an online Instagram web viewer

#semdocedeleite medias

Photos

Sobre hoje 😈😇 #fitcarolinas #semdocedeleite #comgin #fridaynight #havingfun
Felicidade do dia é quando chega uma caixa com Hibisco 🌺 + canela em pau + cavalinha ☕️ ! Comprei tudo no @zonacerealista que têm preços ótimos e entregam super rápido. Vem tudo porcionado (100gr) e super bem embalado. Chá garantido por um bom tempo 😬 #zonacerealistaonline #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação
Felicidade do dia é quando chega uma caixa com Hibisco 🌺 + canela em pau + cavalinha ☕️ ! Comprei tudo no @zonacerealista que têm preços ótimos e entregam super rápido. Vem tudo porcionado (100gr) e super bem embalado. Chá garantido por um bom tempo 😬 #zonacerealistaonline  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comdeterminação 
Hoje foi dia de treino top do @suorsolidario ! Além de perder todas as carolinas conquistadas no carnaval, ainda ajudamos quem precisa 🙏🏻 Superobrigada por nos convidar @larissaartusi 😘😘 Foto com as queridas @larissaartusi e @renatabacha.fit #comdeterminação #semdocedeleite #fitcarolinas
Hoje foi dia de treino top do @suorsolidario ! Além de perder todas as carolinas conquistadas no carnaval, ainda ajudamos quem precisa 🙏🏻 Superobrigada por nos convidar @larissaartusi 😘😘 Foto com as queridas @larissaartusi e @renatabacha.fit #comdeterminação  #semdocedeleite  #fitcarolinas 
Estamos in love e SUPER felizes com o kit que recebemos hj!! Amanhã tem a estreia desse projeto que promete vir com tudo @osmarvados_oficial E nós vamos baladar na Dukke em SP! Borá galera??? Amamos o carinho @catarina_seligman 😘 #osmarvados #fitcarolinas #phinascarolinas #semdocedeleite #combalada
Esse projeto começou no dia 26/7/2016 e já foram 10 quilos p conta! 💪🏻👊🏻 Fácil? Não! Nada... mas olhar a recompensa me faz querer ir além e me desafiar cada vez mais. Um corpo bom? Sim, mas estou falando de algo muito além... uma saúde nova, uma vida ativa e uma motivação sem igual. Borá que agora é hora de atingir outro patamar 😉 #antesedurante #antesdepois #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação
Esse projeto começou no dia 26/7/2016 e já foram 10 quilos p conta! 💪🏻👊🏻 Fácil? Não! Nada... mas olhar a recompensa me faz querer ir além e me desafiar cada vez mais. Um corpo bom? Sim, mas estou falando de algo muito além... uma saúde nova, uma vida ativa e uma motivação sem igual. Borá que agora é hora de atingir outro patamar 😉 #antesedurante  #antesdepois  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comdeterminação 
Ô @dessa_reis cadê você? Eu vim aqui só pra te ver 😢#voltamigles #semdocedeleite
Aquele dia que o almoço dura 4 horas de puro papo que nem deu tempo de pegar o telefone 😉 Love u miga @3leonorastefani ! Conhecendo o @baladamixsaopaulo #fitcarolinas #fitfood #semdocedeleite #comdeterminacao #baladamix #sp #rj #011 #021
Lollapalooza 2017 ✌🏻❤ #lollapalooza #lolla #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação
Um big churros para chamar de meu! #churroslovers #semdocedeleite #vaisemdocemesmo
Eai vc percebe que foi difícil, não foi da noite p dia, nem de uma semana p outra... foi uma construção! E como toda boa construção ainda tem muito ajuste e reparo p acabar, mas tb tem alicerce sólido e muito amor envolvido! Longe do final, mas agradecida cada segundo pelo caminho 🙏🏻🙌🏻 #fitcarolinas #comdeterminação #semdocedeleite #comamor #comequilibrio #semneuras #semculpa #agradecida #blessed #thanksgod #workout #powergirl @yipersonaltrainers  @rafasbo
Eai vc percebe que foi difícil, não foi da noite p dia, nem de uma semana p outra... foi uma construção! E como toda boa construção ainda tem muito ajuste e reparo p acabar, mas tb tem alicerce sólido e muito amor envolvido! Longe do final, mas agradecida cada segundo pelo caminho 🙏🏻🙌🏻 #fitcarolinas  #comdeterminação  #semdocedeleite  #comamor  #comequilibrio  #semneuras  #semculpa  #agradecida  #blessed  #thanksgod  #workout  #powergirl  @yipersonaltrainers @rafasbo
Ossobuco ao molho de cebola caramelizada com purê de abóbora e castanha de caju 😍 Almoço de domingo by @dessa_reis 🍛 #fitcarolinas #comdeterminacao #semdocedeleite #foco #domingotbedia #instafoods #instagram #almocodedomingo #sunday #sundayfeelings
Aquele dia que o almoço dura 4 horas de puro papo que nem deu tempo de pegar o telefone 😉 Love u miga @3leonorastefani ! Conhecendo o @baladamixsaopaulo #fitcarolinas #fitfood #semdocedeleite #comdeterminacao #baladamix #sp #rj #011 #021
Sobre hoje 😈😇 #fitcarolinas #semdocedeleite #comgin #fridaynight #havingfun
Depois de uma aula punk de hiit na @ridestate ... impossível ficar linda, né? 😝🤦🏼‍♀️ #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação #bike #gym #bikeindoor #fit #fitness #instafit #instafitness #instagram #instagym #workout #equilibrio #workhardplayhard #tapago
Pq hj é S E X T A !!! 💄💃🏼 Borá que amanhã tem o que???? O que???? Treino 😰 hahahaha... isso mesmo, nem de sábado eu largo esse vício ❤ #fitcarolinas #ilovethislife #comdeterminação #semdocedeleite #workout #gym #instagym #instafit #fit #fitness #fitgirls #academia #equilibrio #saude #healthylife #fds #friday #sextou
FDS com bolo de amendoimmmm? Simmmm? 
#bolointegral #bolocaseiro #bolodeamendoim #comdocedeleite #semdocedeleite #comganachedechocolate #semganache #ualmuitobom para pedidos watts 999313514
#bomdia Sábado seu lindo! 🌤 O dia mais esperado da semana chegou galera! Mas oh, antes de qualquer coisa borá agradecer essa semana q passou e pedir muita luz p próxima 🌟 Orar, sem dúvida, é o caminho mais próximo para ter seus sonhos e realizar seu desejos. Quando a gente bota p universo um desejo ele te ouve atentamente, então cuidado com o q vc pede, vc pode receber 😉 #fitcarolinas #goodvibes #sabado #workout #playhard #fit #fitness #agradecer #comdeterminação #semdocedeleite #pray #semmimimi #instagym #instalike #instafit #instagram #picoftheday #running #lifestyle
#bomdia  Sábado seu lindo! 🌤 O dia mais esperado da semana chegou galera! Mas oh, antes de qualquer coisa borá agradecer essa semana q passou e pedir muita luz p próxima 🌟 Orar, sem dúvida, é o caminho mais próximo para ter seus sonhos e realizar seu desejos. Quando a gente bota p universo um desejo ele te ouve atentamente, então cuidado com o q vc pede, vc pode receber 😉 #fitcarolinas  #goodvibes  #sabado  #workout  #playhard  #fit  #fitness  #agradecer  #comdeterminação  #semdocedeleite  #pray  #semmimimi  #instagym  #instalike  #instafit  #instagram  #picoftheday  #running  #lifestyle 
VOLTEI! Ufa, tava com saudades da minha rotina delicia. JURO, amo essa vida... estranho falar isso, né? Hehehehe... Principalmente p mim q sempre tentei apenas e nunca conseguia! Sim, tudo é questão de costume, rotina e repetição. Meu corpo já estava chorando p voltar a malhar sério e principalmente comer direito 😬🙈 Bora que semana 1 de volta concluída com sucesso 💪🏻👏🏻 #fitcarolinas #comdeterminação #semdocedeleite #semmoleza #agenteviajamasvolta #equilibrio #fitlife #amo #workout #done
VOLTEI! Ufa, tava com saudades da minha rotina delicia. JURO, amo essa vida... estranho falar isso, né? Hehehehe... Principalmente p mim q sempre tentei apenas e nunca conseguia! Sim, tudo é questão de costume, rotina e repetição. Meu corpo já estava chorando p voltar a malhar sério e principalmente comer direito 😬🙈 Bora que semana 1 de volta concluída com sucesso 💪🏻👏🏻 #fitcarolinas  #comdeterminação  #semdocedeleite  #semmoleza  #agenteviajamasvolta  #equilibrio  #fitlife  #amo  #workout  #done 
ACHEI a Carolina que estava perdidaI! Olha ela aí toda montada no rosa pink almoçando no @restaurantekaa a convite do @drvictorsorrentino + @draedivanapoltronieri. Brincadeiras à parte, hoje fomos apresentadas ao método 5S de emagrecimento (5semagrecimento.com), programa que visa reeducar seus hábitos alimentares além de inicia-lo no universo da atividade física. O método promete uma revolução 360 que permite, dentro de alguns meses, que o paciente tenha uma vida muito mais saudável e livre de dietas malucas. Como nos disse a Dra. Edivana "O importante é reeducar, não cortar nem restringir". Além de conhecer o método também tivemos um overview sobre a obesidade mundial e todos os malefícios causados pelo açúcar. Mais tarde a gente conta no stories detalhes do programa 😉 #evento5s #fitcarolinas #semdocedeleite #semacucar #commoderacao #escolhasaudavel #saude #bemestar #instafit
ACHEI a Carolina que estava perdidaI! Olha ela aí toda montada no rosa pink almoçando no @restaurantekaa a convite do @drvictorsorrentino + @draedivanapoltronieri. Brincadeiras à parte, hoje fomos apresentadas ao método 5S de emagrecimento (5semagrecimento.com), programa que visa reeducar seus hábitos alimentares além de inicia-lo no universo da atividade física. O método promete uma revolução 360 que permite, dentro de alguns meses, que o paciente tenha uma vida muito mais saudável e livre de dietas malucas. Como nos disse a Dra. Edivana "O importante é reeducar, não cortar nem restringir". Além de conhecer o método também tivemos um overview sobre a obesidade mundial e todos os malefícios causados pelo açúcar. Mais tarde a gente conta no stories detalhes do programa 😉 #evento5s  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #semacucar  #commoderacao  #escolhasaudavel  #saude  #bemestar  #instafit 
Vocês conhecem o Simfort da @vitafornutrientes? O suplemento é um mix de probióticos (bactérias "do bem" comumente encontradas em alimentos fermentados como queijo e iogurte) que se encarregam de: 1️⃣ inibir a ação de bactérias patogênicas (responsáveis por infecções) 2️⃣ estimulam a produção de vitaminas 3️⃣ regulam a função intestinal 4️⃣contribuem para a melhor absorção dos nutrientes. Pode ser consumido com água (não tem gosto de nada) ou na coqueteleira junto com o whey (eu faço assim☝🏼). Me desculpem a intimidade, mas eu vivo em dia com o meu intestino 😂💩⏰ #sincerascarolinas #semdocedeleite #comlactobacilosvivos #vitafor #vitafornutrientes #suplemento #saude #intestinoreloginho #vidareal #instafit #vidafit #fitness #saude #vemcomagente
Vocês conhecem o Simfort da @vitafornutrientes? O suplemento é um mix de probióticos (bactérias "do bem" comumente encontradas em alimentos fermentados como queijo e iogurte) que se encarregam de: 1️⃣ inibir a ação de bactérias patogênicas (responsáveis por infecções) 2️⃣ estimulam a produção de vitaminas 3️⃣ regulam a função intestinal 4️⃣contribuem para a melhor absorção dos nutrientes. Pode ser consumido com água (não tem gosto de nada) ou na coqueteleira junto com o whey (eu faço assim☝🏼). Me desculpem a intimidade, mas eu vivo em dia com o meu intestino 😂💩⏰ #sincerascarolinas  #semdocedeleite  #comlactobacilosvivos  #vitafor  #vitafornutrientes  #suplemento  #saude  #intestinoreloginho  #vidareal  #instafit  #vidafit  #fitness  #saude  #vemcomagente 
Não tem jeito! Uma das coisas que eu mais amo fazer é sair para comer, o que impacta diretamente na dieta. Minha estratégia é comer fora apenas um dia da semana e fazer escolhas que menos passem longe da rotina. Como aos domingos eu costumo treinar na Granja Viana (@ciaathleticagranjavianna) aproveito para almoçar no @restauranterepita. A pedida de hoje foi: charutinho de uva (ok, leva arroz but...) + kafta + salada de pera com nozes e chancliche + coalhada seca. É o melhor dos mundos? Com certeza não, mas me ajuda na sensação 'saí para almoçar' e fecha o domingo com 🔑de ouro. Segunda: pode chegar 🙌🏼#fitcarolinas #semdocedeleite #commoderacao #almocodedomingo #happyness #escolhasaudavel #instafit
Não tem jeito! Uma das coisas que eu mais amo fazer é sair para comer, o que impacta diretamente na dieta. Minha estratégia é comer fora apenas um dia da semana e fazer escolhas que menos passem longe da rotina. Como aos domingos eu costumo treinar na Granja Viana (@ciaathleticagranjavianna) aproveito para almoçar no @restauranterepita. A pedida de hoje foi: charutinho de uva (ok, leva arroz but...) + kafta + salada de pera com nozes e chancliche + coalhada seca. É o melhor dos mundos? Com certeza não, mas me ajuda na sensação 'saí para almoçar' e fecha o domingo com 🔑de ouro. Segunda: pode chegar 🙌🏼#fitcarolinas  #semdocedeleite  #commoderacao  #almocodedomingo  #happyness  #escolhasaudavel  #instafit 
NIEVE 😍 essa foto é para lembrar que até o meu fio de cabelo doi! Hahahaha... engraçado que na hora vc não transpira e não tem ideia do tanto de esforço que está fazendo... mas acreditem, está fazendo e MUITO!!!! Descobri partes do meu corpo que nem sabia q existiam .... 😜🏂⛷🎿☃️❄️ #fitcarolinas #equilibrio #workout #ski #neve #santiago #semdocedeleite #comdeterminação #comequilibrio #nieve #treino #gym #fit #fitness
Pra quem não conhece este é o @restauranterepita árabe cheio de charme na Granja Viana (SP). Minha pedida de sempre é o kafta no prato com suco de abacaxi com hortelã (melhor abacaxi com hortelã da vi-da... Vem sem espuma 🙌🏼) #fitcarolinas #semdocedeleite #comcoalhada #phynascarolinas #lazysunday #vemcomagente #eatclean #instafit #almocosaudavel
Hora de esquiar! Um super esporte, né? Principalmente pq trabalha todo o corpo... mas com minha falta de experiência também está trabalhando os hematomas hahahaha ❄️⛷🎿☃️ #fitcarolinas #comequilibrio #comdeterminação #semdocedeleite #chile #valenevado #santiago #neve #ski #workout #equilibrio
Mico pago com louvor ✅ Hahahaha... Vcs não tem ideia da cara das pessoas p gente andando de pijamas na @smartfit da Paulista! Mas gente ela é 24hrs ué... Então posso ir como eu quiser 😋 #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação #depijmas #academia #smartfit #vemsersmart #fit #gym #fitness #workout #treino #saude #24horas #gogym #instagram #instafit #instagym #instagood
Um big churros para chamar de meu! #churroslovers #semdocedeleite #vaisemdocemesmo
Casamento lindo e cheio de amor ... dia liberado p comer e beber T U D O!!! Hahahaha... Em momentos especiais pode né? Eu malho exatamente p isso 💪🏻👊🏻🙏🏻 🍦🍰🎂🍮🍭🍪🍩🍫🍫🍬🍟🥙🌮🌯🍕🍕🍖🍗🍔🥗🍻🍻🍷🥃🍾#casamentomaeph #fitcarolinas #semdocedeleite #comjaca #comdeterminação #comequilibrio #shape #instafit #instagym #instagood #instagood #instalike #instagram #instastyle #instastyle #instafitness #instalook #weeding #health #healthychoices #saude #equilibrio
Casamento lindo e cheio de amor ... dia liberado p comer e beber T U D O!!! Hahahaha... Em momentos especiais pode né? Eu malho exatamente p isso 💪🏻👊🏻🙏🏻 🍦🍰🎂🍮🍭🍪🍩🍫🍫🍬🍟🥙🌮🌯🍕🍕🍖🍗🍔🥗🍻🍻🍷🥃🍾#casamentomaeph  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comjaca  #comdeterminação  #comequilibrio  #shape  #instafit  #instagym  #instagood  #instagood  #instalike  #instagram  #instastyle  #instastyle  #instafitness  #instalook  #weeding  #health  #healthychoices  #saude  #equilibrio 
Sabe o que ela fez para conseguir esses resultados? Acreditou no caminho que tracei pra ela e principalmente... Nela mesmo!
É gratificante demais ver a evolução a cada treino , semana , mês e agora quase 1 ano. Obrigado por tudo @dessa_reis e parabéns pelo foco e força de vontade.
Vc que tá lendo essa postagem, tá de mimimi ainda? Então fica em casa reclamando que não consegue resultados e não enche o saco. Essa foto é o exemplo de FOCO!!! #VRAUUUU #tchaubrigado 
#Repost @fitcarolinas (@get_repost)
・・・
Em clima de antes e depois ... setembro de 2016 e maio de 2017 !!! Sim, a gente já começa ver uma possibilidade de músculos na barriga 😱 Pensa em uma pessoa FELIZ e muito agradecida com todos os resultados... @rafasbo Superobrigada por todas as broncas, ajudas, conselhos e master parceria 👊🏻 #fitcarolinas #antesedepois #semdocedeleite #comdeterminação #saudavel #instagym #instafit #instagram #instalike #instagood #instagood #healthychoices #workout #fit #fitness #saude #shape
Sabe o que ela fez para conseguir esses resultados? Acreditou no caminho que tracei pra ela e principalmente... Nela mesmo! É gratificante demais ver a evolução a cada treino , semana , mês e agora quase 1 ano. Obrigado por tudo @dessa_reis e parabéns pelo foco e força de vontade. Vc que tá lendo essa postagem, tá de mimimi ainda? Então fica em casa reclamando que não consegue resultados e não enche o saco. Essa foto é o exemplo de FOCO!!! #VRAUUUU  #tchaubrigado  #Repost  @fitcarolinas (@get_repost) ・・・ Em clima de antes e depois ... setembro de 2016 e maio de 2017 !!! Sim, a gente já começa ver uma possibilidade de músculos na barriga 😱 Pensa em uma pessoa FELIZ e muito agradecida com todos os resultados... @rafasbo Superobrigada por todas as broncas, ajudas, conselhos e master parceria 👊🏻 #fitcarolinas  #antesedepois  #semdocedeleite  #comdeterminação  #saudavel  #instagym  #instafit  #instagram  #instalike  #instagood  #instagood  #healthychoices  #workout  #fit  #fitness  #saude  #shape 
Em clima de antes e depois ... setembro de 2016 e maio de 2017 !!! Sim, a gente já começa ver uma possibilidade de músculos na barriga 😱 Pensa em uma pessoa FELIZ e muito agradecida com todos os resultados... @rafasbo Superobrigada por todas as broncas, ajudas, conselhos e master parceria 👊🏻 #fitcarolinas #antesedepois #semdocedeleite #comdeterminação #saudavel #instagym #instafit #instagram #instalike #instagood #instagood #healthychoices #workout #fit #fitness #saude #shape
Em clima de antes e depois ... setembro de 2016 e maio de 2017 !!! Sim, a gente já começa ver uma possibilidade de músculos na barriga 😱 Pensa em uma pessoa FELIZ e muito agradecida com todos os resultados... @rafasbo Superobrigada por todas as broncas, ajudas, conselhos e master parceria 👊🏻 #fitcarolinas  #antesedepois  #semdocedeleite  #comdeterminação  #saudavel  #instagym  #instafit  #instagram  #instalike  #instagood  #instagood  #healthychoices  #workout  #fit  #fitness  #saude  #shape 
#sequenciadecinco metade hamburgueria, metade bar; metade loja, metade oficina. Cheia de boas metades a LM09 (@lm09oficial) além de bons hamburgueres é também o lugar perfeito para os amantes do motociclismo. No entando para nós, Carolinas Fit, restou experimentar as saladas do restaurante 🌱🍴🛵You Give Love a Bad Name 🎶Bon Jovi #fitcarolinas #semdocedeleite #motociclismo #lm09 #fit #fitlife #fitness #yummy #treino #academia #healthychoices #saudavel
Segunda de frio e chuva? Tudo bem! Com a gente não tem tempo ruim 👊🏼 De pijama, mas FOMOS 🙈😴#fitcarolinas #semdocedeleite #depijama #pagandomico #pravariar #instafit #instagym #fit #fitness #fitlife #treino #academia #saudavel #dieta #vemcomagente #lookdodia
Dia frio, com chuva e cinza... ❄️🌨🌫 a vontade é de que mesmo? Sim, comer e dormir rs 🍵🍫😴💤 O inverno, sem dúvida, é a época mais difícil do ano p mim, sou apaixonada pelo calor! Me sinto mais motivada, acordo melhor, fico mais alegre... sem contar que tenho alguns problemas respiratórios (rinite, alergias, amidalite etc) e no inverno isso se potencializa MUITO. Parece piegas, mas temos q ser mais forte q nossa melhor desculpa sempre 💪🏻 O ano não é feito só de verão e se relaxarmos agora nesse tempo de comilança e preguiça a conta vem quando? Quando? Isso mesmo, no tempo de sol, praia e biquíni ☀️🌊👙Sempre temos q lembrar q estamos construindo uma vida saudável e um corpo... e infelizmente, construções não são do dia p noite e não tem milagre! Então levanta do sofá, guarda essa bolacha recheada e borá exercitar esse corpinho pq faltam só 6 meses p verão d novo. 😘☀️👙💪🏻 #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação #foco #garra #workout #inverno2017 #equilibrio #academia #gym #fit #fitness #fitlife #instagym #instafit #instagood #instafood #instalike #instagram #instalikes #instapicture #pictureoftheday
Dia frio, com chuva e cinza... ❄️🌨🌫 a vontade é de que mesmo? Sim, comer e dormir rs 🍵🍫😴💤 O inverno, sem dúvida, é a época mais difícil do ano p mim, sou apaixonada pelo calor! Me sinto mais motivada, acordo melhor, fico mais alegre... sem contar que tenho alguns problemas respiratórios (rinite, alergias, amidalite etc) e no inverno isso se potencializa MUITO. Parece piegas, mas temos q ser mais forte q nossa melhor desculpa sempre 💪🏻 O ano não é feito só de verão e se relaxarmos agora nesse tempo de comilança e preguiça a conta vem quando? Quando? Isso mesmo, no tempo de sol, praia e biquíni ☀️🌊👙Sempre temos q lembrar q estamos construindo uma vida saudável e um corpo... e infelizmente, construções não são do dia p noite e não tem milagre! Então levanta do sofá, guarda essa bolacha recheada e borá exercitar esse corpinho pq faltam só 6 meses p verão d novo. 😘☀️👙💪🏻 #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comdeterminação  #foco  #garra  #workout  #inverno2017  #equilibrio  #academia  #gym  #fit  #fitness  #fitlife  #instagym  #instafit  #instagood  #instafood  #instalike  #instagram  #instalikes  #instapicture  #pictureoftheday 
#sequenciadecinco is in the air (literalmente)! A @ridestate nos convidou para um aulão em parceria com a @trackfieldeldorado na promessa de queimarmos MTAS carolinas 🔥🚴🏼‍♀️🏋🏻‍♀️💪🏼A previsão da noite anterior garantia chuva, mas a única coisa que nos deixou encharcadas foi o suor do circuito de DEZ fucking exercícios com 4 repetições em cada estação 😩Tks @larissaartusi @junior_coach_ @rebecansales @rotadeu🤘🏼Tremor 🎶Dimitri Vegas + Like Mike #fitcarolinas #semdocedeleite #intheair #aulao #ridestate #trackandfield #shoppingeldorado #goriders #bike #bikelife #vemcomagente #semmoderação #fitlife #havingfun #sabado #treino #foco #saude #run #saudavel #fit #fitness #healthychoices #amigas #girls #funcional #hiit #workout #top
#sequenciadecinco  is in the air (literalmente)! A @ridestate nos convidou para um aulão em parceria com a @trackfieldeldorado na promessa de queimarmos MTAS carolinas 🔥🚴🏼‍♀️🏋🏻‍♀️💪🏼A previsão da noite anterior garantia chuva, mas a única coisa que nos deixou encharcadas foi o suor do circuito de DEZ fucking exercícios com 4 repetições em cada estação 😩Tks @larissaartusi @junior_coach_ @rebecansales @rotadeu🤘🏼Tremor 🎶Dimitri Vegas + Like Mike #fitcarolinas  #semdocedeleite  #intheair  #aulao  #ridestate  #trackandfield  #shoppingeldorado  #goriders  #bike  #bikelife  #vemcomagente  #semmoderação  #fitlife  #havingfun  #sabado  #treino  #foco  #saude  #run  #saudavel  #fit  #fitness  #healthychoices  #amigas  #girls  #funcional  #hiit  #workout  #top 
Feliz dia das rainhas desse mundo! Não poderia deixar de dizer p a pessoa q eu mais amo nesse mundo o quanto ela é especial e única. @alelouresreis vc é sem sombra de dúvidas,  a melhor mãe de todas ❤😘 Te amo infinito! #diadasmaes #loveu #loveyou #mothersday #fitcarolinas #lunch #comdeterminação #semdocedeleite #instamomy #instapicture #instalike #instagram
#sequenciadecinco Aqui o sistema é bruto! No dia das mães a gente não dá flores... Compramos logo um jardim inteiro🌵🌱🌳🌲🌺🌸🌷🌹🍄É vaso, muda, terra, mesa, cadeira... Serviço completo! Impossivel sua mãe não ficar feliz com os presentes do @shopgarden 💐💗 Brincadeiras à parte: FELIZ DIA DAS MÃES (pra você que é mãe ou até mesmo pretender ser um dia, tipo noix) 🔉🌹❤️Back in Black 🎶AC/DC #fitcarolinas #semdocedeleite #comterra #vaso #jardim #flores #diadasmaes #amor #shoppinggarden
#sequenciadecinco  Aqui o sistema é bruto! No dia das mães a gente não dá flores... Compramos logo um jardim inteiro🌵🌱🌳🌲🌺🌸🌷🌹🍄É vaso, muda, terra, mesa, cadeira... Serviço completo! Impossivel sua mãe não ficar feliz com os presentes do @shopgarden 💐💗 Brincadeiras à parte: FELIZ DIA DAS MÃES (pra você que é mãe ou até mesmo pretender ser um dia, tipo noix) 🔉🌹❤️Back in Black 🎶AC/DC #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comterra  #vaso  #jardim  #flores  #diadasmaes  #amor  #shoppinggarden 
Vida loka 🤘🏻✌🏻 a gente pega onda até no carrinho de mercado 😝 #fitcarolinas #comdeterminação #semdocedeleite #foco #instagood #instagram #instastyle #instapicture #instalike #instafit #instalikes #instafitness #instalook #bomdia #foco #fit #fitness #healthychoices #healthylife #health
No rooftop do @shoppingeldorado com a @ridestate + @trackfieldoficial 🚴🏼‍♀️🚴🏻‍♀️ Pra começar o sábado assim: su(zu)ada 💦🤣 #fitcarolinas #semdocedeleite #suadas #zuadas #brincadeira #vemcomagente #semmoderação #fitlife #havingfun #sabado #treino #bike #bikelife #foco #saude #run #saudavel #fit #fitness #healthychoices #amigas #girls #funcional #hiit #workout #top
#sequenciadecinco Algumas diquinhas básicas para você que tem vontade de começar a correr! "Run Carolina, run" 🏃🏻‍♀️🏃🏼‍♀️Yeah Yeah Yeah 🎶Jax Jones @rafasbo o treino era pra Andressa, mas quem aprendeu direitinho fui eu 😜🤘🏼Tks 🙏🏼#fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminacao #runbaberun #running #run #runner #instafit #healthy #fitlife #vemcomagente #corrida #corridaderua #outside #esporte #saudade #noheartattacks #healthylifestyle #love
#sequenciadecinco  Algumas diquinhas básicas para você que tem vontade de começar a correr! "Run Carolina, run" 🏃🏻‍♀️🏃🏼‍♀️Yeah Yeah Yeah 🎶Jax Jones @rafasbo o treino era pra Andressa, mas quem aprendeu direitinho fui eu 😜🤘🏼Tks 🙏🏼#fitcarolinas  #semdocedeleite  #comdeterminacao  #runbaberun  #running  #run  #runner  #instafit  #healthy  #fitlife  #vemcomagente  #corrida  #corridaderua  #outside  #esporte  #saudade  #noheartattacks  #healthylifestyle  #love 
E esse treininho funcional das meninas do @fitcarolinas pela nossa professora @thatitrainer 💦😃💪 #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminacao #circuitofuncional #trainning #instafit #instagym #gym #fitness #treino #ciaestadio #vempracia
#sequenciadecinco Porque já dizia nosso avô: "com mulher de bigode nem o diabo pode!" 😈😂 Aí levamos o ditado a sério e fomos até a @legendsbarberclub conhecer o que é que uma barbearia tem! Nenhum serviço para mocinhas 👱🏻‍♀️🚫mas ótimo lugar para levar o namorado que além de barba, cabelo e bigode ainda pode curtir todas as opções de charutos e cervejas do lugar ✂️🚬🍺 E quer saber a melhor parte? Depois do trato no gato 😽ainda pode rolar hamburguer e batata frita (para ELES, of course) na @lm09oficial, bar e hamburgueria temáticos para os apaixonados por motocicletas 🍔🛵Twist and Shout 🎶The Beatles #fitcarolinas #semdocedeleite #sembigode #legendsbarberclub #lm09 #havingfun #instacool #goodvibes #instafun #loucascarolinas #fitlife #healthychoices #vidasaudavel #fit #fitness #saudavel #treinododia #gymtime #boramalhar
#sequenciadecinco  Porque já dizia nosso avô: "com mulher de bigode nem o diabo pode!" 😈😂 Aí levamos o ditado a sério e fomos até a @legendsbarberclub conhecer o que é que uma barbearia tem! Nenhum serviço para mocinhas 👱🏻‍♀️🚫mas ótimo lugar para levar o namorado que além de barba, cabelo e bigode ainda pode curtir todas as opções de charutos e cervejas do lugar ✂️🚬🍺 E quer saber a melhor parte? Depois do trato no gato 😽ainda pode rolar hamburguer e batata frita (para ELES, of course) na @lm09oficial, bar e hamburgueria temáticos para os apaixonados por motocicletas 🍔🛵Twist and Shout 🎶The Beatles #fitcarolinas  #semdocedeleite  #sembigode  #legendsbarberclub  #lm09  #havingfun  #instacool  #goodvibes  #instafun  #loucascarolinas  #fitlife  #healthychoices  #vidasaudavel  #fit  #fitness  #saudavel  #treinododia  #gymtime  #boramalhar 
Cookie Proteico 1️⃣➡️2️⃣ e pronto 👉🏼 misture 1🥚+ 1 sc. de whey protein sabor baunilha + 1 xíc. chá de pasta de amendoim integral e s/ açúcar + 3 col. sopa de xylitol + 1 col. chá de fermento químico • faça bolinhas com a massa e asse sobre papel manteiga por 20min. Receita da @paulapsandoval 👩🏼‍🍳#umdoisepronto #fitcarolinas #semdocedeleite #comcookies #whey #receitasfit #saudavel #yummy #dieta #vidasaudavel #chefscarolinas #masterchef #docinhosaudavel #instapicture
Cookie Proteico 1️⃣➡️2️⃣ e pronto 👉🏼 misture 1🥚+ 1 sc. de whey protein sabor baunilha + 1 xíc. chá de pasta de amendoim integral e s/ açúcar + 3 col. sopa de xylitol + 1 col. chá de fermento químico • faça bolinhas com a massa e asse sobre papel manteiga por 20min. Receita da @paulapsandoval 👩🏼‍🍳#umdoisepronto  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comcookies  #whey  #receitasfit  #saudavel  #yummy  #dieta  #vidasaudavel  #chefscarolinas  #masterchef  #docinhosaudavel  #instapicture 
#phynascarolinas Rolou ontem a noite, no @soulkitchenbr, o jantar de lançamento da nova campanha da @comgasbr : ENERGIA QUE TRANSFORMA 🔥E como prova do mote o chef @rodrigomocoto usou o poder do fogo para transformar clássicos sertanejos em iguaria. No menu duas de suas receitas icônicas: dadinho de tapioca + caldo de mocotó 🙌🏼 Agora é nossa vez de usar a energia para transformar mocotó e tapioca em bunda dura e barriga chapada 😂🏃🏻‍♀️🚴🏼‍♀️🤽🏼‍♀️🤸🏻‍♂️🏌🏻‍♀️🏄🏼‍♀️⛹🏽‍♀️ @comgasbr adoramos o convite 😉 #comgas #energiaquetransforma #energiasustentavel #rodrigooliveira #caldinhodemocoto #dadinhodetapioca #cozinhasertaneja #instafood #yummy #aboutlastnight #boracorrer #fitcarolinas #semdocedeleite #receitasaudavel #masterchef #gourmet #culinaria #gastronomia #healthyfood #dinnertime #yummy #dinner #jantar #fuel #mocoto #fire #altagastronomia #foco #dayoff #equilibrio
#phynascarolinas  Rolou ontem a noite, no @soulkitchenbr, o jantar de lançamento da nova campanha da @comgasbr : ENERGIA QUE TRANSFORMA 🔥E como prova do mote o chef @rodrigomocoto usou o poder do fogo para transformar clássicos sertanejos em iguaria. No menu duas de suas receitas icônicas: dadinho de tapioca + caldo de mocotó 🙌🏼 Agora é nossa vez de usar a energia para transformar mocotó e tapioca em bunda dura e barriga chapada 😂🏃🏻‍♀️🚴🏼‍♀️🤽🏼‍♀️🤸🏻‍♂️🏌🏻‍♀️🏄🏼‍♀️⛹🏽‍♀️ @comgasbr adoramos o convite 😉 #comgas  #energiaquetransforma  #energiasustentavel  #rodrigooliveira  #caldinhodemocoto  #dadinhodetapioca  #cozinhasertaneja  #instafood  #yummy  #aboutlastnight  #boracorrer  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #receitasaudavel  #masterchef  #gourmet  #culinaria  #gastronomia  #healthyfood  #dinnertime  #yummy  #dinner  #jantar  #fuel  #mocoto  #fire  #altagastronomia  #foco  #dayoff  #equilibrio 
Capitólio MG ... encantada com esse paraíso 🙏🏻😍 #semfiltro #nofilter #happiness #instafeelings #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação #trip #tips #mg #sp #capitolio #minas #brtrip #instagym #instafood #instafit #instalike #instagram
#sequenciadecinco Passando vontade real oficial no meio de tanto chocolate 🍫 Coelinho da Páscoa, tem ovo #sugarfree ? 😂🐰#fitcarolinas #semdocedeleite #comovodepascoa #semacucar #lactosefree #glutenfree #tudofree #pascoa #coelinhodapascoa #vemcomagente #chocolate #chocolovers #yummy #kinderovo #ferrerorocher
Hibiscus Candy 1️⃣➡️2️⃣ e pronto 👉🏼 prepare um chá de hibisco BEM concentrado • quando morno acrescente 2 col. sopa de gelatina incolor s/ sabor • resfrie por 2h e tcharam: balas de hibisco 🍬🌸 #umdoisepronto #fitcarolinas #semdocedeleite #comhibisco #receitasfit #healthychoices #fitcandy #yummy #sweet #vemcomagente #vidasaudavel #hibisco #instafood
Nuggets Saudável 1️⃣➡️2️⃣ e pronto 👉🏼tempere o frango moído à gosto (usamos alho, sal e salsinha) • empane em farinha de quinoa com queijo parmesão ralado • asse em forno 180 graus até dourar #umdoisepronto #chefscarolinas #semdocedeleite #comfrango #fitlife #healthyfood #healthychoices #instafood #yummy #dinnertime #chicken #nuggets #vemcomagente #dieta #vidasaudavel #receitafit
#sequenciadecinco 🔊Moço bonito não paga, mas tbm não leva 😂🍎🥑🍉🥝🍒🍋 A Feira 🎶O Rappa #fitcarolinas #semdocedeleite #nafeiralivre #loucascarolinas #havingfun #vedemostudo #frutas #verduras #legumes #escolhasaudavel #fitlife #healthychoices #vemcomagente
#pulacarolina pra longe desse moço que pediu para sair na foto e você deixou, mas que em seguida lhe pediu um beijo e você? Negou 💋🖐🏼🚫😂 #fitcarolinas #semdocedeleite #sembeijonaboca #cruzcredo #eraumestranho #nuncavi #tôfora #crazymoments #céloko #instafun #lollapalooza #festival #2017 #crazypeople #lookdodia #havingfun #quedia #happy #vemcomagente #loucascarolinas
Já que amanhã começa mais uma semana, que tal um incentivo p focar e deixar a semana ainda mais produtiva? Essa sou eu no casamento dos meus primos em 2012 e do lado no carnaval em Salvador em Março 2017! Foram mais de 16 quilos 😱 E sim, sou a rainha da sanfona 👑 Fui e voltei mais de 4x .... Mas agora a mudança é de dentro p fora e tenho certeza que será definitivo 🙏🏻 Então borá fazer uma semana linda? 😘 #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação #foco #instafit #instagym #instafood #instagood #instalikes #instastyle #gym #run #antesedepois #diet #regime #domingo #semanadefoco #healty #healthychoices #healthylife #saude #saudavel #workout #workhard #play #treino #pictureoftheday #focus #equilibrio #balance
Já que amanhã começa mais uma semana, que tal um incentivo p focar e deixar a semana ainda mais produtiva? Essa sou eu no casamento dos meus primos em 2012 e do lado no carnaval em Salvador em Março 2017! Foram mais de 16 quilos 😱 E sim, sou a rainha da sanfona 👑 Fui e voltei mais de 4x .... Mas agora a mudança é de dentro p fora e tenho certeza que será definitivo 🙏🏻 Então borá fazer uma semana linda? 😘 #fitcarolinas  #semdocedeleite  #comdeterminação  #foco  #instafit  #instagym  #instafood  #instagood  #instalikes  #instastyle  #gym  #run  #antesedepois  #diet  #regime  #domingo  #semanadefoco  #healty  #healthychoices  #healthylife  #saude  #saudavel  #workout  #workhard  #play  #treino  #pictureoftheday  #focus  #equilibrio  #balance 
Clima 'al mare' no almoço de domingo aqui no Brace Bar e Griglia @eatalybr 🍴⚓️🐟 #fitcarolinas #semdocedeleite #comfrutosdomar #soueatalyano #sundaymood #lunch #lunchtime #yummy #healthychoices #domingo #lazysunday #comerévida #agenteama #eatalybrasil
Da série: uma make é uma make, né mores? 😜🙈 confesso que sou apaixonada por maquiagem, não que eu saiba ou faça bem, mas é cada olho preto que a gente tenta fazer hahahahah.... 💄💋👁💅🏼🤳🏻💃🏻 #lollapalooza #lollapalooza2017 #lollapaloozabr #findyourmagic #axenololla #semdocedeleite #fitcarolinas #comdeterminação #instafit #instagym #instafood #instagood #instalikes #instamakeup #instapicture #instastyle #pictureoftheday #saude #healty #party #partyon #letsmove #balada #workout #workhard #lifestyle #play #partylife #equilibrio #balance
Da série: uma make é uma make, né mores? 😜🙈 confesso que sou apaixonada por maquiagem, não que eu saiba ou faça bem, mas é cada olho preto que a gente tenta fazer hahahahah.... 💄💋👁💅🏼🤳🏻💃🏻 #lollapalooza  #lollapalooza2017  #lollapaloozabr  #findyourmagic  #axenololla  #semdocedeleite  #fitcarolinas  #comdeterminação  #instafit  #instagym  #instafood  #instagood  #instalikes  #instamakeup  #instapicture  #instastyle  #pictureoftheday  #saude  #healty  #party  #partyon  #letsmove  #balada  #workout  #workhard  #lifestyle  #play  #partylife  #equilibrio  #balance 
A lente profissional ajuda 📸mas a gente estava bonita de verdade 🙈 Não por causa da roupa nem maquiagem... Mas porque a noite estava divertida e a gente: feliz! Essa é a melhor beleza 🙌🏼❤️#fitcarolinas #semdocedeleite #nemphotoshop #felicidadevemdedentro #peaceandlove #vemcomagente #felicidadereal #nãosónasredessociais #édoqueagentecorreatrás #nightout #havingfun #friends #partylife #amanhãtemdetox #equilibrio #pictureoftheday #instagood #instafit #instalike #instagym #instaparty #workhard #workout #foco #party #comdeterminação #vidasaudavel #equilibrio #balance #partyon #lifestyle
A lente profissional ajuda 📸mas a gente estava bonita de verdade 🙈 Não por causa da roupa nem maquiagem... Mas porque a noite estava divertida e a gente: feliz! Essa é a melhor beleza 🙌🏼❤️#fitcarolinas  #semdocedeleite  #nemphotoshop  #felicidadevemdedentro  #peaceandlove  #vemcomagente  #felicidadereal  #nãosónasredessociais  #édoqueagentecorreatrás  #nightout  #havingfun  #friends  #partylife  #amanhãtemdetox  #equilibrio  #pictureoftheday  #instagood  #instafit  #instalike  #instagym  #instaparty  #workhard  #workout  #foco  #party  #comdeterminação  #vidasaudavel  #equilibrio  #balance  #partyon  #lifestyle 
#sequenciadecinco Circuito funcional mata Carolina ☠ Com uma amiga (pra deixar mais animado) repita a série três vezes 3⃣🔁 Quem guenta? Treino por @thatitrainer 💪🏼 Awoo 🎶Sofi Tukker #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminacao #circuitofuncional #trainning #instafit #instagym #gymtine #letsmove #runbaberun #burn #fitlife #fitness #boraqueimarcarolina
Com a musa super fitness @camilaguper 🏋🏼‍♀️🤸🏼‍♀️🚴🏼‍♀️👙 no @lollapaloozabr #lollapalooza2017 #lollapaloozabr #lollapalooza #academia #bike #bikelife #comdeterminação #desafio5km30min #determinação #diet #fit #fitcarolinas #fitness #foco #gym #health #healthy #healthychoices #instafit #instagood #instagym #pictureoftheday #pulacarolina #run #runner #running #saude #semdocedeleite #workout
Comentando o look da geraaaalllll com autoridades que vc respeita do @divadepressao no @lollapaloozabr 😬👗👠👢👚👙 #lollapaloozabr #lollapalooza2017 #lollapaloozabrasil #lollapalooza #lolla #academia #boy #cute #determinação #fitcarolinas #fitness #health #healthy #healthychoices #instafeelings #instafit #instagood #instagym #pictureoftheday #relacionamento #run #runner #running #semdocedeleite #treino #workout #instalolla #sp #011 #sampafeelings
Comentando o look da geraaaalllll com autoridades que vc respeita do @divadepressao no @lollapaloozabr 😬👗👠👢👚👙 #lollapaloozabr  #lollapalooza2017  #lollapaloozabrasil  #lollapalooza  #lolla  #academia  #boy  #cute  #determinação  #fitcarolinas  #fitness  #health  #healthy  #healthychoices  #instafeelings  #instafit  #instagood  #instagym  #pictureoftheday  #relacionamento  #run  #runner  #running  #semdocedeleite  #treino  #workout  #instalolla  #sp  #011  #sampafeelings 
Lollapalooza 2017 ✌🏻❤ #lollapalooza #lolla #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação
2.9 muito bem vividos 🎉❤ Bolo de whey protein com castanha de caju 😂😂😂😂 #SQN #thanksgod #gratidão #gratitude #blessed #thanks #merci #fitcarolinas #semdocedeleite #comdeterminação
SURPRESAAA 🎉Feliz aniversário Magrelaaa 🎉🎂🎈🎁 Happy birthday 🇺🇸 Feliz cumple 🇦🇷 Joyeux anniversaire 🇫🇷 Buon compleanno 🇮🇹 Alles Gute zum Geburtstag 🇩🇪 E por quê essa papagaiada poliglota de desejar feliz aniversário em várias línguas? Só e apenas para chegar mais pertinho do que eu desejo para você: TODA FELICIDADE DO MUNDO 🌎💙🔄 Felicidade e saúde são o combustível suficiente para essa 🎶ariana torta 🎶que és: porque tens a racionalidade necessária para resolver problemas homéricos, perspicácia afiada para não se deixar enganar, força invejável para dizer 'não' e garantir o respeito dos seus limites, paciência (e fofura 😝) diplomática para lidar com pessoas e por último, mas não menos importante: MUITO AMOR NO ❤ Quer mais o quê pra ser feliz meu bem? Se ao ler essa pergunta você começar a elencar milhões de desejos materiais esqueça todos, assista esse vídeo mais uma vez e conte o número de pessoas que aparecem, em menos de um minuto,  dizendo "eu te amo" "você é linda" "tudo de bom" 😍ONZE fucking amigas Dessinhaaa!!! E adivinha porque não estou no vídeo? 😳💭🐟 Porque eu esqueci de mim 😔😂 As always... Mas tô aqui nêga, com os olhos cheios d'água 💦, tentando retribuir um pouquinho do carinho, cuidado, atenção e amor que você me dá TO-DOS os dias desde 16/07/2016 🍀De uma carolina você é o doce de leite, eu a casquinha da sobremesa... Quem se deu melhor? O chocolate manooo!!! Quem 'coroa' essa amizade e faz de nós pessoas melhores quando juntinhas 👱🏻‍♀❤🍫👩🏻 TE AMO migles 🙈 E um obrigada mais que especial a todas as amigas que tiveram a paciência de me aturar no wpp dizendo: "esqueceu de mim?" "me manda o vídeo?" "preciso editar, manda hoje?" 😂 Many many tks girls 🙌🏼😘 #bdaygirl #happybirthday #felizaniversário #semdocedeleite #comuitoamor #eamigastbm #tamojunto #sempre #migles #quemtemlimiteémunicípio #avidanaotemreplay #proibidaentradadeanimais #vousócomavida #paolabracho
SURPRESAAA 🎉Feliz aniversário Magrelaaa 🎉🎂🎈🎁 Happy birthday 🇺🇸 Feliz cumple 🇦🇷 Joyeux anniversaire 🇫🇷 Buon compleanno 🇮🇹 Alles Gute zum Geburtstag 🇩🇪 E por quê essa papagaiada poliglota de desejar feliz aniversário em várias línguas? Só e apenas para chegar mais pertinho do que eu desejo para você: TODA FELICIDADE DO MUNDO 🌎💙🔄 Felicidade e saúde são o combustível suficiente para essa 🎶ariana torta 🎶que és: porque tens a racionalidade necessária para resolver problemas homéricos, perspicácia afiada para não se deixar enganar, força invejável para dizer 'não' e garantir o respeito dos seus limites, paciência (e fofura 😝) diplomática para lidar com pessoas e por último, mas não menos importante: MUITO AMOR NO ❤ Quer mais o quê pra ser feliz meu bem? Se ao ler essa pergunta você começar a elencar milhões de desejos materiais esqueça todos, assista esse vídeo mais uma vez e conte o número de pessoas que aparecem, em menos de um minuto, dizendo "eu te amo" "você é linda" "tudo de bom" 😍ONZE fucking amigas Dessinhaaa!!! E adivinha porque não estou no vídeo? 😳💭🐟 Porque eu esqueci de mim 😔😂 As always... Mas tô aqui nêga, com os olhos cheios d'água 💦, tentando retribuir um pouquinho do carinho, cuidado, atenção e amor que você me dá TO-DOS os dias desde 16/07/2016 🍀De uma carolina você é o doce de leite, eu a casquinha da sobremesa... Quem se deu melhor? O chocolate manooo!!! Quem 'coroa' essa amizade e faz de nós pessoas melhores quando juntinhas 👱🏻‍♀❤🍫👩🏻 TE AMO migles 🙈 E um obrigada mais que especial a todas as amigas que tiveram a paciência de me aturar no wpp dizendo: "esqueceu de mim?" "me manda o vídeo?" "preciso editar, manda hoje?" 😂 Many many tks girls 🙌🏼😘 #bdaygirl  #happybirthday  #felizaniversário  #semdocedeleite  #comuitoamor  #eamigastbm  #tamojunto  #sempre  #migles  #quemtemlimiteémunicípio  #avidanaotemreplay  #proibidaentradadeanimais  #vousócomavida  #paolabracho 
#sequenciadecinco Um pouquinho do super treino da segunda edição do @suorsolidario que rolou no último sábado na Praça Charles Miller 💙💦Além do dia lindo e clima maravilhoso, todo mundo que participou levou uma fralda geriátrica para doação na Fraterniadade Irmã Clara (FIC), um acolhimento institucional para pessoas com paralisia cerebral 🎥 No vídeo a @larissaartusi  ainda explica pra gente um pouquinho dos benefícios do treino HIIT #bomdia #vemcomagente #fitcarolinas #semdocedeleite #instafit #instagym #instafood #instafood #instagood #instalike #instadaily #instahealthy #running #run #pictureoftheday #workout #behappy #gymgirl #foconadieta #fotografia #yummy #determination #instastyle #bike #love #treinotop #treinofuncional #treinohiit #befit #begood
#sequenciadecinco  Um pouquinho do super treino da segunda edição do @suorsolidario que rolou no último sábado na Praça Charles Miller 💙💦Além do dia lindo e clima maravilhoso, todo mundo que participou levou uma fralda geriátrica para doação na Fraterniadade Irmã Clara (FIC), um acolhimento institucional para pessoas com paralisia cerebral 🎥 No vídeo a @larissaartusi ainda explica pra gente um pouquinho dos benefícios do treino HIIT #bomdia  #vemcomagente  #fitcarolinas  #semdocedeleite  #instafit  #instagym  #instafood  #instafood  #instagood  #instalike  #instadaily  #instahealthy  #running  #run  #pictureoftheday  #workout  #behappy  #gymgirl  #foconadieta  #fotografia  #yummy  #determination  #instastyle  #bike  #love  #treinotop  #treinofuncional  #treinohiit  #befit  #begood