an online Instagram web viewer

#peixinha medias

Photos

Hoje tivemos a visita do Bebê Newborn da Ana Laura #linda #Victória #3diasdabebe #queroparamin #apaixonada #AnaLauraLinda #titiasama #peixinha 👧😍❤🐟🏊💦💦
Boa noite pessoal !!!
Com essa fofura da Vi,sendo uma peixinha 
@flavia_calina_ @janetevalle @ricardocalina 
#boanoite #babyv #flaviacalina #youtube #peixinha #youtuber
Bom dia, bom dia! ☀️ APERTA O PLAY! ▶️
Como foi o final de semana de vocês? Por aqui o nosso final de semana foi de muita diversão! Na sexta-feira fomos para Costa do Sauípe/Ba passar o dia, o sol colaborou e Rafinha entrou pela primeira vez na piscina! Como já esperávamos, ela AMOU!! Ama água, ama tomar banho de chuveiro e na piscina não foi diferente... foram 40 minutos de muita diversão e muitos sorrisos com o papai e o vovô! E eu super coruja fiz muitos registros. No vídeo fiz um resumo de como foi, assistam e vocês vão ver o quanto foi divertido! 💙 
Com quantos meses os babys de vocês entraram na piscina? Qual foi a reação? Conta pra gente!!! .
📱Ahh! O grupo no WhatsApp está muito legal, faça parte você também! Basta enviar seu número com DDD, seu nome e o nome e idade do seu filho. O grupo é destinado a grávidas e mamães de bebês/crianças de 0-5 anos! Lá as mamães falam o dia todo sobre diversos assuntos do nosso universo. Se você gosta disso, quer trocar experiência, tirar dúvidas e compartilhar tudo, seu lugar é no #GrupoMamãesDePrimeira. . #PrimeiroBanhoDePiscina #Rafaela6Meses #Peixinha #BabyGirl #Baby #InstaBlog #InstaBaby #InstaMom #MomBlogger #Família #Family #Love #Gratidão #MãesDeMeninas #MãesDeSalvador #MãesReais #MaternidadeReal #MaternandoComAmor #CriaçãoComApego #Felicidade #Grávidas #Whatsapp #MamãesDePrimeira
Bom dia, bom dia! ☀️ APERTA O PLAY! ▶️ Como foi o final de semana de vocês? Por aqui o nosso final de semana foi de muita diversão! Na sexta-feira fomos para Costa do Sauípe/Ba passar o dia, o sol colaborou e Rafinha entrou pela primeira vez na piscina! Como já esperávamos, ela AMOU!! Ama água, ama tomar banho de chuveiro e na piscina não foi diferente... foram 40 minutos de muita diversão e muitos sorrisos com o papai e o vovô! E eu super coruja fiz muitos registros. No vídeo fiz um resumo de como foi, assistam e vocês vão ver o quanto foi divertido! 💙 Com quantos meses os babys de vocês entraram na piscina? Qual foi a reação? Conta pra gente!!! . 📱Ahh! O grupo no WhatsApp está muito legal, faça parte você também! Basta enviar seu número com DDD, seu nome e o nome e idade do seu filho. O grupo é destinado a grávidas e mamães de bebês/crianças de 0-5 anos! Lá as mamães falam o dia todo sobre diversos assuntos do nosso universo. Se você gosta disso, quer trocar experiência, tirar dúvidas e compartilhar tudo, seu lugar é no #GrupoMamãesDePrimeira . . #PrimeiroBanhoDePiscina  #Rafaela6Meses  #Peixinha  #BabyGirl  #Baby  #InstaBlog  #InstaBaby  #InstaMom  #MomBlogger  #Família  #Family  #Love  #Gratidão  #MãesDeMeninas  #MãesDeSalvador  #MãesReais  #MaternidadeReal  #MaternandoComAmor  #CriaçãoComApego  #Felicidade  #Grávidas  #Whatsapp  #MamãesDePrimeira 
Então o dia chegou... mais uma conquista pra nossa pequena dedicada ao extremo, que tem um professor dedicado, profissional mais que perfeito nas suas aulas... Adeus touca verde 💚 bem vinda touca vermelha ❤️ que venha touca preta 🖤 #obrigada_a_todos_os_envolvidos # #NadoluUmaAcademiaCompletaeDiferente #parabéns_pra_ela #dia_especial #de_hoje #prova_de_touca #amandinha #dedicada #com_os_melhores #muitobom #orgulho #peixinha
Isa sempre gostou de tomar banho, desde que nasceu amava a hora do banho. Na maternidade e por algumas vezes aqui em casa chegou BA dormir de tanto que relaxada neste momento 
#banho #peixinha
Isa sempre gostou de tomar banho, desde que nasceu amava a hora do banho. Na maternidade e por algumas vezes aqui em casa chegou BA dormir de tanto que relaxada neste momento #banho  #peixinha 
Peixinha mais linda da vida ❤️ ! Ela nasceu nadadora ! Sempre que viajamos e Laura entra na piscina as pessoas até se assustam, ela mergulha, mergulha, bóia , atravessa a piscina do raso ao fundo, e tem um fôlego incrível ! Um senhor outro dia até entrou na piscina rapidamente para socorre-la achando que ela estivesse se afogando rs, claro que estamos sempre de olho, por perto e acompanhando até porque ela nunca fez natação, nós que damos todo auxílio, mas incrível como ela tem um instinto de nadadora ! A foto diz tudo ! #princesa #3anos #laura #amormeu #filha #nadadora #peixinha #princesa #maede3 #viagem #familia #trip #fotodasemana
Peixinha mais linda da vida ❤️ ! Ela nasceu nadadora ! Sempre que viajamos e Laura entra na piscina as pessoas até se assustam, ela mergulha, mergulha, bóia , atravessa a piscina do raso ao fundo, e tem um fôlego incrível ! Um senhor outro dia até entrou na piscina rapidamente para socorre-la achando que ela estivesse se afogando rs, claro que estamos sempre de olho, por perto e acompanhando até porque ela nunca fez natação, nós que damos todo auxílio, mas incrível como ela tem um instinto de nadadora ! A foto diz tudo ! #princesa  #3anos  #laura  #amormeu  #filha  #nadadora  #peixinha  #princesa  #maede3  #viagem  #familia  #trip  #fotodasemana 
Acorda bitinha os "passarim" acordaram e eles não deve, não! É assim que vc me acorda todos os dias.. Sabe pai, vc não tem noção do quanto vc e especial pra mim, o quanto eu te amo e o quanto eu sou ORGULHOSA por ter vc, te admiro tanto e tento ser ao menos um terço parecida com vc! Sabe esse olhar da foto? E o que me motiva todos os dias a seguir meus objetivos, a lutar mesmo quando tudo parece perdido, pq foi vc que me ensinou a ser assim! E por esse olhar que quero realizar aquele nosso sonho! Hoje é seu dia, e hj quero agradecer a Deus por sua vida, por ter te colocado no meu mundo, e agradecer a vc por abdicar de vc pra dar pra mim e pro Lucas, por lutar pelo seu sonho e ainda pelo nosso, por ser sempre paciente, calmo, por sempre colocar os melhores apelidos 😂😅❤, por sempre me dizer: Bitinha seu melhor marido e seus livros 😂, "Não precisa casar não," entre outras... Te Amo Cheroso #FelizAniversario #60tao #CaraDeNovim #Bitinha #Peixinha 😍❤
Acorda bitinha os "passarim" acordaram e eles não deve, não! É assim que vc me acorda todos os dias.. Sabe pai, vc não tem noção do quanto vc e especial pra mim, o quanto eu te amo e o quanto eu sou ORGULHOSA por ter vc, te admiro tanto e tento ser ao menos um terço parecida com vc! Sabe esse olhar da foto? E o que me motiva todos os dias a seguir meus objetivos, a lutar mesmo quando tudo parece perdido, pq foi vc que me ensinou a ser assim! E por esse olhar que quero realizar aquele nosso sonho! Hoje é seu dia, e hj quero agradecer a Deus por sua vida, por ter te colocado no meu mundo, e agradecer a vc por abdicar de vc pra dar pra mim e pro Lucas, por lutar pelo seu sonho e ainda pelo nosso, por ser sempre paciente, calmo, por sempre colocar os melhores apelidos 😂😅❤, por sempre me dizer: Bitinha seu melhor marido e seus livros 😂, "Não precisa casar não," entre outras... Te Amo Cheroso #FelizAniversario  #60tao  #CaraDeNovim  #Bitinha  #Peixinha  😍❤
Aprendendo 🏊‍♂️
😍😍😍😍😍😍
#maedemenina #amomaisqueamor #Peixinha #Mamaebaba
🎏🎏 Em clima de festa Junina 🎏🎏 Mas precisava fazer pintinhas no rosto todo? 🤣🤣🤣 #bebelasapeca #minhavida #princesa #peixinha #artista #cute #alegria #amazing #festajunina #behappy #babygirl #children #eueela #maedemenina #festa #gratidão #instagood #love #leveza #vida #photooftheday #smile #amomuitotudoisso 😻
bons tempos!!!🏄🏖🐟🐚 #peixinha #surf #ceara #cauipe
Treino de natação com a pequena #peixinha #natacao #elaama
Tombada de amor. #peixinha #9meses
Não se torne aquilo que te feriu 💡💫⚓ #melhorépoca #vempraias #peixinha
Minha felicidade se resume no seu sorriso #peixinha #amordamamae
#tbt com eles! Para lembrar que logo teremos outra!!
#tbt  com eles! Para lembrar que logo teremos outra!!
E o São João da Raia 3 já começou!! E os peixinhos estão adorando essa festança. #tiaerica #peixinho #Rodrigofilho #peixinha #Leticia #sjraia3 #natacaojunina 🌽🔥🐠💙
🌞🏊♥️
Tem esporte melhor que esse? Que ainda te dá uma vista dessa no fim do treino? 😍 
É onde todo o cansaço do dia desaparece 😊
Love is in the water ❤️
#peixinha #amodemais #nataçao #swimming #loveit #melhoresporte
.
Quero mergulhar no azul desse olhar e poder navegar! Quero te dizer, sem medo de amar, quero você pra mim!
#saudadesemfim #vibeboa #flutuação #mergulho #peixinha #natureza #aquárionatural #aquárioencantado #riosalobra #reinoencantado #resurgência #nascente #nobres #bomjardim #mt #matogrosso #desculpaooverposting
Olha como o aprendizado de piscina para crianças é importante. A minha aluna Letícia (amo demais) já está conseguindo seus primeiros segundos boiando. Uma das técnicas fundamentais para segurança dela. 🐳🐳 #zmzeliamotapersonaltrainer #natacaoinfantil #peixinha
Olha como o aprendizado de piscina para crianças é importante. A minha aluna Letícia (amo demais) já está conseguindo seus primeiros segundos boiando. Uma das técnicas fundamentais para segurança dela. 🐳🐳 #zmzeliamotapersonaltrainer  #natacaoinfantil  #peixinha 
Pronto mamãe agora ja posso andar. #andador #peixinha
Um pouco da aulinha de hoje! 😍 orgulho da minha peixinha.. 🐟💙👏👏👏👏 #natação #nataçãoinfantil  #evolução  #peixinha #4anose3meses
Peixinha amou a nova natação!
#peixinha #minhanadadora #sereia #vida #vitoriametransforma
Insistir, persistir e evoluir filha! simbora minha sereia ❤️
#sereia #mermaid #natacao #peixinha #ritaamordaminhavida #maedemenina
Dia de natação. Gabriela nada desde os 8 meses e ama o esporte. #peixinha #docegabriela #natacao #position #bebepeixe @academiaposition
Porque lá continua sendo a melhor hora do dia...a hora do melhor cansaço e do melhor descanso! 
#natação #vício #peixinha #melhorhoradodia #relax #descanso #hojefoimeiohardso
De Deus! 🌟💖 #peixinha
Avisa pra geral que os passeios já começaram kkkkk 💜
#peixinha #3meses #maluamor #uMALUzemnós #boraprorolê
E minha peixinha esta evoluindo cada dia mais 😍😍😍 #Luana #Natação #Esporte #Peixinha #Sapeca #Espertinha #AmorMaior #Gostosura