an online Instagram web viewer

#lojapapelote medias

Photos

Olá, amorídicos! (:
Tudo certinho? 
Hoje fui na @lojapapelote e fiquei suuuuuuuper encantada. Pensem em um lugar lindo?! 😍
Lojinha cheia de coisas fofinhas de papelaria, atendimento excelente e preços variados.
A loja fica na Av. Paulo VI, 1683, Salvador/BA. Mas para quem não for daqui, tem a opção de compras online! 🙆
A última foto deste post tem a minha mini comprinha (pois já tinha feito as compras dos materiais deste ano na @papelmagiaoficial).
Os preços do que comprei: 🖊Placa de mesa: R$ 26,50.
🖊Marcador Stabilo: R$ 8,90 (cada).
🖊Caneta melancia: R$ 20,90.
🖊Caneta/marcador apagável: R$ 9,00.

#Papelaria #LojaPapelote #Salvador #Mimos #Stabilo #Materiais #PapelariaPersonalizada #PapelariaCriativa #PapelariaFofa #Direito #Compras #Amorídico
Olá, amorídicos! (: Tudo certinho? Hoje fui na @lojapapelote e fiquei suuuuuuuper encantada. Pensem em um lugar lindo?! 😍 Lojinha cheia de coisas fofinhas de papelaria, atendimento excelente e preços variados. A loja fica na Av. Paulo VI, 1683, Salvador/BA. Mas para quem não for daqui, tem a opção de compras online! 🙆 A última foto deste post tem a minha mini comprinha (pois já tinha feito as compras dos materiais deste ano na @papelmagiaoficial). Os preços do que comprei: 🖊Placa de mesa: R$ 26,50. 🖊Marcador Stabilo: R$ 8,90 (cada). 🖊Caneta melancia: R$ 20,90. 🖊Caneta/marcador apagável: R$ 9,00. #Papelaria  #LojaPapelote  #Salvador  #Mimos  #Stabilo  #Materiais  #PapelariaPersonalizada  #PapelariaCriativa  #PapelariaFofa  #Direito  #Compras  #Amorídico 
Passando para lembrar a vcs que na @lojapapelote tem novidades .
Passem lá , vcs vão amar 😍.
Look da @bobbyluluoficial by @erine.rep.
Cabelo by @bebelos.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
#lojapapelote #materialescolar2018 #bobbyluluoficial #somosbebelos #tekaalves_
Mais uma #dicadateka para vcs.
Lá na @lojapapelote vc pode adquirir seu material do seu jeitinho, que ninguém mais tem. Vc pode personalizar o seu estojo e a sua mochila.
Por isso vamos aproveitar começar a comprar o nosso material escolar . E que tal dar um toque especial para arrasar na volta às aulas? Para isso basta só passar na @lojapapelote e fazer as suas escolhas . Eu já escolhi alguns materiais . ✍️ Deslize o dedo para ver mais✍️.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
#lojapapelote #dajujupresentes #materialescolarpersonalizado #tekaalves_
Mais uma #dicadateka  para vcs. Lá na @lojapapelote vc pode adquirir seu material do seu jeitinho, que ninguém mais tem. Vc pode personalizar o seu estojo e a sua mochila. Por isso vamos aproveitar começar a comprar o nosso material escolar . E que tal dar um toque especial para arrasar na volta às aulas? Para isso basta só passar na @lojapapelote e fazer as suas escolhas . Eu já escolhi alguns materiais . ✍️ Deslize o dedo para ver mais✍️. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ #lojapapelote  #dajujupresentes  #materialescolarpersonalizado  #tekaalves_ 
Começo de ano é a alegria de qualquer viciada em produtos de papelaria ✍️! É o momento de se preparar para a volta às aulas e escolher o material escolar mais fofo da loja para te acompanhar nos estudos ao longo do ano.
Hoje fui na @lojapapelote escolher alguns materiais para mim . Muitas novidades, muitas coisas lindas . Eu amei 💖.
Estarei mostrando tudo para vcs  durante alguns dias no meu stories.
Super indico a @lojapapelote.
End: Av Paulo VI, 1683 B, Pituba, Salvador-Bahia.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
#lojapapelote #materialescolar2018 #papelaria #bobbyluluoficial #tekaalves_
Começo de ano é a alegria de qualquer viciada em produtos de papelaria ✍️! É o momento de se preparar para a volta às aulas e escolher o material escolar mais fofo da loja para te acompanhar nos estudos ao longo do ano. Hoje fui na @lojapapelote escolher alguns materiais para mim . Muitas novidades, muitas coisas lindas . Eu amei 💖. Estarei mostrando tudo para vcs durante alguns dias no meu stories. Super indico a @lojapapelote. End: Av Paulo VI, 1683 B, Pituba, Salvador-Bahia. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ #lojapapelote  #materialescolar2018  #papelaria  #bobbyluluoficial  #tekaalves_ 
Finalmente fui conhecer a loja @lojapapelote ❤️ Uma das lojas mais fofas que eu já fui! Fiquei apaixonada e encantada com tanta coisa linda!Infelizmente não consegui fotografar, pois meu celular estava descarregando 😤 Mas pode ir no insta da loja pra conhecer melhor! Super indico! O atendimento é maravilhoso! As meninas são muito simpáticas! Combinam com a loja, umas fofas! 💕 Essas foram as minhas comprinhas 💝 Vou postar mais detalhes nos Stories!
Finalmente fui conhecer a loja @lojapapelote ❤️ Uma das lojas mais fofas que eu já fui! Fiquei apaixonada e encantada com tanta coisa linda!Infelizmente não consegui fotografar, pois meu celular estava descarregando 😤 Mas pode ir no insta da loja pra conhecer melhor! Super indico! O atendimento é maravilhoso! As meninas são muito simpáticas! Combinam com a loja, umas fofas! 💕 Essas foram as minhas comprinhas 💝 Vou postar mais detalhes nos Stories!
Vem chegando o Natal e eu não posso deixar de dar uma #dicadateka maravilhosa para vcs comprarem os presentinhos da família, dos amigos ... Super indico para  vcs a @lojapapelote . Tenho certeza que vão amar. Lá está recheada de coisas lindas e o melhor de tudo com um precinho que cabe no bolso de vcs. 
Sigam a @lojapapelote 😍.
Visto: @perfumariaoficial by @pirilampokids.
Hair by @bebelos .
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
#lojapapelote #dicadateka #perfumariaoficial #bebelos #tekaalves #tekaalves_
Vem chegando o Natal e eu não posso deixar de dar uma #dicadateka  maravilhosa para vcs comprarem os presentinhos da família, dos amigos ... Super indico para vcs a @lojapapelote . Tenho certeza que vão amar. Lá está recheada de coisas lindas e o melhor de tudo com um precinho que cabe no bolso de vcs. Sigam a @lojapapelote 😍. Visto: @perfumariaoficial by @pirilampokids. Hair by @bebelos . ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ #lojapapelote  #dicadateka  #perfumariaoficial  #bebelos  #tekaalves  #tekaalves_ 
🌸Sabe aquela frase clássica de um contemporâneo moderno “atura ou surta”? Pois bem, se vestir ‘juridicamente’ é assim.
📍O que ninguém te conta sobre o curso de Direito...
🌸Quando você se deparar com alguém maquiada, de salto/sapato de casamento e com seu terninho/terno (para os boys), às 07h da manhã, não julgue essa pessoa.
🌸Não queremos ser advogado ou ser confundido com o juiz(a), mas o meio que convivemos nos obriga a nos vestirmos assim.
🌸Já tentou entrar num fórum? Tem lá bem grande: PROIBIDO MINI-SAIA; BERMUDA ACIMA DO JOELHO (e outras coisas mais que não me lembro). Isso pra mim já é apontar o dedo para seu guarda-roupa e dizer “essa não, essa também não, que tal a roupa de ir para igreja?!”.
🌸O Direito sempre foi uma profissão almejada, e nos primórdios era apenas para quem possuía muito dinheiro, hoje “melhorou”, mas esses costumes permanecem.
🌸Se vestir formalmente pra um estagiário de Direito é quase uma obrigação, infelizmente ninguém nem te responde um bom dia quando você tá lá com sua Melissa ou sua Crocs.
🌸Você não precisa mudar, mas é hipocrisia dizer que do 01 ao 10 semestre seu guarda-roupa, com suas camisas de herói, será o mesmo. No mínimo, quase que obrigatoriamente,você terá um terno/blazer.
🌸O meio jurídico pode ser cruel, ele vai mostrar que a aparência influencia (infelizmente), pois antes da entrega do seu currículo você está sendo analisado e você tem que passar uma “cara bonita” daquele lugar que você faz estágio/trabalha.
⚠️Você vai conseguir se vestir bem gastando pouco. O que eu quero dizer é que a mudança no estilo de roupa, infelizmente acaba sendo inevitável.
.
.
#oquenaotecontamecr #estudantededireito #direiro #diretoporamor #amodireito #naojulgue #vidadeestudante #vidadeestudantededireito #rotina #organização #desabafo #roupas #samiabijouterias #lojapapelote #foco #focototal #foconoobjetivo #atepassar #realidade #realizadedeumestudante
🌸Sabe aquela frase clássica de um contemporâneo moderno “atura ou surta”? Pois bem, se vestir ‘juridicamente’ é assim. 📍O que ninguém te conta sobre o curso de Direito... 🌸Quando você se deparar com alguém maquiada, de salto/sapato de casamento e com seu terninho/terno (para os boys), às 07h da manhã, não julgue essa pessoa. 🌸Não queremos ser advogado ou ser confundido com o juiz(a), mas o meio que convivemos nos obriga a nos vestirmos assim. 🌸Já tentou entrar num fórum? Tem lá bem grande: PROIBIDO MINI-SAIA; BERMUDA ACIMA DO JOELHO (e outras coisas mais que não me lembro). Isso pra mim já é apontar o dedo para seu guarda-roupa e dizer “essa não, essa também não, que tal a roupa de ir para igreja?!”. 🌸O Direito sempre foi uma profissão almejada, e nos primórdios era apenas para quem possuía muito dinheiro, hoje “melhorou”, mas esses costumes permanecem. 🌸Se vestir formalmente pra um estagiário de Direito é quase uma obrigação, infelizmente ninguém nem te responde um bom dia quando você tá lá com sua Melissa ou sua Crocs. 🌸Você não precisa mudar, mas é hipocrisia dizer que do 01 ao 10 semestre seu guarda-roupa, com suas camisas de herói, será o mesmo. No mínimo, quase que obrigatoriamente,você terá um terno/blazer. 🌸O meio jurídico pode ser cruel, ele vai mostrar que a aparência influencia (infelizmente), pois antes da entrega do seu currículo você está sendo analisado e você tem que passar uma “cara bonita” daquele lugar que você faz estágio/trabalha. ⚠️Você vai conseguir se vestir bem gastando pouco. O que eu quero dizer é que a mudança no estilo de roupa, infelizmente acaba sendo inevitável. . . #oquenaotecontamecr  #estudantededireito  #direiro  #diretoporamor  #amodireito  #naojulgue  #vidadeestudante  #vidadeestudantededireito  #rotina  #organização  #desabafo  #roupas  #samiabijouterias  #lojapapelote  #foco  #focototal  #foconoobjetivo  #atepassar  #realidade  #realizadedeumestudante 
É hoje!!! Corre na foto oficial e participa que ainda da tempo!!!
*FOTO NÃO OFICIAL*
.
.
.
.
#promoção #sorteio #promo #Natal #unicórnio #lisbelakids #lojapapelote #instagood #love #cute
*PROMOÇÃO ENCERRADA* ⭐️SORTEIO - FOTO OFICIAL⭐️ Atenção gatinhas de plantão! Começa hoje uma promoção Super-hiper-mega legal! 
O @lisbelakids em parceria com a @lojapapelote vai sortear um kit lindo de viver com almofada e tapa-olhos de Unicórnio + uma produção de penteado e Make.🦄💕 Para participar você precisa:
1️⃣ curtir a foto oficial (esta aqui)
2️⃣ seguir o @lisbelakids e @lojapapelote
3️⃣ marcar 2 amigos nos comentários da foto oficial (esta aqui) quanto mais comentar, mais chances de ganhar! 
E pronto! Já está participando! 
O sorteio será dia 12/12, ao vivo as 20h no @lisbelakids. 
Mas fiquem de olho nas regrinhas para não perder essa chance!
- o sorteio é válido para participantes de Salvador e região metropolitana - o prêmio  inclui um kit de almofada e tapa-olhos de unicórnio + produção de penteado e maquiagem infantil no salão Lisbela. - a ganhadora deve entrar em contato até o dia 15/12 através do direct ou telefones disponibilizados no perfil - o kit deverá ser retirado pelo ganhador(a) na @lojapapelote até o dia 19/12. - a produção de penteado e maquiagem deverá ser realizada até o dia 19/12 no salão Lisbela. - o prêmio não inclui frete. - não é permitido marcar perfil de famosos e lojas - o perfil precisa estar aberto no dia do sorteio.
.
.
.
#promoção #sorteio #promo #Natal #unicórnio #lisbelakids #lojapapelote #instagood #love #cute
*PROMOÇÃO ENCERRADA* ⭐️SORTEIO - FOTO OFICIAL⭐️ Atenção gatinhas de plantão! Começa hoje uma promoção Super-hiper-mega legal! O @lisbelakids em parceria com a @lojapapelote vai sortear um kit lindo de viver com almofada e tapa-olhos de Unicórnio + uma produção de penteado e Make.🦄💕 Para participar você precisa: 1️⃣ curtir a foto oficial (esta aqui) 2️⃣ seguir o @lisbelakids e @lojapapelote 3️⃣ marcar 2 amigos nos comentários da foto oficial (esta aqui) quanto mais comentar, mais chances de ganhar! E pronto! Já está participando! O sorteio será dia 12/12, ao vivo as 20h no @lisbelakids. Mas fiquem de olho nas regrinhas para não perder essa chance! - o sorteio é válido para participantes de Salvador e região metropolitana - o prêmio inclui um kit de almofada e tapa-olhos de unicórnio + produção de penteado e maquiagem infantil no salão Lisbela. - a ganhadora deve entrar em contato até o dia 15/12 através do direct ou telefones disponibilizados no perfil - o kit deverá ser retirado pelo ganhador(a) na @lojapapelote até o dia 19/12. - a produção de penteado e maquiagem deverá ser realizada até o dia 19/12 no salão Lisbela. - o prêmio não inclui frete. - não é permitido marcar perfil de famosos e lojas - o perfil precisa estar aberto no dia do sorteio. . . . #promoção  #sorteio  #promo  #Natal  #unicórnio  #lisbelakids  #lojapapelote  #instagood  #love  #cute 
🌸Tá vendo todos os produtos da foto? Pois, eles são da @lojapapelote , e por incrível que pareça é uma loja em Salvador (finalmente a gente tem uma loja de papelaria/presentes pra chamar de nossa), fica na Pituba, olhem o Instagram deles que tem o mapinha de como chegar.
📍Os produtos são incríveis, você vai encontrar @stabilobrasil , produtos da @otimagrafica , da @finaideiapapelaria , produtos da @dajujupresentes e eu não sei dizer qual é a coisa mais linda.
📍No Storie (pra quem acompanhou) postei tudo da loja, e resolvi trazer aqui para o ig as coisas que eu mais gostei (a plaquinha de signos, alô Nina, pode me presentear).
🌸De coração, vão conhecer a loja, vocês vão ficar loucos (assim como eu), não só pelos produtos, mas também com o tratamento que é incrível.
⚠️Vantagem de ter perdido o cartão de crédito: não estou negativada, não é mexxxmo?! Se eu tivesse com ele em mão eu estaria no vermelho.
⚠️OBS: eles entregam pra todo o 🇧🇷 e qualquer dúvida vocês podem ir lá no direct deles que eles respondem ❤️
.
.
.
#fofura #papelaria #estudogram #colorido #lojapapelote #direito #medicina #estudantededireito #foco #rotina #organização #tourdaecr #amodireito #fofurices #cacto #stabilo #studygram #study #vidadeestudante #vidadeconcurseira #concurfriends
🌸Tá vendo todos os produtos da foto? Pois, eles são da @lojapapelote , e por incrível que pareça é uma loja em Salvador (finalmente a gente tem uma loja de papelaria/presentes pra chamar de nossa), fica na Pituba, olhem o Instagram deles que tem o mapinha de como chegar. 📍Os produtos são incríveis, você vai encontrar @stabilobrasil , produtos da @otimagrafica , da @finaideiapapelaria , produtos da @dajujupresentes e eu não sei dizer qual é a coisa mais linda. 📍No Storie (pra quem acompanhou) postei tudo da loja, e resolvi trazer aqui para o ig as coisas que eu mais gostei (a plaquinha de signos, alô Nina, pode me presentear). 🌸De coração, vão conhecer a loja, vocês vão ficar loucos (assim como eu), não só pelos produtos, mas também com o tratamento que é incrível. ⚠️Vantagem de ter perdido o cartão de crédito: não estou negativada, não é mexxxmo?! Se eu tivesse com ele em mão eu estaria no vermelho. ⚠️OBS: eles entregam pra todo o 🇧🇷 e qualquer dúvida vocês podem ir lá no direct deles que eles respondem ❤️ . . . #fofura  #papelaria  #estudogram  #colorido  #lojapapelote  #direito  #medicina  #estudantededireito  #foco  #rotina  #organização  #tourdaecr  #amodireito  #fofurices  #cacto  #stabilo  #studygram  #study  #vidadeestudante  #vidadeconcurseira  #concurfriends 
"Seu trabalho vai preencher grande parte da sua vida, e a única maneira de ser satisfeito é fazer um bom trabalho, e a única maneira de fazer isso é amando o que se faz."
.
Segunda com muita animação e gratidão! ♥️ #nandacarimbospersonalizados #lojapapelote #fisioterapeuta #fisioterapia #fisioterapiasalvador #salvador #fisiocomamor #physiotherapy #physio #movimentoevida #movimento #movement #liberdade #foco #focus #fé #faith #bahia #studymotivation #studyhard #postura #physio #physicalTherapy #physiotherapist #photography #posture #colunavertebral #colunasaudavel #coluna #vertebras #diaderelatorio
"Seu trabalho vai preencher grande parte da sua vida, e a única maneira de ser satisfeito é fazer um bom trabalho, e a única maneira de fazer isso é amando o que se faz." . Segunda com muita animação e gratidão! ♥️ #nandacarimbospersonalizados  #lojapapelote  #fisioterapeuta  #fisioterapia  #fisioterapiasalvador  #salvador  #fisiocomamor  #physiotherapy  #physio  #movimentoevida  #movimento  #movement  #liberdade  #foco  #focus  #fé  #faith  #bahia  #studymotivation  #studyhard  #postura  #physio  #physicalTherapy  #physiotherapist  #photography  #posture  #colunavertebral  #colunasaudavel  #coluna  #vertebras  #diaderelatorio 
Olha que notícia boa.
Seguidores de Salvador, tenho uma novidade para vocês!!!.
Tá chegando a loja mais fofa de Salvador, a Papelote, papelaria delicada e presentes criativos!
Olha que lindo esse copo e esse tapa olho de unicórnio 🦄 que enviaram para mim. Em breve direi  o dia da inauguração da @lojapapelote para vcs.
Sigam @lojapapelote e a @dajujupresentes , e fique por dentro!!!.
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
ㅤ
#lojapapelote #dajujupresentes #presentescriativos #tekaalves #blogdateka
Olha que notícia boa. Seguidores de Salvador, tenho uma novidade para vocês!!!. Tá chegando a loja mais fofa de Salvador, a Papelote, papelaria delicada e presentes criativos! Olha que lindo esse copo e esse tapa olho de unicórnio 🦄 que enviaram para mim. Em breve direi o dia da inauguração da @lojapapelote para vcs. Sigam @lojapapelote e a @dajujupresentes , e fique por dentro!!!. ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ #lojapapelote  #dajujupresentes  #presentescriativos  #tekaalves  #blogdateka