an online Instagram web viewer
  • andreiaarthurnic
    Deinha de Paula
    @andreiaarthurnic

Images by andreiaarthurnic

Sem mais.
Sem mais.
Para de se relacionar com homem problemático meoamour. Parê! 
O papel de mãe protetora de marmanjo que vive dando trabalho, de psicóloga de homem dissimulado que só é bom quando o quadro convém a ele, de babá de moleque que só faz merda e de edificadora de entulho em forma de gente, não servem pra ti. Todo e qualquer papel que te coloca em segundo plano, que te entristece, que te atormenta e que te atrasa, NÃO SERVE PRA TI. 
Para de querer fazer papel de remendadora de homem em cacos, traste não se emenda, não perca vida, não crie feridas. Corta esse papel da tua vida.
Para de fazer papel de boazinha o tempo todo,  lembra do cliché? Então para de ser candidata a melhor mulher do ano, seja a melhor mulher pra ti. 
Para de fazer papel de compreensível o tempo todo, teus gritos e desaforos internos vão te sufocar e tu vais adoecer teu emocional. Esse papel não serve pra ninguém. Nem pra ti.

Busca um papel digno pra ti mulher,  um papel onde tuas cenas respeitem tuas demandas afetivas, um papel que favoreça o roteiro da tua autoestima, um papel que represente a grande mulher que tu realmente és, num palco onde os aplausos sejam pra ti. Porque o teu papel é um só, ser feliz. 
Ele quer ir embora? Faça um mapa pra ele, quiridaaaaa!
#maturidade #amorproprio #autonomia #seameprimeiro #desintoxicatualma
Para de se relacionar com homem problemático meoamour. Parê! O papel de mãe protetora de marmanjo que vive dando trabalho, de psicóloga de homem dissimulado que só é bom quando o quadro convém a ele, de babá de moleque que só faz merda e de edificadora de entulho em forma de gente, não servem pra ti. Todo e qualquer papel que te coloca em segundo plano, que te entristece, que te atormenta e que te atrasa, NÃO SERVE PRA TI. Para de querer fazer papel de remendadora de homem em cacos, traste não se emenda, não perca vida, não crie feridas. Corta esse papel da tua vida. Para de fazer papel de boazinha o tempo todo, lembra do cliché? Então para de ser candidata a melhor mulher do ano, seja a melhor mulher pra ti. Para de fazer papel de compreensível o tempo todo, teus gritos e desaforos internos vão te sufocar e tu vais adoecer teu emocional. Esse papel não serve pra ninguém. Nem pra ti. Busca um papel digno pra ti mulher, um papel onde tuas cenas respeitem tuas demandas afetivas, um papel que favoreça o roteiro da tua autoestima, um papel que represente a grande mulher que tu realmente és, num palco onde os aplausos sejam pra ti. Porque o teu papel é um só, ser feliz. Ele quer ir embora? Faça um mapa pra ele, quiridaaaaa! #maturidade  #amorproprio  #autonomia  #seameprimeiro  #desintoxicatualma 
Como sou grata pela minha remontagem!😄
Como sou grata pela minha remontagem!😄
Você só me conhece até onde eu permito, okay, querido?😘
#sabedenada
Você só me conhece até onde eu permito, okay, querido?😘 #sabedenada 
Tá top demais com ele...
Sextou!
@clerisvaldorocha
Tá top demais com ele... Sextou! @clerisvaldorocha
Meu amour!
Meu fiote!
Meu Nicholas!!!
#maederapaz 
#primogenito 
#amordemãe
Teste de macheza.
Teste de macheza.
Quando a música tem letra perfeita e encontra uma voz como esta...
❤🔝
#renatovianna
Quando a música tem letra perfeita e encontra uma voz como esta... ❤🔝 #renatovianna 
Deus jamais mudará o Seu caráter. 
Vídeo sem imagem mesmo... Kkkkkk
Deus jamais mudará o Seu caráter. Vídeo sem imagem mesmo... Kkkkkk
Com eles tudo é mais intenso.
A casa é mais preenchida por risos, broncas e muita, mas muita alegria!
Chega a ser contagiante a alegria que mora aqui... Aqui a pose pra foto tem cheiro e gosto de família feliz!😍
Filhos são mesmo herança do Senhor, com valor inestimável e os melhores filhos do mundo são os meus e digo isto sem medo de errar! rsrs
#mãedemenino💙 #maedemenina🎀 #maedefamilia
Com eles tudo é mais intenso. A casa é mais preenchida por risos, broncas e muita, mas muita alegria! Chega a ser contagiante a alegria que mora aqui... Aqui a pose pra foto tem cheiro e gosto de família feliz!😍 Filhos são mesmo herança do Senhor, com valor inestimável e os melhores filhos do mundo são os meus e digo isto sem medo de errar! rsrs #mãedemenino 💙 #maedemenina 🎀 #maedefamilia 
E como este sacerdote, muitos desviam do homem que está machucado no chão  e seguem o caminho de seu falso moralismo.
Mas,ainda existem os bons samaritanos.
E como este sacerdote, muitos desviam do homem que está machucado no chão e seguem o caminho de seu falso moralismo. Mas,ainda existem os bons samaritanos.
Bom dia!
Tivemos um palpite válido para copa ontem...
#dilmando #zoa
Bom dia! Tivemos um palpite válido para copa ontem... #dilmando  #zoa 
😡😡😡😡.
Gamer over.
😡😡😡😡. Gamer over.
A nós! 😘🌸🌷🌺🌻🌹🍀🌸🌷🌹
A nós! 😘🌸🌷🌺🌻🌹🍀🌸🌷🌹
"DONA CLOTILDE NUNCA SE CASOU COM O SEU MADRUGA... Depois de quase vinte e oito anos assistindo ao Chaves, percebi que Dona Clotilde está aí há décadas nos ensinando a como não persistir em algo que a gente já sabe que não vai acontecer. 
Não importaram quantos bolos, frangos assados e águas de colônia foram entregues, não importaram os cuidados, a dedicação exclusiva, o sentimento oferecido e implorado, Dona Clotilde nunca deixou de ser coadjuvante na sua própria história de amor. 
A Bruxa do 71 é o retrato de nossas ligações não atendidas, de nossos convites ignorados, de nossas mensagens visualizadas e não respondidas.  Somos nós esperando aqueles amores que a gente costura sozinhos rolando a noite na cama, deixando nosso sono sufocado junto a nossa paz de espírito no travesseiro.
Quantos amores deixamos de viver enquanto insistimos em bater cheios de mimos na porta errada, sabendo que o Impossível é que vai nos atender?
Talvez ela pudesse ter se casado com o Sr. Barriga, roubado o professor Girafales ou até aprendido a como é bom viver sozinha...morando em Acapulpo.
É muito doloroso insistir em estradas erradas, quando é o coração que caminha descalço no asfalto. 
Nem sempre persistir significa insistência, nem sempre amar significa confiar sempre que vai dar certo lá adiante. 
Desista do que é preciso. Recalcule o que não faz questão de entrar na sua rota. Jogue para o alto o que está querendo voar por ai, sozinho.
Você não precisa do que te diz "não", a gente nem sabe muito bem o que fazer com as coisas que não se encaixam.
Ah, meus caros, amor não é uma coisa para viver controlando a porta, amor é liberdade de ir e vir, é tranquilidade de saber que o outro quer entrar e ficar.
Não caia nessa de que tem que sofrer para ter, que tem que suar para conquistar. 
Ame alguém que você não tenha que puxar pelos braços.  Ame alguém que esteja, que saiba se deixar ocupar, que você não precise matar um leão para conseguir um abraço.
Não ame o que te cansa para ter, você precisará muito ainda do seu fôlego, vai por mim, não o desperdice no que já está fracassado. 🍷🍸 Um brinde ao seu, ao meu, ao nosso amor-próprio! 😘
#amevoceprimeiro
#amorpróprio
"DONA CLOTILDE NUNCA SE CASOU COM O SEU MADRUGA... Depois de quase vinte e oito anos assistindo ao Chaves, percebi que Dona Clotilde está aí há décadas nos ensinando a como não persistir em algo que a gente já sabe que não vai acontecer. Não importaram quantos bolos, frangos assados e águas de colônia foram entregues, não importaram os cuidados, a dedicação exclusiva, o sentimento oferecido e implorado, Dona Clotilde nunca deixou de ser coadjuvante na sua própria história de amor. A Bruxa do 71 é o retrato de nossas ligações não atendidas, de nossos convites ignorados, de nossas mensagens visualizadas e não respondidas. Somos nós esperando aqueles amores que a gente costura sozinhos rolando a noite na cama, deixando nosso sono sufocado junto a nossa paz de espírito no travesseiro. Quantos amores deixamos de viver enquanto insistimos em bater cheios de mimos na porta errada, sabendo que o Impossível é que vai nos atender? Talvez ela pudesse ter se casado com o Sr. Barriga, roubado o professor Girafales ou até aprendido a como é bom viver sozinha...morando em Acapulpo. É muito doloroso insistir em estradas erradas, quando é o coração que caminha descalço no asfalto. Nem sempre persistir significa insistência, nem sempre amar significa confiar sempre que vai dar certo lá adiante. Desista do que é preciso. Recalcule o que não faz questão de entrar na sua rota. Jogue para o alto o que está querendo voar por ai, sozinho. Você não precisa do que te diz "não", a gente nem sabe muito bem o que fazer com as coisas que não se encaixam. Ah, meus caros, amor não é uma coisa para viver controlando a porta, amor é liberdade de ir e vir, é tranquilidade de saber que o outro quer entrar e ficar. Não caia nessa de que tem que sofrer para ter, que tem que suar para conquistar. Ame alguém que você não tenha que puxar pelos braços. Ame alguém que esteja, que saiba se deixar ocupar, que você não precise matar um leão para conseguir um abraço. Não ame o que te cansa para ter, você precisará muito ainda do seu fôlego, vai por mim, não o desperdice no que já está fracassado. 🍷🍸 Um brinde ao seu, ao meu, ao nosso amor-próprio! 😘 #amevoceprimeiro  #amorpróprio 
Minha vampirinha, ai que meda!😰
#lindanicole #vampire ❤ #mamaeama