an online Instagram web viewer
  • acertnatelha
    Acert na Telha - Nordeste
    @acertnatelha

Images by acertnatelha

Que o amor da sua família seja o seu alicerce hoje e sempre! 
#DiaDaFamilia #08DeDezembro
Criados em 1929 e popularizados na década de 1950, os cobogós, objetos semelhantes ao tijolo vazado, porém feitos em outros materiais – como cimento, vidro, cerâmica e mármore – voltaram à cena. Essas estruturas oferecem melhor ventilação ao ambiente e proporcionam a entrada de luz natural, sendo não apenas elementos construtivos, mas também de decoração, devido aos seus formatos e desenhos.

O nome peculiar vem da junção das primeiras sílabas dos sobrenomes de seus criadores, os pernambucanos Amadeu Coimbra, Ernest Boeckman e Antônio de Góis.

#Decoracao #Decor #Arquitetura #Arquiteto #Engenharia #Construtora #Pernambuco #Ceara
Criados em 1929 e popularizados na década de 1950, os cobogós, objetos semelhantes ao tijolo vazado, porém feitos em outros materiais – como cimento, vidro, cerâmica e mármore – voltaram à cena. Essas estruturas oferecem melhor ventilação ao ambiente e proporcionam a entrada de luz natural, sendo não apenas elementos construtivos, mas também de decoração, devido aos seus formatos e desenhos. O nome peculiar vem da junção das primeiras sílabas dos sobrenomes de seus criadores, os pernambucanos Amadeu Coimbra, Ernest Boeckman e Antônio de Góis. #Decoracao  #Decor  #Arquitetura  #Arquiteto  #Engenharia  #Construtora  #Pernambuco  #Ceara 
A inclinação correta ou caimento do telhado e a madeira a ser utilizada vai depender do tipo da telha que for escolhida, mas a altura da empena depende também da altura da caixa d’água que ficará debaixo do telhado. Não esqueça de deixar espaço para abrir a tampa da caixa d'água. Instale a caixa sobre uma base em madeira com caibros ou vigas, procure deixar uma distância mínima de 1,50 metros entre o a caixa d'água e o chuveiro, para dar mais pressão. Observar que as telhas devem ser colocadas de modo a terem um caimento ( queda d’água) de no mínimo 20% e no máximo 50% em relação à laje ou respaldo das paredes de acordo ao seu comprimento acrescentando o beiral, dependendo do tipo da telha utilizada.

#AcertNaDica #Telhados #Telhado #Casa #Home #Arquitetura #Arquiteto #Construcao #Construtora
A inclinação correta ou caimento do telhado e a madeira a ser utilizada vai depender do tipo da telha que for escolhida, mas a altura da empena depende também da altura da caixa d’água que ficará debaixo do telhado. Não esqueça de deixar espaço para abrir a tampa da caixa d'água. Instale a caixa sobre uma base em madeira com caibros ou vigas, procure deixar uma distância mínima de 1,50 metros entre o a caixa d'água e o chuveiro, para dar mais pressão. Observar que as telhas devem ser colocadas de modo a terem um caimento ( queda d’água) de no mínimo 20% e no máximo 50% em relação à laje ou respaldo das paredes de acordo ao seu comprimento acrescentando o beiral, dependendo do tipo da telha utilizada. #AcertNaDica  #Telhados  #Telhado  #Casa  #Home  #Arquitetura  #Arquiteto  #Construcao  #Construtora 
À medida que o tempo passa, vai ficando mais caro consertar um telhado em mau estado, o reparo pode sair até cinco vezes mais caro do que a manutenção. Pensando nisso separamos algumas dicas que podem ajudá-lo na hora de manter seu telhado sempre belo e seguro.

As principais dicas são: • Vazamentos são geralmente causados por telhas quebradas ou que não têm a inclinação necessária, além de calhas entupidas; • A superposição lateral de telhas onduladas deve seguir a posição predominante do vento; • As subcoberturas evitam vazamentos e auxiliam na proteção térmica e acústica da cobertura; • Mantas de PVC preservam o telhado e têm garantia média de 20 anos; • Calhas precisam de limpeza periódica para que folhas e fuligem não entupam a passagem da água; • A impermeabilização de calhas deve ser refeita a cada dois anos; • Para melhorar o desempenho térmico, o beiral do telhado pode ser projetado de modo a provocar sombras na parede.
À medida que o tempo passa, vai ficando mais caro consertar um telhado em mau estado, o reparo pode sair até cinco vezes mais caro do que a manutenção. Pensando nisso separamos algumas dicas que podem ajudá-lo na hora de manter seu telhado sempre belo e seguro. As principais dicas são: • Vazamentos são geralmente causados por telhas quebradas ou que não têm a inclinação necessária, além de calhas entupidas; • A superposição lateral de telhas onduladas deve seguir a posição predominante do vento; • As subcoberturas evitam vazamentos e auxiliam na proteção térmica e acústica da cobertura; • Mantas de PVC preservam o telhado e têm garantia média de 20 anos; • Calhas precisam de limpeza periódica para que folhas e fuligem não entupam a passagem da água; • A impermeabilização de calhas deve ser refeita a cada dois anos; • Para melhorar o desempenho térmico, o beiral do telhado pode ser projetado de modo a provocar sombras na parede.
As telhas ACERT além de oferecerem uma ótima relação de custo-benefício, são excelentes barreiras térmicas e possuem ótimo isolamento acústico, proporcionando um ambiente interno agradável. Além disso, esse tipo de telhado é ótimo para a impermeabilização e proteção de sua casa.

#AcertNaTelha #Telhados #Conforto #Arquitetura #Contrucao #Arquiteto #Contrutora
As telhas ACERT além de oferecerem uma ótima relação de custo-benefício, são excelentes barreiras térmicas e possuem ótimo isolamento acústico, proporcionando um ambiente interno agradável. Além disso, esse tipo de telhado é ótimo para a impermeabilização e proteção de sua casa. #AcertNaTelha  #Telhados  #Conforto  #Arquitetura  #Contrucao  #Arquiteto  #Contrutora 
O ACV (Avaliação do Ciclo de Vida dos Produtos Cerâmicos). O trabalho comprova que cada m² de cobertura cerâmica requer 70% menos água do que as de concreto, e por serem de 15 a 20% mais leves e fazerem menores distâncias de transporte, emitem 70% menos de CO2 na atmosfera. Além disso, consomem 57% a menos de energia do que o concorrente. Já o estudo realizado com os blocos cerâmicos, foi apresentado no 15º Ibmac (International Brick and masonry congress), no ano passado, indicando que o material tem menos impacto nas mudanças climáticas e no esgotamento de recursos não renováveis. A emissão de gases de efeito estufa por m² de parede construída com blocos cerâmicos é aproximadamente 50% menor do que a mesma construção feita com concreto. #ACVCeramica #AcertNaTelha #
O ACV (Avaliação do Ciclo de Vida dos Produtos Cerâmicos). O trabalho comprova que cada m² de cobertura cerâmica requer 70% menos água do que as de concreto, e por serem de 15 a 20% mais leves e fazerem menores distâncias de transporte, emitem 70% menos de CO2 na atmosfera. Além disso, consomem 57% a menos de energia do que o concorrente. Já o estudo realizado com os blocos cerâmicos, foi apresentado no 15º Ibmac (International Brick and masonry congress), no ano passado, indicando que o material tem menos impacto nas mudanças climáticas e no esgotamento de recursos não renováveis. A emissão de gases de efeito estufa por m² de parede construída com blocos cerâmicos é aproximadamente 50% menor do que a mesma construção feita com concreto. #ACVCeramica  #AcertNaTelha  #
Facilidade na limpeza e na manutenção do seu telhado, telhas ACERT são garantia de beleza e economia. 
#Inspire-se #CasaPropria #Arquitetura #Arquiteto #Engenharia #Engenheiro #Telhas #Telhado
Não deixe o preconceito influenciar na sua saúde! Construa essa ideia na sua cabeça, cuide-se! #NovembroAzul
Não deixe o preconceito influenciar na sua saúde! Construa essa ideia na sua cabeça, cuide-se! #NovembroAzul 
Hoje parabenizamos todos os trabalhadores da construção civil, parabéns pelo seu dia!

#Construcao #Civil #Construtor #Engenharia #Construir #Reformar #AcertNaTelha
Uma inovação para ambientes os combogós são revestimentos vazados que proporcionam efeitos luz, transmitindo beleza e personalidade ao seu ambiente.

#AcertNaTelha #Cobogo #Arquitetura #Inovacao #Modernidade #Telhas #Arquiteto #Engenharia #Construcao
A melhor opção para enfrentar o calor na nossa região, as telhas de cerâmica possuem um maior conforto térmico, tornando-as mais resistentes a tempertaturas mais elevadas. Na hora de construir inclua no seu projeto as telhas cerâmicas ACERT.

#AcertNaTelha #Acert #Telhas #Telhado #Arquitetura #Construcao
A melhor opção para enfrentar o calor na nossa região, as telhas de cerâmica possuem um maior conforto térmico, tornando-as mais resistentes a tempertaturas mais elevadas. Na hora de construir inclua no seu projeto as telhas cerâmicas ACERT. #AcertNaTelha  #Acert  #Telhas  #Telhado  #Arquitetura  #Construcao 
Conheça nosso novo site, mais moderno e interativo com cálculo de telhas para seu projeto e solicitação de orçamentos de forma simples e rápida!

Acesse: www.acertnatelha.com.br 
#AcertNaTelha #Ceramica #Engenharia #Construcao #Engenheiro #Arquiteto #Arquitetura #Nordeste #Pernambuco #Ceara
No último dia 20/09 o time ACERT NA TELHA participou em grande número do 46ª. Edição do Encontro Nacional da Indústria Cerâmica Vermelha, no estado do Piauí, cidade Teresina. Evento de tradição anual no calendário dos fabricantes de cerâmica vermelha do país. Mais de 800 empresários durante os 3 dias de eventos, segundo organização do evento. Além de visitas técnicas a Cerâmica Livramento, Mafrense e Cerâmica Santa Vitória, a participação de palestras e mini-cursos foi de grande soma e crescimento para os gestores e coordenadores presentes, assina Mirna Cavalcante.
No último dia 20/09 o time ACERT NA TELHA participou em grande número do 46ª. Edição do Encontro Nacional da Indústria Cerâmica Vermelha, no estado do Piauí, cidade Teresina. Evento de tradição anual no calendário dos fabricantes de cerâmica vermelha do país. Mais de 800 empresários durante os 3 dias de eventos, segundo organização do evento. Além de visitas técnicas a Cerâmica Livramento, Mafrense e Cerâmica Santa Vitória, a participação de palestras e mini-cursos foi de grande soma e crescimento para os gestores e coordenadores presentes, assina Mirna Cavalcante.
Diferente das tradicionais igrejas católicas, pouco iluminadas e monocromáticas, a Red Brick Church localizada em Budapest, destaca-se por ser multicolorida, com sua beleza exuberante que provoca fascínio nos turistas que à visitam.

#Arquitetura #Tijolos #Igrejas #Turismo #Arquiteto #AcertNaTelha #Tendencias #Engenharia #Construcao
No último dia 05/09 participamos da solenidade de posse a diretoria da ACVASF - Associação dos Construtores do Vale do São Francisco. Em solenidade nosso cliente/parceiro Edinaldo Ferreira da Top Telhas foi empossado 2° Tesoureiro. Desde do começo da nossa unidade em Pernambuco ITA, 10/2010, Edinaldo vem se mostrando nosso grande parceiro, trabalhando sempre a economia, qualidade e praticidade de nossa material junto aos distribuidores, lojas de materiais de construção e construtores da região do Vale do São Francisco. É uma honra pro TIME ITA ter Edinaldo como parceiro e amigo. Acreditamos muito no seu potencial e ainda mais agora com a recente inauguração de sua loja TOP TELHAS REPRESENTAÇÕES. Situada na Av. Mario Rodrigues Coelho, 1802, Vale Grande Rio, Petrolina-PE. Estamos muito felizes e satisfeitos com essa conquista de nosso representante, relata Mirna Cavalcante, presidente da unidade Pernambuco.
No último dia 05/09 participamos da solenidade de posse a diretoria da ACVASF - Associação dos Construtores do Vale do São Francisco. Em solenidade nosso cliente/parceiro Edinaldo Ferreira da Top Telhas foi empossado 2° Tesoureiro. Desde do começo da nossa unidade em Pernambuco ITA, 10/2010, Edinaldo vem se mostrando nosso grande parceiro, trabalhando sempre a economia, qualidade e praticidade de nossa material junto aos distribuidores, lojas de materiais de construção e construtores da região do Vale do São Francisco. É uma honra pro TIME ITA ter Edinaldo como parceiro e amigo. Acreditamos muito no seu potencial e ainda mais agora com a recente inauguração de sua loja TOP TELHAS REPRESENTAÇÕES. Situada na Av. Mario Rodrigues Coelho, 1802, Vale Grande Rio, Petrolina-PE. Estamos muito felizes e satisfeitos com essa conquista de nosso representante, relata Mirna Cavalcante, presidente da unidade Pernambuco.
O grupo Acert na Telha está em festa, hoje comemora-se 75 anos de Vildemar Cavalcante, nosso fundador, idealizador, sempre à frente do seu tempo, com quase 60 anos de experiência no setor fez uma importante e imponente história para Indústria de Ceramica do Nordeste. Conheça mais sobre a historia de nosso precursor no site: www.acertnatelha.com.br

#AcertNaTelha #Ceramica #Aniversario #75anos
O grupo Acert na Telha está em festa, hoje comemora-se 75 anos de Vildemar Cavalcante, nosso fundador, idealizador, sempre à frente do seu tempo, com quase 60 anos de experiência no setor fez uma importante e imponente história para Indústria de Ceramica do Nordeste. Conheça mais sobre a historia de nosso precursor no site: www.acertnatelha.com.br #AcertNaTelha  #Ceramica  #Aniversario  #75anos 
Nosso tijolo de 21 furos possui alta resistência e baixa porosidade. É muito utilizado em alvenarias aparentes. Um uso muito comum para este tipo de tijolo é na construção de paredes e faixadas aparentes, ou ainda utilizados como cobogós, é de pouca manutenção e grande durabilidade.

#Telhados #Arquitetura #Arquiteto #TelhasAcert #Construcao #Telhas #Qualidade #Diferencial #Engenharia #Nordeste #Ceara #Pernambuco
O segredo para um telhado com beleza e alta resistência é usar telhas ACERT. Conheça nosso showroom.

#TelhasAcert #AcertNaTelha #Telhados #Telhas #Arquitetura #Arquiteto #Construcao #Construtora #Engenharia #Engenheiro #Nordeste #Pernambuco #Ceara #Segredo
Agradecemos pela confiança que você cliente deposita em nossos produtos, em retribuição continuamos reforçando sempre mais nosso compromisso com a sua satisfação.

#DiaDoCliente #Seguranca #Protecao #15DeSetembro
Agradecemos pela confiança que você cliente deposita em nossos produtos, em retribuição continuamos reforçando sempre mais nosso compromisso com a sua satisfação. #DiaDoCliente  #Seguranca  #Protecao  #15DeSetembro 
Com formato especial que proporciona economia, facilidade e um encaixe perfeito, as telhas ACERT são perfeitas para diminuir o tempo de instalação, reduzindo assim os custos com mão de obra, mais economia e beleza para o seu telhado. #TelhasAcert #ProdutosAcert #Arquiteto #Engenheiro #Engenharia #Arquitetura #Construtora #Decor #Construcao #Economia