an online Instagram web viewer
  • _miraculous_adrinette
    ••мιяα¢υℓσυѕ••🐞🐱
    @_miraculous_adrinette

Images by _miraculous_adrinette

Um amor complicado:
Capítulo 28
Gabriel: eu disse que vc vai comigo pro México.
Adrien: eu ouvi oq vc disse. Só não estou acreditando.
Gabriel: acredite. E é melhor começar a arrumar suas coisas. Vamos no final do mês.
Adrien: mais pai. Hj já é dia 16.
Gabriel: i dai?
Adrien: i dai que eu vou ter pouco tempo para me despedir dos meus amigos.
Gabriel: amigos? Que bobagem. Irá fazer amigos muito melhores no México.
Adrien: não obrigada, gosto dos que tenho.
Gabriel: e quantos são hein? Vc não tem muitos amigos Adrien, e isso vai mudar quando fomos para o México.
Adrien: posso ter poucos amigos mais são os melhores.
Gabriel: Quais são seus amigos?
Adrien: bom, tem o Nino, a Ayla e... essa não a Marinette.
Gabriel: Marinette? Conheço esse nome de algum lugar.
Adrien: é a menina que desenhou o meu chapéu naquela sua seção de fotos lembra?
Gabriel: ah sim, essa menina tem talento.
Adrien: é tem sim. ( diz ele com voz de apaixonado )
Gabriel: é uma pena que vc vai deixar ela e seus outros amigos.
Adrien: pai por favor. A minha tia pode ficar aqui comigo igual ela ficou esses dias.
Gabriel: uma coisa é ela ficar com vc alguns dias outra coisa é mais de um ano. Nada disso, já está decidido, vc vai comigo para o México e ponto final.
Adrien: mais pai, sua marca de moda está aqui em Paris não em Cancún.
Gabriel: já vi que vc não entendeu nada. Os patrocinadores querem a minha marca em Cancún por isso tenho Q ir pra lá. E já que vc rapazinho é o rosto da marca Gabriel Agreste vc vai comigo.
Adrien: calma aí. Então eu só vou com vc pq eu sou o rosto da sua marca?
Gabriel: por qual outro motivo vc iria ao México comigo?
Adrien: talvez porque vc não queria que eu fiquei um ano longe de vc.
Gabriel: não nada disso. É pq vc é o rosto da minha marca mesmo. E precisamos tirar muitas fotos lá em Cancún.
Adrien: eu não acredito pai. A cada dia vc me surpreende. Agora eu sei que vc só me vê como o rosto da sua marca.
Gabriel: Adrien volte aqui.
( Adrien vai para o seu quarto super desapontado ) 
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 28 Gabriel: eu disse que vc vai comigo pro México. Adrien: eu ouvi oq vc disse. Só não estou acreditando. Gabriel: acredite. E é melhor começar a arrumar suas coisas. Vamos no final do mês. Adrien: mais pai. Hj já é dia 16. Gabriel: i dai? Adrien: i dai que eu vou ter pouco tempo para me despedir dos meus amigos. Gabriel: amigos? Que bobagem. Irá fazer amigos muito melhores no México. Adrien: não obrigada, gosto dos que tenho. Gabriel: e quantos são hein? Vc não tem muitos amigos Adrien, e isso vai mudar quando fomos para o México. Adrien: posso ter poucos amigos mais são os melhores. Gabriel: Quais são seus amigos? Adrien: bom, tem o Nino, a Ayla e... essa não a Marinette. Gabriel: Marinette? Conheço esse nome de algum lugar. Adrien: é a menina que desenhou o meu chapéu naquela sua seção de fotos lembra? Gabriel: ah sim, essa menina tem talento. Adrien: é tem sim. ( diz ele com voz de apaixonado ) Gabriel: é uma pena que vc vai deixar ela e seus outros amigos. Adrien: pai por favor. A minha tia pode ficar aqui comigo igual ela ficou esses dias. Gabriel: uma coisa é ela ficar com vc alguns dias outra coisa é mais de um ano. Nada disso, já está decidido, vc vai comigo para o México e ponto final. Adrien: mais pai, sua marca de moda está aqui em Paris não em Cancún. Gabriel: já vi que vc não entendeu nada. Os patrocinadores querem a minha marca em Cancún por isso tenho Q ir pra lá. E já que vc rapazinho é o rosto da marca Gabriel Agreste vc vai comigo. Adrien: calma aí. Então eu só vou com vc pq eu sou o rosto da sua marca? Gabriel: por qual outro motivo vc iria ao México comigo? Adrien: talvez porque vc não queria que eu fiquei um ano longe de vc. Gabriel: não nada disso. É pq vc é o rosto da minha marca mesmo. E precisamos tirar muitas fotos lá em Cancún. Adrien: eu não acredito pai. A cada dia vc me surpreende. Agora eu sei que vc só me vê como o rosto da sua marca. Gabriel: Adrien volte aqui. ( Adrien vai para o seu quarto super desapontado ) Para ou continua?
Montagem nova. E aí oq acharam? Mais tarde continuação do imagine😍😍
•
•
•
#Miraculous #miraculousladybug #adrien #marinette #tikki #ladybug #catnoir #plagg #kwamis
Um amor complicado:
Capítulo 27
Casa de Adrien:
Depois de se arrumar Adrian desce para encontrar seu pai.
Plagg: Adrien, Adrien, pega um pedaço de queijo pra mim?
Adrien: qualquer coisa pra vc não me encher.
( Adrien desce )
Nathalie: que bom que desceu Adrien. Seu pai lhe aguarda em seu escritório.
Adrien: tudo bem obrigado Nathalie. Você sabe do que se trata?
Nathalie: não. Só sei que é muito importante.
( Adrien vai até o escritório de seu pai .)
Gabriel: que bom que chegou Adrien.
Adrien: A Nathalie me falou que é muito importante oq vc tinha para me falar.
Gabriel: sim. De fato é importante. Sente se filho.
Adrien: nossa pai, vc nunca falou assim.
Gabriel: bom, quero ir direto ao ponto, eu recebi uma super proposta de emprego.
Adrien: nossa que bom pai. Mais porque isso é importante? Vc recebe várias propostas, acabou de voltar de uma viagem. E oq eu tenho a ver com isso?
Gabriel: vc não me deixou terminar. Eu recebi uma proposta para trabalhar em Cancún no México.
Adrien: nossa. Vc nunca foi para tão longe. Por quanto tempo vc vai ficar lá?
Gabriel: No MÍNIMO um ano, mais tem grande chance de ser mais que isso.
Adrien: oq? Mais com quem eu vou ficar esse tempão todo hein?
Gabriel: era aqui que eu queria chegar. Vc vai comigo, vamos todos para o México.
Adrien: o que?
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 27 Casa de Adrien: Depois de se arrumar Adrian desce para encontrar seu pai. Plagg: Adrien, Adrien, pega um pedaço de queijo pra mim? Adrien: qualquer coisa pra vc não me encher. ( Adrien desce ) Nathalie: que bom que desceu Adrien. Seu pai lhe aguarda em seu escritório. Adrien: tudo bem obrigado Nathalie. Você sabe do que se trata? Nathalie: não. Só sei que é muito importante. ( Adrien vai até o escritório de seu pai .) Gabriel: que bom que chegou Adrien. Adrien: A Nathalie me falou que é muito importante oq vc tinha para me falar. Gabriel: sim. De fato é importante. Sente se filho. Adrien: nossa pai, vc nunca falou assim. Gabriel: bom, quero ir direto ao ponto, eu recebi uma super proposta de emprego. Adrien: nossa que bom pai. Mais porque isso é importante? Vc recebe várias propostas, acabou de voltar de uma viagem. E oq eu tenho a ver com isso? Gabriel: vc não me deixou terminar. Eu recebi uma proposta para trabalhar em Cancún no México. Adrien: nossa. Vc nunca foi para tão longe. Por quanto tempo vc vai ficar lá? Gabriel: No MÍNIMO um ano, mais tem grande chance de ser mais que isso. Adrien: oq? Mais com quem eu vou ficar esse tempão todo hein? Gabriel: era aqui que eu queria chegar. Vc vai comigo, vamos todos para o México. Adrien: o que? Para ou continua?
Ai meu Deus... Chorei aqui 😭😭😭😭
Dar uma dor no coração quando nos tocamos que não passa tudo de um desenho animado... E que nada disso existe na vida real... Mas não se esqueçam se vc gosta deles, eles vão ser sempre reais pra vc. E vc poderá vê-los em seus sonhos.... Não deixe de acreditar e de sonhar...❤️❤️❤️❤️❤️
Não importa o que os outros dizem... Para nós fãs de Miraculous sabemos que isso vai além de um desenho animado... É uma verdadeira história de amor... Mas muitos não encheram isso, apenas julgam pelo fato de ser um desenho. 
A dor de saber que nunca veremos o Cat e a Lady ao vivo e a cores é muito grande. Mas se vc imaginar eles vão ser sempre reais pra vc...
Agora vc tem que querer... Não adianta ficar falando que eles não existem, pois a partir do momento que vc imagina tudo se torna real.
Só os verdadeiros Miraculers sabem como é a dor de saber que nunca vai esbarrar com o Adrien na rua, que nunca vai ver super vilões, que nunca vão ver a Marinette gaguejar perto do Adrien... Mas se vc acreditar eles ficaram ao seu redor diariamente. Só depende uma pessoa VC.
É normal se apaixonar por personagens fictícios sejam eles de um desenho ou de uma série da netflix... Mas só peço uma coisa pra vc ai que tá lendo... Para de chorar e saiba que pra vc eles vão ser eternos...
Ah e mais uma coisa: não deixe que as outras pessoas mudem seu ponto de vista. ( obs- desculpa se fiz vc chorar )😔😔
•
•
•
#miraculous #miraculousladybug #tikki #plagg #kwamis #ladybug #catnoir #adrien #marinette #ladrien #maricat #adrinette #ladynoir #love
Ai meu Deus... Chorei aqui 😭😭😭😭 Dar uma dor no coração quando nos tocamos que não passa tudo de um desenho animado... E que nada disso existe na vida real... Mas não se esqueçam se vc gosta deles, eles vão ser sempre reais pra vc. E vc poderá vê-los em seus sonhos.... Não deixe de acreditar e de sonhar...❤️❤️❤️❤️❤️ Não importa o que os outros dizem... Para nós fãs de Miraculous sabemos que isso vai além de um desenho animado... É uma verdadeira história de amor... Mas muitos não encheram isso, apenas julgam pelo fato de ser um desenho. A dor de saber que nunca veremos o Cat e a Lady ao vivo e a cores é muito grande. Mas se vc imaginar eles vão ser sempre reais pra vc... Agora vc tem que querer... Não adianta ficar falando que eles não existem, pois a partir do momento que vc imagina tudo se torna real. Só os verdadeiros Miraculers sabem como é a dor de saber que nunca vai esbarrar com o Adrien na rua, que nunca vai ver super vilões, que nunca vão ver a Marinette gaguejar perto do Adrien... Mas se vc acreditar eles ficaram ao seu redor diariamente. Só depende uma pessoa VC. É normal se apaixonar por personagens fictícios sejam eles de um desenho ou de uma série da netflix... Mas só peço uma coisa pra vc ai que tá lendo... Para de chorar e saiba que pra vc eles vão ser eternos... Ah e mais uma coisa: não deixe que as outras pessoas mudem seu ponto de vista. ( obs- desculpa se fiz vc chorar )😔😔 • • • #miraculous  #miraculousladybug  #tikki  #plagg  #kwamis  #ladybug  #catnoir  #adrien  #marinette  #ladrien  #maricat  #adrinette  #ladynoir  #love 
Um amor complicado:
Capítulo 26 part 2/2
( casa de Marinette )
Tikki: Marinette melhor vc ir tomar café.
Marinette: já To indo. Fica aqui que trago uns cookies  pra vc.
Tikki: Oba.
( Marinette desce ) 
Marinette: bom dia mãe, bom dia pai.
Pais de Marinette: bom dia filha.
Mãe de Marinette: vai comer oq filha?
Marinette: acho que um croissant.
Mãe de Marinette: toma aqui filha.
Marinette: brigada mãe.
( Depois de comer Marinette sobe para seu quarto )
Marinette: trouxe seus cookies Tikki.
Tikki: obrigada Marinette.
Marinette: de nada. ( diz ela com um tom de voz baixa. ) 
Tikki: ei, tá tudo bem.
Marinette: tá tá, tudo bem sim. Só pensando em ontem ainda.
Tikki: e nos seus dois amores não é?
Marinette: dois?
Tikki: o Adrien e o Cat Noir.
Marinette: eu já te disse que eu não sinto nada de especial pelo Cat.
Pensamento de Marinette: bom, por enquanto.
Tikki: oq foi Marinette? Ficou quieta do nada.
Marinette: hã, falou comigo Tikki?
Tikki: claro que falei com vc Marinette. Onde tá com a cabeça?
Marinette: acho que nas nuvens.
Tikki: já sei até pq sua cabeça tá lá.
Marinette: aiai.
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 26 part 2/2 ( casa de Marinette ) Tikki: Marinette melhor vc ir tomar café. Marinette: já To indo. Fica aqui que trago uns cookies pra vc. Tikki: Oba. ( Marinette desce ) Marinette: bom dia mãe, bom dia pai. Pais de Marinette: bom dia filha. Mãe de Marinette: vai comer oq filha? Marinette: acho que um croissant. Mãe de Marinette: toma aqui filha. Marinette: brigada mãe. ( Depois de comer Marinette sobe para seu quarto ) Marinette: trouxe seus cookies Tikki. Tikki: obrigada Marinette. Marinette: de nada. ( diz ela com um tom de voz baixa. ) Tikki: ei, tá tudo bem. Marinette: tá tá, tudo bem sim. Só pensando em ontem ainda. Tikki: e nos seus dois amores não é? Marinette: dois? Tikki: o Adrien e o Cat Noir. Marinette: eu já te disse que eu não sinto nada de especial pelo Cat. Pensamento de Marinette: bom, por enquanto. Tikki: oq foi Marinette? Ficou quieta do nada. Marinette: hã, falou comigo Tikki? Tikki: claro que falei com vc Marinette. Onde tá com a cabeça? Marinette: acho que nas nuvens. Tikki: já sei até pq sua cabeça tá lá. Marinette: aiai. Para ou continua?
Um amor complicado:
Capítulo 26 part 1/2
Casa de Adrien
Adrien: bom dia Plagg.
Plagg: ahhh, bom dia.
Adrien: dormiu bem?
Plagg: sim. Sonhei com queijo.
Adrien: só pra variar né. Já eu não dormi tão bem.
Plagg: ficou até tarde pensando na Marinette não é?
Adrien: acertou.
Nesse momento o pai de Adrien entra no quarto.
Gabriel: bom dia Adrien. Estava falando com quem?
Adrien: pai vc chegou.
Gabriel: cheguei ontem à noite, vc já estava dormindo. Não quis te acordar. 
Adrien: ata. Fez boa viajem.
Gabriel: fiz sim. Mais vc não me respondeu. Com quem estava falando?
Adrien: oq? Não estava falando com ninguém.
Gabriel: eu ouvi vc falando com alguém, quem era?
Adrien: hã.... Era.... Era o Nino, ele tinha me ligado.
Gabriel: então tá. Vem tomar café, quero falar uma coisa importante pra vc.
Adrien: fala. 
Gabriel: não. Prefiro falar lá em baixo. Se vista e desça logo. Entendido?
Adrien: tá bom. ( Gabriel sai do quarto de Adrien. )
Plagg: nossa seu pai é muito chato.
Adrien: ele não é a melhor pessoa do mundo mais pega leva com ele. Ele acabou de chegar de viagem.
Plagg: podia ter ficado por lá. Não ia fazer falta.
Adrien: PLAGG.
Plagg: que foi? É a minha opinião.
Adrien: guarde suas opiniões pra vc. Agora vou descer antes que meu pai surte.
Plagg: não seria melhor trocar o pijama antes? 
Adrien: aé verdade. Vlw Plagg.
( casa de Marinette )
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 26 part 1/2 Casa de Adrien Adrien: bom dia Plagg. Plagg: ahhh, bom dia. Adrien: dormiu bem? Plagg: sim. Sonhei com queijo. Adrien: só pra variar né. Já eu não dormi tão bem. Plagg: ficou até tarde pensando na Marinette não é? Adrien: acertou. Nesse momento o pai de Adrien entra no quarto. Gabriel: bom dia Adrien. Estava falando com quem? Adrien: pai vc chegou. Gabriel: cheguei ontem à noite, vc já estava dormindo. Não quis te acordar. Adrien: ata. Fez boa viajem. Gabriel: fiz sim. Mais vc não me respondeu. Com quem estava falando? Adrien: oq? Não estava falando com ninguém. Gabriel: eu ouvi vc falando com alguém, quem era? Adrien: hã.... Era.... Era o Nino, ele tinha me ligado. Gabriel: então tá. Vem tomar café, quero falar uma coisa importante pra vc. Adrien: fala. Gabriel: não. Prefiro falar lá em baixo. Se vista e desça logo. Entendido? Adrien: tá bom. ( Gabriel sai do quarto de Adrien. ) Plagg: nossa seu pai é muito chato. Adrien: ele não é a melhor pessoa do mundo mais pega leva com ele. Ele acabou de chegar de viagem. Plagg: podia ter ficado por lá. Não ia fazer falta. Adrien: PLAGG. Plagg: que foi? É a minha opinião. Adrien: guarde suas opiniões pra vc. Agora vou descer antes que meu pai surte. Plagg: não seria melhor trocar o pijama antes? Adrien: aé verdade. Vlw Plagg. ( casa de Marinette ) Para ou continua?
Um amor complicado:
Capítulo 25
Na casa de Adrien.
Cat: desligar.
Plagg: aleluia. Vc demorou dois séculos.
Adrien: oq não demorei nada.
Plagg: e se a Marinette não te manda embora vc tava lá até agora.
Adrien: se eu pudesse estava mesmo.
Plagg: vc acha que ela começou a gostar de vc? Ou do Cat Noir?
Adrien: eu não sei. Mais eu gosto dela.
Plagg: é eu sei.
Adrien: vou dormir. Boa noite Plagg.
Plagg: boa noite.
The next day:
Marinette acorda junto com Tikki.
Tikki: bom dia Merinette
Marinette: bom dia Tikki. Dormiu bem?
Tikki: sim e vc?
Marinette: não muito.
Tikki: por que?
Marinette: a sla, fiquei pensando sobre oq aconteceu ontem.
Tikki: em relação ao Adrien ou ao Cat Noir?
Marinette: um pouco dos dois pra falar a verdade.
Tikki: pq hj vc não chama o Adrien, a Ayla e o Nino pra sair? É sábado.
Marinette: é vou ver.
Tikki: vai ver?
Marinette: é, por eu não ter conseguido dormir direito To meio cansada.
Tikki: ata. Mais qualquer coisa vc chama pelo menos a Ayla pra vim aqui.
Marinette: vc tá certa. Seria bom parar de pensar no Adrien e no Cat.
Tikki: vai ser bom vc distrair a mente.
Marinette: concordo.
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 25 Na casa de Adrien. Cat: desligar. Plagg: aleluia. Vc demorou dois séculos. Adrien: oq não demorei nada. Plagg: e se a Marinette não te manda embora vc tava lá até agora. Adrien: se eu pudesse estava mesmo. Plagg: vc acha que ela começou a gostar de vc? Ou do Cat Noir? Adrien: eu não sei. Mais eu gosto dela. Plagg: é eu sei. Adrien: vou dormir. Boa noite Plagg. Plagg: boa noite. The next day: Marinette acorda junto com Tikki. Tikki: bom dia Merinette Marinette: bom dia Tikki. Dormiu bem? Tikki: sim e vc? Marinette: não muito. Tikki: por que? Marinette: a sla, fiquei pensando sobre oq aconteceu ontem. Tikki: em relação ao Adrien ou ao Cat Noir? Marinette: um pouco dos dois pra falar a verdade. Tikki: pq hj vc não chama o Adrien, a Ayla e o Nino pra sair? É sábado. Marinette: é vou ver. Tikki: vai ver? Marinette: é, por eu não ter conseguido dormir direito To meio cansada. Tikki: ata. Mais qualquer coisa vc chama pelo menos a Ayla pra vim aqui. Marinette: vc tá certa. Seria bom parar de pensar no Adrien e no Cat. Tikki: vai ser bom vc distrair a mente. Marinette: concordo. Para ou continua?
Que lindos. Nessa foto dá pra ver que a Chloe tá com o Miraculous da abelha( Queenbee ), a Ayla o da Volpina e o Nino está com o do mestre Fu.
Mais mesmo assim prefiro só a lady e o Cat 🐞🐱
•
•
•
#miraculous #miraculousladybug #kwamis #queenbee #tikki #plagg #volpina #ladybug #catnoir
Um amor complicado:
Capítulo 24
( Marinette desce para seu quarto )
Tikki: agora tá gostando do Cat tbm?
Marinette: oq? Como vc sabe que ele tava comigo lá em cima?
Tikki: depois que eu desci ouvi vc falando o nome dele. Aí eu fiquei na porta olhando.
Marinette: espertinha vc hein?
Tikki: hihihi
Marinette: mais não. Eu não To gostando do Cat. Eu só To tendo um carinho diferente com ele. Que antes eu não tratava ele tão bem. 
Tikki: é verdade. Mais eu vi como vc olha pra ele.
Marinette: eu gosto dele. Como AMIGO, e ele é um grande amigo. Só isso Tikki.
Tikki: tá bom... Então pq vc gaguejou depois que ele te deu um beijo? Normalmente vc faz isso com o Adrien.
Marinette: é... Bem... É que como vc disse estava frio acho que fiquei gripada.
Tikki: vc não me engana. Fala a vdd
Marinette: é que ele me pegou de surpresa só isso. Eu só achei estranho uma coisa.
Tikki: oq?
Marinette: ele me beijou no mesmo lugar em que o Adrien me beijou. Isso é estranho.
Tikki: é estranho. Mais foi por acaso só isso.
Marinette: acho Q vc tem razão. Vem vamos dormir. Boa noite.
Tikki: boa noite Marinette.
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 24 ( Marinette desce para seu quarto ) Tikki: agora tá gostando do Cat tbm? Marinette: oq? Como vc sabe que ele tava comigo lá em cima? Tikki: depois que eu desci ouvi vc falando o nome dele. Aí eu fiquei na porta olhando. Marinette: espertinha vc hein? Tikki: hihihi Marinette: mais não. Eu não To gostando do Cat. Eu só To tendo um carinho diferente com ele. Que antes eu não tratava ele tão bem. Tikki: é verdade. Mais eu vi como vc olha pra ele. Marinette: eu gosto dele. Como AMIGO, e ele é um grande amigo. Só isso Tikki. Tikki: tá bom... Então pq vc gaguejou depois que ele te deu um beijo? Normalmente vc faz isso com o Adrien. Marinette: é... Bem... É que como vc disse estava frio acho que fiquei gripada. Tikki: vc não me engana. Fala a vdd Marinette: é que ele me pegou de surpresa só isso. Eu só achei estranho uma coisa. Tikki: oq? Marinette: ele me beijou no mesmo lugar em que o Adrien me beijou. Isso é estranho. Tikki: é estranho. Mais foi por acaso só isso. Marinette: acho Q vc tem razão. Vem vamos dormir. Boa noite. Tikki: boa noite Marinette. Para ou continua?
Montagem nova. Básica mais eu gostei❤️❤️. Vou continuar meu imagine amanhã💋💋
•
•
•
#miraculous #miraculousladybug #kwamis #plagg #adrien #tikki #ladybug #catnoir #marinette
Um amor complicado:
Capítulo 23
Tikki: acredite.
Marinette: ainda acho Q foi tudo um sonho. E se foi não quero acordar.
Tikki: não foi sonho Marinette. É mesmo se tivesse sido vc não poderia ficar sonhando pra sempre né? Uma hora ia acordar.
Marinette: mais bem que eu queria.
Tikki: Marinette eu vou descer, tá muito frio aqui em cima.
Marinette: tá bom Tikki, já To indo também.
Tikki: tá bom.
( Tikki desce para o quarto de Marinette )
Marinette: nossa, Adrien se vc soubesse oq eu sinto por vc...
Depois que ela fala isso vê dois olhos verdes brilhando.
Marinette: quem tá aí? ( Ninguém responde. ) 
Marinette: Cat, eu sei Q é vc. Pode sair, esses seus olhos verdes não enganam ninguém.
( Cat sai da escuridão e vai falar com Marinette )
Cat: já vi que de vc ninguém esconde nada.
Marinette: não sou tão boba quanto pareço.
Cat: Vc não é boba.
Marinette: se vc diz... Tá fazendo oq aqui?
Cat: só queria te ver.
Marinette: me ver? Porque?
Cat:  bom..é que eu não te vejo dês daquele dia Q o vilão tentou machucar vc, e queria ver como vc tava. Tá tudo bem?
Marinette: To, eu To bem sim.
Cat: que bom. ( outra troca de olhares )
Mas a mãe de Marinette sobe e diz.
Mãe de Marinette: Filha, chegou bem? Com quem vc tá falando?
Marinette: Cat se esconde. 
Mãe de Marinette: oq tá fazendo aqui a essa hora filha?
Marinette: ah eu só tava olhando as estrelas. Já To descendo mãe.
Mãe de Marinette: ok mais não demora, desce logo.
Marinette: ok mae.
( mãe da Marinette vai embora )
Marinette: Cat é melhor vc ir.
Cat: mais porque?
Marinette: é que a minha mãe tá certa. Já tá tarde.
Cat: tudo bem. Eu vou, mais eu volta tá?
Marinette: combinado.
antes de sair Cat dá um beijo no mesmo lugar Q tinha dado antes. ( quando estava como Adrien )
Cat: Tchau, boa noite
Marinette: b-boa n-noite 
Para ou continua?
Obs- desculpa se esqueci de marcar alguém.
Um amor complicado: Capítulo 23 Tikki: acredite. Marinette: ainda acho Q foi tudo um sonho. E se foi não quero acordar. Tikki: não foi sonho Marinette. É mesmo se tivesse sido vc não poderia ficar sonhando pra sempre né? Uma hora ia acordar. Marinette: mais bem que eu queria. Tikki: Marinette eu vou descer, tá muito frio aqui em cima. Marinette: tá bom Tikki, já To indo também. Tikki: tá bom. ( Tikki desce para o quarto de Marinette ) Marinette: nossa, Adrien se vc soubesse oq eu sinto por vc... Depois que ela fala isso vê dois olhos verdes brilhando. Marinette: quem tá aí? ( Ninguém responde. ) Marinette: Cat, eu sei Q é vc. Pode sair, esses seus olhos verdes não enganam ninguém. ( Cat sai da escuridão e vai falar com Marinette ) Cat: já vi que de vc ninguém esconde nada. Marinette: não sou tão boba quanto pareço. Cat: Vc não é boba. Marinette: se vc diz... Tá fazendo oq aqui? Cat: só queria te ver. Marinette: me ver? Porque? Cat: bom..é que eu não te vejo dês daquele dia Q o vilão tentou machucar vc, e queria ver como vc tava. Tá tudo bem? Marinette: To, eu To bem sim. Cat: que bom. ( outra troca de olhares ) Mas a mãe de Marinette sobe e diz. Mãe de Marinette: Filha, chegou bem? Com quem vc tá falando? Marinette: Cat se esconde. Mãe de Marinette: oq tá fazendo aqui a essa hora filha? Marinette: ah eu só tava olhando as estrelas. Já To descendo mãe. Mãe de Marinette: ok mais não demora, desce logo. Marinette: ok mae. ( mãe da Marinette vai embora ) Marinette: Cat é melhor vc ir. Cat: mais porque? Marinette: é que a minha mãe tá certa. Já tá tarde. Cat: tudo bem. Eu vou, mais eu volta tá? Marinette: combinado. antes de sair Cat dá um beijo no mesmo lugar Q tinha dado antes. ( quando estava como Adrien ) Cat: Tchau, boa noite Marinette: b-boa n-noite Para ou continua? Obs- desculpa se esqueci de marcar alguém.
Um amor complicado:
Capítulo 22
Depois Q Marinette entra em casa começa a conversar com Tikki
Marinette: ah Tikki hj foi o melhor dia da minha vidaaaaaaaa.
Tikki: viu? Eu te falei Q ia terminar tudo bem.
Marinette: é Tikki vc tinha razão. Se eu não tivesse saído do banheiro nada disso teria acontecido.
Tikki: eu disse, tinha sido tudo um mal entendido.
Marinette: tem razão. É a Chloe tinha Q tá metida no meio. Ah eu odeio essa garota.
Tikki: calma Marinette, acho Q depois do Q ela fez, o Adrien vai ficar um bom tempo sem dar bola pra ela kkkk.
Marinette: é tomara. Ah e por falar em Adrien, eu não estou acreditando Q ele me deu um beijo. Bom, foi no cantinho da boca, mais tá valendo.
Tikki: então quando é o casamento?
Marinette: TIKKI.
( na casa de Adrien )
Plagg: quer dizer que o Romeu concertou as coisas com a Julieta.
Adrien: para com isso. Mais fico feliz de ter concertado tudo com a Mari.
Plagg: é. Ela ficou muito brava com vc kkkk.
Adrien: não tem graça. Mais agora ela já sabe Q foi tudo um mal entendido.
Plagg: eu vi o beijo que vc deu nela antes de ir embora. Tá de namoradinha nova?
Adrien: não é nada disso. Eu só tenho um carinho muito grande por ela.
Plagg: deu pra perceber. Vc ficou quase 1 hora procurando ela no shopping.
Adrien: eu queria ver ela antes de dormir mais uma vez. Claro fora dos sonhos kkkk.
Plagg: é mais não pode.
Adrien: eu não. Mais um certo gato preto pode.
Plagg: ah não, não, não e não. Isso é hora de transformar?
Adrien: vai ser rapidinho.
Plagg: eu To muito cansado. Não.
Adrien: mais eu vou assim mesmo. Plagg mostrar as garras.
Plagg: Adrien nããããããão.
( na casa de Marinette )
Marinette.: vou subir um pouco pro terraço Tikki.
Tikki: vamos.
Marinette: nossa à noite tá tão linda.
Tikki: está mesmo.
Marinette: nossa, eu ainda não estou acreditando no que aconteceu.
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 22 Depois Q Marinette entra em casa começa a conversar com Tikki Marinette: ah Tikki hj foi o melhor dia da minha vidaaaaaaaa. Tikki: viu? Eu te falei Q ia terminar tudo bem. Marinette: é Tikki vc tinha razão. Se eu não tivesse saído do banheiro nada disso teria acontecido. Tikki: eu disse, tinha sido tudo um mal entendido. Marinette: tem razão. É a Chloe tinha Q tá metida no meio. Ah eu odeio essa garota. Tikki: calma Marinette, acho Q depois do Q ela fez, o Adrien vai ficar um bom tempo sem dar bola pra ela kkkk. Marinette: é tomara. Ah e por falar em Adrien, eu não estou acreditando Q ele me deu um beijo. Bom, foi no cantinho da boca, mais tá valendo. Tikki: então quando é o casamento? Marinette: TIKKI. ( na casa de Adrien ) Plagg: quer dizer que o Romeu concertou as coisas com a Julieta. Adrien: para com isso. Mais fico feliz de ter concertado tudo com a Mari. Plagg: é. Ela ficou muito brava com vc kkkk. Adrien: não tem graça. Mais agora ela já sabe Q foi tudo um mal entendido. Plagg: eu vi o beijo que vc deu nela antes de ir embora. Tá de namoradinha nova? Adrien: não é nada disso. Eu só tenho um carinho muito grande por ela. Plagg: deu pra perceber. Vc ficou quase 1 hora procurando ela no shopping. Adrien: eu queria ver ela antes de dormir mais uma vez. Claro fora dos sonhos kkkk. Plagg: é mais não pode. Adrien: eu não. Mais um certo gato preto pode. Plagg: ah não, não, não e não. Isso é hora de transformar? Adrien: vai ser rapidinho. Plagg: eu To muito cansado. Não. Adrien: mais eu vou assim mesmo. Plagg mostrar as garras. Plagg: Adrien nããããããão. ( na casa de Marinette ) Marinette.: vou subir um pouco pro terraço Tikki. Tikki: vamos. Marinette: nossa à noite tá tão linda. Tikki: está mesmo. Marinette: nossa, eu ainda não estou acreditando no que aconteceu. Para ou continua?
Um amor complicado:
Capítulo 21
Adrien já tinha deixado Ayla e Nino em casa, só faltava Marinette. Chegando na casa dela Adrien foi levala até a porta.
Adrien: Marinette, vc gostou do nosso passeio?
Marinette: sim claro gostei sim. e vc? Gostou? 
Adrien: claro, gostei sim. 
Marinette: oq vc mais gostou?
Adrien: de ficar com vc....
( quando Adrien fala isso Marinette fica toda vermelha )
Marinette: desculpa pelo oq aconteceu, eu nao queria.
Adrien: nao precisa se explicar. ta tudo bem. me desculpa tambem.
Marinette: sem problemas.
Adrien: melhor vc entrar, seus pais devem estar preocupados.
Marinette: é. entao... aqui acaba nossa noite.
Adrien: ainda não...
Depois de falar isso Adrien dá um beijo no canto da boca de Marinette.
Adrien: até mais Mari. 
Marinette: at-até m-ma-mais ( ela volta a gaguejar )
Adrien: boa noite.
Marinette: b-boa n-noi-noite.
Adrien entra no carro e Marinette entra em casa.
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 21 Adrien já tinha deixado Ayla e Nino em casa, só faltava Marinette. Chegando na casa dela Adrien foi levala até a porta. Adrien: Marinette, vc gostou do nosso passeio? Marinette: sim claro gostei sim. e vc? Gostou? Adrien: claro, gostei sim. Marinette: oq vc mais gostou? Adrien: de ficar com vc.... ( quando Adrien fala isso Marinette fica toda vermelha ) Marinette: desculpa pelo oq aconteceu, eu nao queria. Adrien: nao precisa se explicar. ta tudo bem. me desculpa tambem. Marinette: sem problemas. Adrien: melhor vc entrar, seus pais devem estar preocupados. Marinette: é. entao... aqui acaba nossa noite. Adrien: ainda não... Depois de falar isso Adrien dá um beijo no canto da boca de Marinette. Adrien: até mais Mari. Marinette: at-até m-ma-mais ( ela volta a gaguejar ) Adrien: boa noite. Marinette: b-boa n-noi-noite. Adrien entra no carro e Marinette entra em casa. Para ou continua?
Um amor complicado:
Capítulo 20
Adrien: olha, eu não queria ficar com a Chloe, na hora que vc saiu a Chloe se jogou no banco e me beijou. Olha Marinette eu juro pra vc que não senti nada com aquilo, e não sinto nada pela Chloe, eu já te falei, ela é só minha amiga. Não passa disso. Diferente de vc.
Marinette: vc promete que não sentiu nada com aquilo?
Adrien: claro que eu prometo. Olha eu não gosto da Chloe como eu gosto de vc.
Marinette: e como que vc gosta de mim?
Adrien: eu...
( antes que ele pudesse terminar de falar Nino e Ayla aparecem )
Nino: aí pq vcs nos deixaram lá? Porque começaram a correr do nada?
Marinette: não foi nada, só um mal entendido.
Adrien: e que já foi resolvido. 
Ayla: que bom porque temos que ir, o shopping fecha em 15 minutos.
Todos juntos: vamos
Foi pequeno eu sei sorry.
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 20 Adrien: olha, eu não queria ficar com a Chloe, na hora que vc saiu a Chloe se jogou no banco e me beijou. Olha Marinette eu juro pra vc que não senti nada com aquilo, e não sinto nada pela Chloe, eu já te falei, ela é só minha amiga. Não passa disso. Diferente de vc. Marinette: vc promete que não sentiu nada com aquilo? Adrien: claro que eu prometo. Olha eu não gosto da Chloe como eu gosto de vc. Marinette: e como que vc gosta de mim? Adrien: eu... ( antes que ele pudesse terminar de falar Nino e Ayla aparecem ) Nino: aí pq vcs nos deixaram lá? Porque começaram a correr do nada? Marinette: não foi nada, só um mal entendido. Adrien: e que já foi resolvido. Ayla: que bom porque temos que ir, o shopping fecha em 15 minutos. Todos juntos: vamos Foi pequeno eu sei sorry. Para ou continua?
Um amor complicado: 
Capítulo 19
No banheiro.
Tikki: Marinette o shopping vai fechar em menos de 30 minutos.
Marinette: ia dai?
Tikki: vc tem que ir pra casa.
Marinette: mais eu teria que ir com o Adrien.
Tikki: Marinette me escuta. Pra vc eu posso ser só um kwami, mais oq eu sei é que pra mim vc é como uma irmã, e eu não deixaria vc ficar aqui a noite toda chorando e se lamentando. Quer um conselho? Sai daqui do banheiro, vai procurar o Adrien ou pelo menos fique eu algum lugar em que ele possa te achar, e esclareçam tudo. Se ele gostou ou não do beijo, vc só vai saber perguntando. E não adianta vc falar eu sei que ele gostou, pq certeza vc não tem. Vai por mim Marinette.
Marinette: vc tá certo Tikki. Não posso ficar assim pra sempre.
( Marinette sai do banheiro e fica sentado no banco esperando Adrien encontra lá )
As lojas já estavam fechando e Adrien se desesperando.
Adrien: meu Deus Marinette aonde vc tá? Aparece. Por favor.
Plagg: eu te falei ela já deve está em casa.
Adrien: eu já falei ela não está em casa Plagg.
Depois que diz isso Adrien vê Marinette sentada no banco.
Adrien: Mari...
Marinette: Oi Adrien.
Adrien: olha me desculpa pelo oq aconteceu na praça de alimentação ( Marinette não deixou ele terminar )
Marinette: não, não precisa se desculpar, vc queria que eu saísse pra ficar sozinho com a Chloe, olha eu entendo. Não precisa se explicar.
Adrien: oq? De onde vc tira essas coisas? Kkkkk
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 19 No banheiro. Tikki: Marinette o shopping vai fechar em menos de 30 minutos. Marinette: ia dai? Tikki: vc tem que ir pra casa. Marinette: mais eu teria que ir com o Adrien. Tikki: Marinette me escuta. Pra vc eu posso ser só um kwami, mais oq eu sei é que pra mim vc é como uma irmã, e eu não deixaria vc ficar aqui a noite toda chorando e se lamentando. Quer um conselho? Sai daqui do banheiro, vai procurar o Adrien ou pelo menos fique eu algum lugar em que ele possa te achar, e esclareçam tudo. Se ele gostou ou não do beijo, vc só vai saber perguntando. E não adianta vc falar eu sei que ele gostou, pq certeza vc não tem. Vai por mim Marinette. Marinette: vc tá certo Tikki. Não posso ficar assim pra sempre. ( Marinette sai do banheiro e fica sentado no banco esperando Adrien encontra lá ) As lojas já estavam fechando e Adrien se desesperando. Adrien: meu Deus Marinette aonde vc tá? Aparece. Por favor. Plagg: eu te falei ela já deve está em casa. Adrien: eu já falei ela não está em casa Plagg. Depois que diz isso Adrien vê Marinette sentada no banco. Adrien: Mari... Marinette: Oi Adrien. Adrien: olha me desculpa pelo oq aconteceu na praça de alimentação ( Marinette não deixou ele terminar ) Marinette: não, não precisa se desculpar, vc queria que eu saísse pra ficar sozinho com a Chloe, olha eu entendo. Não precisa se explicar. Adrien: oq? De onde vc tira essas coisas? Kkkkk Para ou continua?
Só vc cat...❤️❤️❤️
•
•
•
•
#miraculous #miraculousladybug #kwamis #plagg #adrien
Um amor complicado:
Capítulo 18
Tikki: Marinette eu sei que o Adrien não sentiu nada.
Marinette: como pode ter tanta certeza?
Tikki: mais Marinette, porque vc recuou quando o Adrien tentou te beijar?
Marinette: Ah não sei Tikki, estava insegura.
Tikki: entendi. Mais fica calma. Não é o fim do mundo.
Marinette: é sim ( e volta a chorar )
( do outro lado do shopping Adrien procura desesperadamente por Marinette)
Adrien: Mari, Mari ( ele grita ) aparece por favor. Olha me desculpa. Marinette por favor aparece.
Plagg: já tá na hora de desistir não tá não Romeu?
Adrien: para com isso Plagg. O shopping pode fechar, mais eu não vou sair daqui antes de encontrar a Marinette.
Plagg: vc sabe que ele já pode até ido pra casa né?
Adrien: pouco provável. A cada dela fica longe daqui. Ela não iria andando. Eu acho.
Plagg: viu. Tem grande chance dela já estar em casa.
Adrien: eu conheço a Marinette. Ela não foi embora. Eu sei que não.
Plagg: se vc diz.
Adrien: eu vou te achar Mari, eu vou te achar...
Para ou continua?
Um amor complicado: Capítulo 18 Tikki: Marinette eu sei que o Adrien não sentiu nada. Marinette: como pode ter tanta certeza? Tikki: mais Marinette, porque vc recuou quando o Adrien tentou te beijar? Marinette: Ah não sei Tikki, estava insegura. Tikki: entendi. Mais fica calma. Não é o fim do mundo. Marinette: é sim ( e volta a chorar ) ( do outro lado do shopping Adrien procura desesperadamente por Marinette) Adrien: Mari, Mari ( ele grita ) aparece por favor. Olha me desculpa. Marinette por favor aparece. Plagg: já tá na hora de desistir não tá não Romeu? Adrien: para com isso Plagg. O shopping pode fechar, mais eu não vou sair daqui antes de encontrar a Marinette. Plagg: vc sabe que ele já pode até ido pra casa né? Adrien: pouco provável. A cada dela fica longe daqui. Ela não iria andando. Eu acho. Plagg: viu. Tem grande chance dela já estar em casa. Adrien: eu conheço a Marinette. Ela não foi embora. Eu sei que não. Plagg: se vc diz. Adrien: eu vou te achar Mari, eu vou te achar... Para ou continua?
🐞🐞Uma nova versão da nossa Lady. Acho que ficou bem mais fofa❣️❣️
CRÉDITOS: @miraculous_ladynoir_adrinette
•
•
•
sigam  @miraculous_ladynoir_adrinette 
sigam @miraculous_ladynoir_adrinette 
sigam @miraculous_ladynoir_adrinette
•
#miraculous #miraculousladybug #adrien #marinette #catnoir #ladybug #kwamis #plagg #tikki