noch etwas schüchtern, aber sie ist da ⛅ & bringt eine ganze Ladung mehr Motivation und Energie für den Tag, oder ?! 🙅👌 Am Nachmittag haben Sohnemann und ich Laufradfahren & draußen spielen geplant, da meine Große zum Tennis geht 🎾.. und dann ist ja schon wieder dunkel 😩.. #stockdunkel 🙇🕟✨ So.. der Einkauf für diese Woche wurde  schon erledigt und jetzt gönne ich mir erstmal eine Pause 👉 d.h. eine Mandarine, eine Tasse Tee und ein sonniges Plätzchen .. 😛🍵🍊😘 .
.
Wünsche euch einen schönen Tag und schicke allen sonnige Grüße! 🌞 😙💋💋💋👊👋
.
.
.
.
.
.
#mamaleben #lebenmitkindern #familienleben #immeristwaslos #liebemandarinen #tollefarben #vitamine #efeu
#momoftwo #kidslife #solebenwir #undgeniessediesonne #mãededois #bergamota #adoroverde #solenuvens #bomdia #ficabem .
.
.
.
.
. 💛💛💛👆👀👅😉 . . Guten morgen ! Eine Ladung Vitamine & Sonnenstrahlen habe ich heute für euch #liebeinstafriends  ! 🌞😎✌😄 Wir haben Fön und sogar Sahara Sand erreicht uns heute 😲.. gar nicht so winterlich wie es eigentlich zu dieser Jahreszeit sein sollte.. der Schnee will im neuen Jahr einfach nicht kommen .. 😳 #frauhollewosteckstdu  😕😔 Den gestrigen Montag haben wir sehr gut überstanden! 👍 Hausaufgaben plus Spielzeit waren drinnen und heute kommt endlich die Sonne raus! Juchuuuu 👐 😅, noch etwas schüchtern, aber sie ist da ⛅ & bringt eine ganze Ladung mehr Motivation und Energie für den Tag, oder ?! 🙅👌 Am Nachmittag haben Sohnemann und ich Laufradfahren & draußen spielen geplant, da meine Große zum Tennis geht 🎾.. und dann ist ja schon wieder dunkel 😩.. #stockdunkel  🙇🕟✨ So.. der Einkauf für diese Woche wurde schon erledigt und jetzt gönne ich mir erstmal eine Pause 👉 d.h. eine Mandarine, eine Tasse Tee und ein sonniges Plätzchen .. 😛🍵🍊😘 . . Wünsche euch einen schönen Tag und schicke allen sonnige Grüße! 🌞 😙💋💋💋👊👋 . . . . . . #mamaleben  #lebenmitkindern  #familienleben  #immeristwaslos  #liebemandarinen  #tollefarben  #vitamine  #efeu  #momoftwo  #kidslife  #solebenwir  #undgeniessediesonne  #mãededois  #bergamota  #adoroverde  #solenuvens  #bomdia  #ficabem  . . . . .
Nunca desista dos seus sonhos, a vitória pode estar mais próxima do que se imagina!!! #fuiali #vaimalandra #eitalouca #curtindo #pqeusoudessas #amoavida #morenaintensa #pulei7ondas #felizeusou ❤️💃 #simplesmenteeu #simplesmente30 #comrostoecorpode20 #2018comtudodebom #próspera
🏳A sua saúde mental é seu bem mais precioso. #psicologia #cuidebemdasuavida #janeirobranco #façaterapia #reflita #paz #sejamelhorfaçaterapia #ficabem🏳
Deus está contigo
#Ficabem logo meu parceiro #Douglas tamos na torcida por vc ! #mtbbrasil
Literalmente cansada e as pernas doloridas, mas e sinal que a academia já está fazendo efeito e isso aí, vou seguindo rumo ao meu objetivo. 
Deixando o sedentarismo de lado baby ...✌👊💪💪
#malharparamelhorarocorpo #ficabem #ficarfit #rsrsrs #comecamosostrabalhos