an online Instagram web viewer
  • brunoradamesm
    Bruno Radamés
    @brunoradamesm

Images by brunoradamesm

🔆 Eu não sei você, mas meu objetivo nesse ano de 2018 é viver um estilo de vida saudável, sob vários aspectos que talvez você nunca tenha pensado. E eu me pergunto se você gostaria de embarcar nessa comigo. Quem é que não gostaria de já começar bem o ano e ainda sentindo-se seguro(a) quanto aos próximos passos a serem dados?
.
Confesso pra você, já tiveram situações em que eu via que era muito difícil agir. Ainda mais, não tendo a mínima noção do que eu teria que fazer para concretizar meus sonhos. Já ouvi algumas pessoas dizerem: “Acho que não tem mais jeito”. E que a solução era deixar como estava, vendo e aceitando a repetição de resultados ruins do ano anterior.
.
🙏 Só que eu te digo uma coisa: “Sim, é possível!” Desde que você entenda que vale um preço a ser pago: o da organização. É por isso que, eu te convido para o 2° encontro do Life Up Project, com entrada gratuita. Dizem que as oportunidades estão por aí, em vários lugares. Tudo depende de colocarmos as lentes certas para enxergá-las. .
Se você quiser fazer parte desse grupo de pessoas, que querem também uma vida saudável, veja o que vamos abordar lá: aprender a montar um plano de ação e fazer um check-up geral da sua saúde (sob 4 diferentes pontos de vista). Tudo isso, por meio de ferramentas de Coaching e abordagens de Programação Neurolinguística consolidadas no mundo todo.
.
😔 Depois, não diga que a vida não sorriu pra você ou que você não é uma pessoa de “sorte”. Basta olhar à sua volta. Já estamos na 2ª semana do ano e talvez nada de diferente tenha acontecido ainda. Por que será? Vem a frustração de até ter uma meta e não saber o que fazer com ela. Ou ainda, um sentimento de indignação consigo mesmo(a) de que precisa mudar e de que algo de novo tem que ser feito.
.
🏛 Onde será? Na rua Hélio Lazarotti, 195, Caiçara (ao lado do final do ônibus 9403), Belo Horizonte - Igreja Batista Resgatando Vidas
.
Esse é só o começo! Estou imaginando aqui como você estará depois dos 12 encontros! Será EXTRAORDINÁRIO!
.
PARTICIPE! Vejo você lá! 👍🏻
.
#brunoradames #saude #vidasaudavel #inteligenciaemocional #estilodevida #saudeebemestar #fitness #energiapositiva #projetovidasaudavel #medicinaintegrativa
🔆 Eu não sei você, mas meu objetivo nesse ano de 2018 é viver um estilo de vida saudável, sob vários aspectos que talvez você nunca tenha pensado. E eu me pergunto se você gostaria de embarcar nessa comigo. Quem é que não gostaria de já começar bem o ano e ainda sentindo-se seguro(a) quanto aos próximos passos a serem dados? . Confesso pra você, já tiveram situações em que eu via que era muito difícil agir. Ainda mais, não tendo a mínima noção do que eu teria que fazer para concretizar meus sonhos. Já ouvi algumas pessoas dizerem: “Acho que não tem mais jeito”. E que a solução era deixar como estava, vendo e aceitando a repetição de resultados ruins do ano anterior. . 🙏 Só que eu te digo uma coisa: “Sim, é possível!” Desde que você entenda que vale um preço a ser pago: o da organização. É por isso que, eu te convido para o 2° encontro do Life Up Project, com entrada gratuita. Dizem que as oportunidades estão por aí, em vários lugares. Tudo depende de colocarmos as lentes certas para enxergá-las. . Se você quiser fazer parte desse grupo de pessoas, que querem também uma vida saudável, veja o que vamos abordar lá: aprender a montar um plano de ação e fazer um check-up geral da sua saúde (sob 4 diferentes pontos de vista). Tudo isso, por meio de ferramentas de Coaching e abordagens de Programação Neurolinguística consolidadas no mundo todo. . 😔 Depois, não diga que a vida não sorriu pra você ou que você não é uma pessoa de “sorte”. Basta olhar à sua volta. Já estamos na 2ª semana do ano e talvez nada de diferente tenha acontecido ainda. Por que será? Vem a frustração de até ter uma meta e não saber o que fazer com ela. Ou ainda, um sentimento de indignação consigo mesmo(a) de que precisa mudar e de que algo de novo tem que ser feito. . 🏛 Onde será? Na rua Hélio Lazarotti, 195, Caiçara (ao lado do final do ônibus 9403), Belo Horizonte - Igreja Batista Resgatando Vidas . Esse é só o começo! Estou imaginando aqui como você estará depois dos 12 encontros! Será EXTRAORDINÁRIO! . PARTICIPE! Vejo você lá! 👍🏻 . #brunoradames  #saude  #vidasaudavel  #inteligenciaemocional  #estilodevida  #saudeebemestar  #fitness  #energiapositiva  #projetovidasaudavel  #medicinaintegrativa 
✨ 2018 - O MELHOR ANO DA SUA HISTÓRIA ✨
.
✋ Que tal começar o ano de uma forma diferente? Planejando de forma eficiente as suas metas e objetivos para 2018? Como seria se você tivesse lado a lado com alguém capacitado a te ajudar a promover seus objetivos para 2018? Você já pensou como vai se sentir no final do ano quando perceber que conquistou o que queria?
.
“Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original.” Albert Einstein
.
‼️ Talvez você sinta que não sabe nem por onde começar, para traçar as suas metas para 2018.
Pode ser que você veja como se essa coisa de planejamento fosse somente para empresas ou algumas poucas pessoas “privilegiadas".
Será que você fala para você mesmo(a) que todo ano é a mesma coisa e que, pelo visto, esse ano será somente uma repetição de 2017?
.
✅ Por causa desses questionamentos, é que eu quero te convidar para o 1° de uma série de 12 encontros semanais, sempre aos sábados, para que você comece o ano alinhando seus objetivos e metas aos próximos passos que você dará nos meses seguintes. .
🎯 E como faremos tudo isso acontecer? Através de técnicas e abordagens de Coaching e Programação Neurolinguística, você poderá aprender a lidar com a sua mente e ter clareza do que é necessário fazer para realizar os seus sonhos. Entenderá como você pode dividir a sua vida em grande áreas, que facilitará a descoberta do que você quer para este ano. Terá a oportunidade de aprender o que, talvez, ninguém nunca te falou sobre conquistar sonhos na vida.
.
🤔 Tudo bem, já entendi. Mesmo assim, por que eu deveria ir nesse encontro? Bem, o ano "novo" já começou e muita gente percebe que nada mudou, ou seja, de novo só o nome mesmo. Aquela euforia da virada de ano já passou, e agora o que fica é o sentimento de impotência. Uma vez que, não se sabe quais serão os próximos passos para alcançar os objetivos almejados para 2018.
.
🏛 Onde será? Na rua Hélio Lazarotti, 195, Caiçara (ao lado do final do ônibus 9403) – Igreja Batista Resgatando Vidas
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #saude #medicinaintegrativa #paz
✨ 2018 - O MELHOR ANO DA SUA HISTÓRIA ✨ . ✋ Que tal começar o ano de uma forma diferente? Planejando de forma eficiente as suas metas e objetivos para 2018? Como seria se você tivesse lado a lado com alguém capacitado a te ajudar a promover seus objetivos para 2018? Você já pensou como vai se sentir no final do ano quando perceber que conquistou o que queria? . “Uma mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original.” Albert Einstein . ‼️ Talvez você sinta que não sabe nem por onde começar, para traçar as suas metas para 2018. Pode ser que você veja como se essa coisa de planejamento fosse somente para empresas ou algumas poucas pessoas “privilegiadas". Será que você fala para você mesmo(a) que todo ano é a mesma coisa e que, pelo visto, esse ano será somente uma repetição de 2017? . ✅ Por causa desses questionamentos, é que eu quero te convidar para o 1° de uma série de 12 encontros semanais, sempre aos sábados, para que você comece o ano alinhando seus objetivos e metas aos próximos passos que você dará nos meses seguintes. . 🎯 E como faremos tudo isso acontecer? Através de técnicas e abordagens de Coaching e Programação Neurolinguística, você poderá aprender a lidar com a sua mente e ter clareza do que é necessário fazer para realizar os seus sonhos. Entenderá como você pode dividir a sua vida em grande áreas, que facilitará a descoberta do que você quer para este ano. Terá a oportunidade de aprender o que, talvez, ninguém nunca te falou sobre conquistar sonhos na vida. . 🤔 Tudo bem, já entendi. Mesmo assim, por que eu deveria ir nesse encontro? Bem, o ano "novo" já começou e muita gente percebe que nada mudou, ou seja, de novo só o nome mesmo. Aquela euforia da virada de ano já passou, e agora o que fica é o sentimento de impotência. Uma vez que, não se sabe quais serão os próximos passos para alcançar os objetivos almejados para 2018. . 🏛 Onde será? Na rua Hélio Lazarotti, 195, Caiçara (ao lado do final do ônibus 9403) – Igreja Batista Resgatando Vidas . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #saude  #medicinaintegrativa  #paz 
🍾 COMO NÃO CUMPRIR SUAS RESOLUÇÕES DE ANO NOVO E AINDA FICAR FRUSTRADO ❌
.
🏖 Ano novo!! Tempo de mudanças e de renovar as forças! E tempo também de fazer novos planos! O legal é que recebemos uma caneta com poderes especiais, capaz de escrever qualquer tipo de sonho no papel.
.
💡 E o grande segredo para chegar no final do ano sem cumprir suas metas é esquecer de fazer um acompanhamento, no mínimo, mensal daquilo que você já está fazendo ou deixou de fazer. Se você não relembrar constantemente suas metas, seu cérebro vai deixá-las lá no porão da sua mente, pois entende que não são importantes para você.
.
Para não cair nessa, desde agora, eu te passo 3 dicas anti-frustração: 👉 #1 – Anote suas metas em um local de fácil visualização (de preferência coladas em algum lugar) e tenha uma rotina de lê-las periodicamente
👉 #2 – Faça um autofeedback (O que eu já fiz? O que eu posso melhorar? O que ainda falta?) quinzenal, ou até semanal, de como anda o cumprimento das metas em um diário ou agenda
👉 #3 – Tenha sempre anotado quais são os 3 próximos passos ou ações, para continuar no caminho para cumprir as suas metas
.
Dúvidas? Fale comigo no WhatsApp, seu Personal Lifestylist, 😊 http://bit.ly/fale-no-whats
.
.
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude
🍾 COMO NÃO CUMPRIR SUAS RESOLUÇÕES DE ANO NOVO E AINDA FICAR FRUSTRADO ❌ . 🏖 Ano novo!! Tempo de mudanças e de renovar as forças! E tempo também de fazer novos planos! O legal é que recebemos uma caneta com poderes especiais, capaz de escrever qualquer tipo de sonho no papel. . 💡 E o grande segredo para chegar no final do ano sem cumprir suas metas é esquecer de fazer um acompanhamento, no mínimo, mensal daquilo que você já está fazendo ou deixou de fazer. Se você não relembrar constantemente suas metas, seu cérebro vai deixá-las lá no porão da sua mente, pois entende que não são importantes para você. . Para não cair nessa, desde agora, eu te passo 3 dicas anti-frustração: 👉 #1  – Anote suas metas em um local de fácil visualização (de preferência coladas em algum lugar) e tenha uma rotina de lê-las periodicamente 👉 #2  – Faça um autofeedback (O que eu já fiz? O que eu posso melhorar? O que ainda falta?) quinzenal, ou até semanal, de como anda o cumprimento das metas em um diário ou agenda 👉 #3  – Tenha sempre anotado quais são os 3 próximos passos ou ações, para continuar no caminho para cumprir as suas metas . Dúvidas? Fale comigo no WhatsApp, seu Personal Lifestylist, 😊 http://bit.ly/fale-no-whats . . . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude 
Da série HÁBITOS SAUDÁVEIS, eu gosto muito de tomar um copo de água com limão sem açúcar. Você pode até incrementar com canela em pau e pedaços de gengibre. Deixe na noite anterior a canela em pau e os pedaços de gengibre descansando na água. De preferência, água na temperatura ambiente. Fica a dica! 😉🍋
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude #aguacomlimao
Da série HÁBITOS SAUDÁVEIS, eu gosto muito de tomar um copo de água com limão sem açúcar. Você pode até incrementar com canela em pau e pedaços de gengibre. Deixe na noite anterior a canela em pau e os pedaços de gengibre descansando na água. De preferência, água na temperatura ambiente. Fica a dica! 😉🍋 . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude  #aguacomlimao 
SE EU FOSSE VOCÊ, TAMBÉM APROVEITARIA O NATAL PARA...
.
Na maioria dos lugares, seguimos o seguinte protocolo: ceia de Natal, presentes e pronto! Só que podemos aproveitar esse clima mais tranquilo e reflexivo para definir passos importantes para nosso 2018.
.
Acaba que na correria do dia a dia, com trabalho, casa e outros, nós ficamos cansados e estressados. E não temos nem cabeça para pensar na estratégia que fará toda a diferença na nossa vida. .
Será que é possível viver mais dias no ano com essa sensação de paz e de que estamos vivendo com plenitude? .
Aproveitar esse estado emocional faz todo o sentido para já pensar em como ter um 2018 extraordinário. As emoções corretas são verdadeiros pontos de alavancagem. E aí temos espaço para já traçar planos para nossa saúde física, emocional, mental e espiritual.
.
Meu desafio e dica é para você colocar no papel um esboço de quais seriam as suas 3 principais metas de vida para 2018. E aí? Bora? .
Feliz Natal!
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude
SE EU FOSSE VOCÊ, TAMBÉM APROVEITARIA O NATAL PARA... . Na maioria dos lugares, seguimos o seguinte protocolo: ceia de Natal, presentes e pronto! Só que podemos aproveitar esse clima mais tranquilo e reflexivo para definir passos importantes para nosso 2018. . Acaba que na correria do dia a dia, com trabalho, casa e outros, nós ficamos cansados e estressados. E não temos nem cabeça para pensar na estratégia que fará toda a diferença na nossa vida. . Será que é possível viver mais dias no ano com essa sensação de paz e de que estamos vivendo com plenitude? . Aproveitar esse estado emocional faz todo o sentido para já pensar em como ter um 2018 extraordinário. As emoções corretas são verdadeiros pontos de alavancagem. E aí temos espaço para já traçar planos para nossa saúde física, emocional, mental e espiritual. . Meu desafio e dica é para você colocar no papel um esboço de quais seriam as suas 3 principais metas de vida para 2018. E aí? Bora? . Feliz Natal! . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude 
🚶‍♀ PASSOS PARA O EQUILÍBRIO EMOCIONAL ❤
.
Acho que nunca tivemos uma geração com tantos transtornos emocionais, como depressão, ansiedade e estresse. Fato é que pouquíssimas pessoas investem algum tempo para fazer uma gestão de suas emoções.
.
Por conta disso, vamos nos afundando cada vez mais na lama dos desequilíbrios emocionais. Uma coisa que ninguém te contou é que, por trás de cada emoção que você tem, há uma intenção positiva da sua mente. Entenda que seu inconsciente, por mais maluco que seja o resultado, faz com que você aja de acordo com uma emoção, para o seu bem. Só que, muitas vezes, isso não dá muito certo.
.
👉 Um passo chave nos seus momentos de tensão é usar uma técnica chamada DCD: duvidar, criticar e determinar. Comece DUVIDANDO do pensamento negativo que gera a emoção. Tenha um momento de lucidez e seja capaz de se questionar sobre as reais intenções de se deixar levar por aquela emoção. Debata consigo mesmo sobre suas emoções mais arraigadas. CRITIQUE o quanto vale a pena deixar a emoção tomar o controle. Deixe que o Eu seja o protagonista da sua história. E por fim, DETERMINE o quanto você deseja estar bem e o quanto deseja que esses pensamentos não lhe incomodem. Determine ser feliz, ter tranquilidade e serenidade.
.
💡 Lembrando que quanto mais você praticar essa técnica nos momentos de tensão, mais você irá se aperfeiçoar. Seja feliz! Construa sua história de vida!
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude
🚶‍♀ PASSOS PARA O EQUILÍBRIO EMOCIONAL ❤ . Acho que nunca tivemos uma geração com tantos transtornos emocionais, como depressão, ansiedade e estresse. Fato é que pouquíssimas pessoas investem algum tempo para fazer uma gestão de suas emoções. . Por conta disso, vamos nos afundando cada vez mais na lama dos desequilíbrios emocionais. Uma coisa que ninguém te contou é que, por trás de cada emoção que você tem, há uma intenção positiva da sua mente. Entenda que seu inconsciente, por mais maluco que seja o resultado, faz com que você aja de acordo com uma emoção, para o seu bem. Só que, muitas vezes, isso não dá muito certo. . 👉 Um passo chave nos seus momentos de tensão é usar uma técnica chamada DCD: duvidar, criticar e determinar. Comece DUVIDANDO do pensamento negativo que gera a emoção. Tenha um momento de lucidez e seja capaz de se questionar sobre as reais intenções de se deixar levar por aquela emoção. Debata consigo mesmo sobre suas emoções mais arraigadas. CRITIQUE o quanto vale a pena deixar a emoção tomar o controle. Deixe que o Eu seja o protagonista da sua história. E por fim, DETERMINE o quanto você deseja estar bem e o quanto deseja que esses pensamentos não lhe incomodem. Determine ser feliz, ter tranquilidade e serenidade. . 💡 Lembrando que quanto mais você praticar essa técnica nos momentos de tensão, mais você irá se aperfeiçoar. Seja feliz! Construa sua história de vida! . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude 
🎯 DEFININDO METAS DE VIDA 🎯
.
Onde você está hoje é fruto de decisões tomadas há 1, 2 ou 5 anos atrás. Mudar o passado é impossível. Agora, mudar o futuro é possível, porque depende do que você decide fazer AGORA. Só que sem um planejamento de metas fica mais complicado.
.
💭 "Pra quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve."
.
Temos tantas áreas na nossa vida que nem nos damos conta: relacionamentos, profissional, financeira, sentimental, espiritual, dentre outras. Só por esses exemplos que eu dei, já fica claro perceber que nós valorizamos umas áreas e negligenciamos outras. Só vamos perceber o efeito de ter deixado alguma de lado, quando realmente acontece algo indesejado.
.
🤩 Quais são as suas 3 maiores metas de vida para 2018? .
Difícil definir? Eu também achava. Até que, com técnicas de Coaching, eu pude traçar minhas próprias metas de vida e ainda ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo. Milhões de pessoas no mundo vêm sendo beneficiadas pela eficiência e eficácia do Coaching. .
Se fez sentido pra você, fale comigo no WhatsApp 👉 http://bit.ly/fale-no-whats
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude
🎯 DEFININDO METAS DE VIDA 🎯 . Onde você está hoje é fruto de decisões tomadas há 1, 2 ou 5 anos atrás. Mudar o passado é impossível. Agora, mudar o futuro é possível, porque depende do que você decide fazer AGORA. Só que sem um planejamento de metas fica mais complicado. . 💭 "Pra quem não sabe aonde ir, qualquer caminho serve." . Temos tantas áreas na nossa vida que nem nos damos conta: relacionamentos, profissional, financeira, sentimental, espiritual, dentre outras. Só por esses exemplos que eu dei, já fica claro perceber que nós valorizamos umas áreas e negligenciamos outras. Só vamos perceber o efeito de ter deixado alguma de lado, quando realmente acontece algo indesejado. . 🤩 Quais são as suas 3 maiores metas de vida para 2018? . Difícil definir? Eu também achava. Até que, com técnicas de Coaching, eu pude traçar minhas próprias metas de vida e ainda ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo. Milhões de pessoas no mundo vêm sendo beneficiadas pela eficiência e eficácia do Coaching. . Se fez sentido pra você, fale comigo no WhatsApp 👉 http://bit.ly/fale-no-whats . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude 
Eu realmente acho que a vida pode ser simplificada em alguns níveis, o que traz uma sensação de plenitude e de que é possível viver com um estilo de vida saudável.
.
É exatamente sobre isso que abordo em meu programa chamado Life Up Project, em que um dos primeiros efeitos é obter mais energia mental e física para o dia a dia. Basicamente, olhamos o ser humano sob 4 aspectos: físico, mental, emocional e espiritual. .
Depois de um tempo atuando em outras áreas, eu resolvi trazer a transformação que fez toda a diferença na minha vida e me fez ser uma pessoa, que hoje vive em paz. Para conhecer o programa que te levará a obter uma vida simplificada, fale comigo no WhatsApp, clicando em: 👉 http://bit.ly/fale-no-whats
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude
Eu realmente acho que a vida pode ser simplificada em alguns níveis, o que traz uma sensação de plenitude e de que é possível viver com um estilo de vida saudável. . É exatamente sobre isso que abordo em meu programa chamado Life Up Project, em que um dos primeiros efeitos é obter mais energia mental e física para o dia a dia. Basicamente, olhamos o ser humano sob 4 aspectos: físico, mental, emocional e espiritual. . Depois de um tempo atuando em outras áreas, eu resolvi trazer a transformação que fez toda a diferença na minha vida e me fez ser uma pessoa, que hoje vive em paz. Para conhecer o programa que te levará a obter uma vida simplificada, fale comigo no WhatsApp, clicando em: 👉 http://bit.ly/fale-no-whats . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude 
O QUE SIGNIFICA TER UMA VIDA SIMPLIFICADA?
.
Eu acredito muito que as pessoas, lá no fundoooo... não buscam dinheiro, fama, altos cargos, dentre outros. Se não fosse assim, não veríamos casos curiosos de pessoas "pobres" mas contentes e pessoas "ricas", mas infelizes. Talvez, o jogo seja outro: ao invés de buscar fora de nós, começar a garimpar aquilo que já está dentro.
.
Sem papo de auto-ajuda, e sim um relato do que foi minha vida nos últimos anos. Depois de passar por muitas experiências e tentativas frustradas de chegar no caminho do "sucesso", descobri que poderia simplificar a minha jornada. Dessa forma, poderia:
😌 Ter Paz
🔆 Ter a Sensação de Plenitude
✅ Saber que Consegui Fazer o que é Importante para mim
🎯 Saber Filtrar o Excesso de Distrações do Dia a Dia
🚷 Eliminar o que Não está Alinhado com o meu Propósito de Vida
.
Outra coisa que aprendi com tudo isso é que: "Quem quer ir rápido, vai sozinho. E quem quer ir longe, vai acompanhado." Foi aí que descobri a importância de se ter pessoas, que já chegaram onde queremos chegar, ao nosso lado. Eu te convido para fazer um entrevista inicial comigo, para que você possa conhecer mais sobre o Life Up Project. É o programa que vai revolucionar a sua forma de viver a vida!
.
Clique neste link para falar comigo pelo WhatsApp 👉 http://bit.ly/fale-no-whats
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #lifestyle #projetovidasaudavel #estilodevida #inteligenciaemocional #energiapositiva #meditação #paz #medicinaintegrativa #saudeebemestar #saude
O QUE SIGNIFICA TER UMA VIDA SIMPLIFICADA? . Eu acredito muito que as pessoas, lá no fundoooo... não buscam dinheiro, fama, altos cargos, dentre outros. Se não fosse assim, não veríamos casos curiosos de pessoas "pobres" mas contentes e pessoas "ricas", mas infelizes. Talvez, o jogo seja outro: ao invés de buscar fora de nós, começar a garimpar aquilo que já está dentro. . Sem papo de auto-ajuda, e sim um relato do que foi minha vida nos últimos anos. Depois de passar por muitas experiências e tentativas frustradas de chegar no caminho do "sucesso", descobri que poderia simplificar a minha jornada. Dessa forma, poderia: 😌 Ter Paz 🔆 Ter a Sensação de Plenitude ✅ Saber que Consegui Fazer o que é Importante para mim 🎯 Saber Filtrar o Excesso de Distrações do Dia a Dia 🚷 Eliminar o que Não está Alinhado com o meu Propósito de Vida . Outra coisa que aprendi com tudo isso é que: "Quem quer ir rápido, vai sozinho. E quem quer ir longe, vai acompanhado." Foi aí que descobri a importância de se ter pessoas, que já chegaram onde queremos chegar, ao nosso lado. Eu te convido para fazer um entrevista inicial comigo, para que você possa conhecer mais sobre o Life Up Project. É o programa que vai revolucionar a sua forma de viver a vida! . Clique neste link para falar comigo pelo WhatsApp 👉 http://bit.ly/fale-no-whats . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #lifestyle  #projetovidasaudavel  #estilodevida  #inteligenciaemocional  #energiapositiva  #meditação  #paz  #medicinaintegrativa  #saudeebemestar  #saude 
COMECE A MALHAR HOJE COM MUITO MENOS ESFORÇO
.
Muitas pessoas hoje passam por aquele desânimo para fazer alguma atividade física, sem perspectiva de sair desse quadro. Algumas até querem praticar atividades físicas, mas são logo desencorajadas pela preguiça, outras, não querem nem ouvir falar desse assunto. Só que o sedentarismo pode provocar vários prejuízos ao corpo: problemas no coração, diabetes, depressão, obesidade, problemas nos ossos, problemas respiratórios, dentre outros. Lembrando que é sempre recomendável procurar um médico antes de iniciar suas atividades físicas.
.
Convencida de que praticar musculação trará benefícios tanto para você quanto para as pessoas próximas, passamos ao próximo passo. Começamos a pensar nos ganhos emocionais que você terá em exercitar o seu corpo. Me sentirei feliz? Realizada? Ou o que mais? Em seguida, traçamos qual é o seu objetivo com a musculação. É emagrecer? Vale lembrar que esse objetivo deve sempre estar no positivo. Por exemplo, use quero emagrecer e não, não quero ficar gorda. Mas por quê? Porque seu cérebro foca naquilo que você diz e não sabe o que significa o NÃO. Logo, se passar o tempo e você não deixar de ser gorda, não se surpreenda. Depois, vamos às metas, que são nada mais do que a transformação do seu objetivo em algo concreto. Definimos uma meta específica, capaz de ser medida, possível de ser realizada e com prazo determinado. Depois, definimos de 3 a 5 próximos passos que te farão iniciar suas atividades. Podemos também, em seguida, definir de 3 a 5 submetas graduais para a prática das atividades físicas.
.
O primeiro passo para sair do sedentarismo é fazer um acordo de comprometimento com você mesma. Depois, definir os ganhos emocionais que terá quando obtiver seu corpo ideal. Por fim, traçar sua meta, os próximos passos e suas submetas.
.
Ficou alguma dúvida? Fale comigo no Zap 😉 👉 http://bit.ly/fale-no-whats
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #fitness #lifestyle #emagrecereaparecer #projetovidasaudavel #dietaesaude #reeducacaoalimentar #estilodevida #emagrecendocomsaude #foconadieta #semmimimi
COMECE A MALHAR HOJE COM MUITO MENOS ESFORÇO . Muitas pessoas hoje passam por aquele desânimo para fazer alguma atividade física, sem perspectiva de sair desse quadro. Algumas até querem praticar atividades físicas, mas são logo desencorajadas pela preguiça, outras, não querem nem ouvir falar desse assunto. Só que o sedentarismo pode provocar vários prejuízos ao corpo: problemas no coração, diabetes, depressão, obesidade, problemas nos ossos, problemas respiratórios, dentre outros. Lembrando que é sempre recomendável procurar um médico antes de iniciar suas atividades físicas. . Convencida de que praticar musculação trará benefícios tanto para você quanto para as pessoas próximas, passamos ao próximo passo. Começamos a pensar nos ganhos emocionais que você terá em exercitar o seu corpo. Me sentirei feliz? Realizada? Ou o que mais? Em seguida, traçamos qual é o seu objetivo com a musculação. É emagrecer? Vale lembrar que esse objetivo deve sempre estar no positivo. Por exemplo, use quero emagrecer e não, não quero ficar gorda. Mas por quê? Porque seu cérebro foca naquilo que você diz e não sabe o que significa o NÃO. Logo, se passar o tempo e você não deixar de ser gorda, não se surpreenda. Depois, vamos às metas, que são nada mais do que a transformação do seu objetivo em algo concreto. Definimos uma meta específica, capaz de ser medida, possível de ser realizada e com prazo determinado. Depois, definimos de 3 a 5 próximos passos que te farão iniciar suas atividades. Podemos também, em seguida, definir de 3 a 5 submetas graduais para a prática das atividades físicas. . O primeiro passo para sair do sedentarismo é fazer um acordo de comprometimento com você mesma. Depois, definir os ganhos emocionais que terá quando obtiver seu corpo ideal. Por fim, traçar sua meta, os próximos passos e suas submetas. . Ficou alguma dúvida? Fale comigo no Zap 😉 👉 http://bit.ly/fale-no-whats . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #fitness  #lifestyle  #emagrecereaparecer  #projetovidasaudavel  #dietaesaude  #reeducacaoalimentar  #estilodevida  #emagrecendocomsaude  #foconadieta  #semmimimi 
AS FÉRIAS ESTÃO AÍ... LOGO VEM UM MISTO DE ALEGRIA COM PESAR... COMO VOU À PRAIA COM ESSE CORPO?
.
Talvez, se você não pode pagar por uma cirurgia plástica, a academia seja a solução mais plausível pra você. E se você acredita e sente que ir à academia é muito chato, esse post é pra você. Vou te dar pelo menos um motivo para rever seus conceitos. Fique comigo!
.
Grande parte das pessoas, ao começar a frequentar uma academia, nem sabe direito o que exatamente pretende fazer ali. Aí você pode me dizer: “Sei sim! Quero emagrecer!” Aí eu te pergunto então: “O quanto você quer emagrecer e em quanto tempo? E qual é o seu plano para fazer isso acontecer, além do óbvio, que é frequentar a academia?” Aí você percebe que pode estar perdida na academia.
.
Por não ter isso muito claro, acabamos nos desmotivando, porque vemos aquelas pessoas que já estão lá malhando, e ficamos nos comparando. Só que o objetivo, talvez, de uma mulher que você viu é ganhar mais músculos e o seu é perder alguns quilos. Por falta de parâmetro, você pode achar que sair do seu corpo e chegar no daquela mulher “sarada” pode levar uma vida inteira. .
Quando entendemos bem o que temos que fazer, vamos nos motivando e aquilo vai, aos poucos, deixando de ser chato. Quem sabe, fique até interessante... Saiba bem o que você quer e corra na direção do seu objetivo. Se é perder peso, descubra o que e como fazer acontecer. O que não vale é já traçar isso na sua cabeça e depois ficar enrolando para começar. A menos que você não tenha a mínima ideia de qual caminho percorrer para alcançar seu corpo ideal.
.
Fico aqui com mais essa dica: Defina bem a sua meta. Se for perda de peso, tenha consciência de que ela deve ser bem clara: perder quantos quilos, em quanto tempo, fazendo quais exercícios, tendo qual tipo de alimentação... dentre outros.
.
Para  um acompanhamento e planejamento para chegar no seu corpo ideal, estou à sua disposição, pelo zap: 😉 👉 http://bit.ly/fale-no-whats
.
#brunoradames #personallifestylist #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #fitness #lifestyle #emagrecereaparecer #projetovidasaudavel #dietaesaude #reeducacaoalimentar #estilodevida #emagrecendocomsaude #foconadieta #semmimimi
AS FÉRIAS ESTÃO AÍ... LOGO VEM UM MISTO DE ALEGRIA COM PESAR... COMO VOU À PRAIA COM ESSE CORPO? . Talvez, se você não pode pagar por uma cirurgia plástica, a academia seja a solução mais plausível pra você. E se você acredita e sente que ir à academia é muito chato, esse post é pra você. Vou te dar pelo menos um motivo para rever seus conceitos. Fique comigo! . Grande parte das pessoas, ao começar a frequentar uma academia, nem sabe direito o que exatamente pretende fazer ali. Aí você pode me dizer: “Sei sim! Quero emagrecer!” Aí eu te pergunto então: “O quanto você quer emagrecer e em quanto tempo? E qual é o seu plano para fazer isso acontecer, além do óbvio, que é frequentar a academia?” Aí você percebe que pode estar perdida na academia. . Por não ter isso muito claro, acabamos nos desmotivando, porque vemos aquelas pessoas que já estão lá malhando, e ficamos nos comparando. Só que o objetivo, talvez, de uma mulher que você viu é ganhar mais músculos e o seu é perder alguns quilos. Por falta de parâmetro, você pode achar que sair do seu corpo e chegar no daquela mulher “sarada” pode levar uma vida inteira. . Quando entendemos bem o que temos que fazer, vamos nos motivando e aquilo vai, aos poucos, deixando de ser chato. Quem sabe, fique até interessante... Saiba bem o que você quer e corra na direção do seu objetivo. Se é perder peso, descubra o que e como fazer acontecer. O que não vale é já traçar isso na sua cabeça e depois ficar enrolando para começar. A menos que você não tenha a mínima ideia de qual caminho percorrer para alcançar seu corpo ideal. . Fico aqui com mais essa dica: Defina bem a sua meta. Se for perda de peso, tenha consciência de que ela deve ser bem clara: perder quantos quilos, em quanto tempo, fazendo quais exercícios, tendo qual tipo de alimentação... dentre outros. . Para um acompanhamento e planejamento para chegar no seu corpo ideal, estou à sua disposição, pelo zap: 😉 👉 http://bit.ly/fale-no-whats . #brunoradames  #personallifestylist  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #fitness  #lifestyle  #emagrecereaparecer  #projetovidasaudavel  #dietaesaude  #reeducacaoalimentar  #estilodevida  #emagrecendocomsaude  #foconadieta  #semmimimi 
O QUE É ESSE CAMINHO? ONDE ESTÁ MEU GPS? 🌎
.
Eu me lembro que há uns anos atrás, quando estudei uma matéria na faculdade, aprendi que é necessário nos situarmos onde nós estamos e para onde estamos indo. Sem essas informações, nos encontraremos em maus lençóis. Mas, talvez você esteja se perguntando: que matéria é essa? Já vou te falar.
.
Se eu for trazer esses conhecimentos para o que faço hoje, faz todo o sentido. Basicamente, nós aprendíamos a lidar com a navegação de um navio. Logo, a matéria se chamava: Navegação. A ideia é que você consiga determinar, através de alguns aparelhos e da carta náutica, (uma espécie de mapa, contendo informações de rios e mares) onde você está, qual rumo está seguindo e em que ponto você deseja chegar. Grosso modo, é assim que funciona.
.
Fazendo um paralelo com nossa vida, se não sabemos onde estamos, qual rumo estamos tomando e para onde estamos indo, ficamos igual a um navio à deriva no oceano. Com a falta de alguns aparelhos que auxiliam na navegação, a exemplo do GPS, o navio pode ter problemas para chegar até onde deseja. E é exatamente nesse ponto que achamos uma analogia com o papel do coach. Ele é um profissional que ajuda a pessoa a navegar pelas águas da vida até o seu ponto final ou objetivo.
.
Por algum motivo, as pessoas simplesmente não conseguem fazer acontecer as coisas que querem para suas vidas. Por vezes, sabem que querem mudar, só não sabem O QUE fazer, ou seja, podem ter um problema de PLANEJAMENTO. Em outras situações, as pessoas sabem o que querem mudar, o que fazer, mas não sabem COMO, que pode ser uma questão de HABILIDADE e PRÁTICA. E por fim, elas até podem saber o que mudar, o que e como fazer, mas algo as impede de fazer o que têm que fazer, talvez por uma RESISTÊNCIA INTERIOR. É possível resolver isso? Sim. .
Quantas vezes você tentou fazer alguma coisa na vida, por mais simples que seja, e não conseguiu? .
Se fez sentido para você alguma parte do que falei, fale comigo no WhatsApp. 2018 começa hoje, agora. 😉👉 http://bit.ly/fale-no-whats
.
Te vejo lá!! Grande abraço
.
#brunoradames #desenvolvimentohumano #coaching  #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #desenvolvimentoprofissional
O QUE É ESSE CAMINHO? ONDE ESTÁ MEU GPS? 🌎 . Eu me lembro que há uns anos atrás, quando estudei uma matéria na faculdade, aprendi que é necessário nos situarmos onde nós estamos e para onde estamos indo. Sem essas informações, nos encontraremos em maus lençóis. Mas, talvez você esteja se perguntando: que matéria é essa? Já vou te falar. . Se eu for trazer esses conhecimentos para o que faço hoje, faz todo o sentido. Basicamente, nós aprendíamos a lidar com a navegação de um navio. Logo, a matéria se chamava: Navegação. A ideia é que você consiga determinar, através de alguns aparelhos e da carta náutica, (uma espécie de mapa, contendo informações de rios e mares) onde você está, qual rumo está seguindo e em que ponto você deseja chegar. Grosso modo, é assim que funciona. . Fazendo um paralelo com nossa vida, se não sabemos onde estamos, qual rumo estamos tomando e para onde estamos indo, ficamos igual a um navio à deriva no oceano. Com a falta de alguns aparelhos que auxiliam na navegação, a exemplo do GPS, o navio pode ter problemas para chegar até onde deseja. E é exatamente nesse ponto que achamos uma analogia com o papel do coach. Ele é um profissional que ajuda a pessoa a navegar pelas águas da vida até o seu ponto final ou objetivo. . Por algum motivo, as pessoas simplesmente não conseguem fazer acontecer as coisas que querem para suas vidas. Por vezes, sabem que querem mudar, só não sabem O QUE fazer, ou seja, podem ter um problema de PLANEJAMENTO. Em outras situações, as pessoas sabem o que querem mudar, o que fazer, mas não sabem COMO, que pode ser uma questão de HABILIDADE e PRÁTICA. E por fim, elas até podem saber o que mudar, o que e como fazer, mas algo as impede de fazer o que têm que fazer, talvez por uma RESISTÊNCIA INTERIOR. É possível resolver isso? Sim. . Quantas vezes você tentou fazer alguma coisa na vida, por mais simples que seja, e não conseguiu? . Se fez sentido para você alguma parte do que falei, fale comigo no WhatsApp. 2018 começa hoje, agora. 😉👉 http://bit.ly/fale-no-whats . Te vejo lá!! Grande abraço . #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #coaching  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #desenvolvimentoprofissional 
A conversa interna negativa gera doenças e essas doenças geram diálogos negativos que enfraquecem a pessoa ainda mais. Dessa forma, ela não consegue energias para interessar-se pelas coisas belas da vida. Dr. Ômar Souki
.
#brunoradames #desenvolvimentohumano #pnl #coaching #hipnoseterapeutica #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #personallifestylist #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #proposito #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #vidacomproposito #amor #sucesso
A conversa interna negativa gera doenças e essas doenças geram diálogos negativos que enfraquecem a pessoa ainda mais. Dessa forma, ela não consegue energias para interessar-se pelas coisas belas da vida. Dr. Ômar Souki . #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #pnl  #coaching  #hipnoseterapeutica  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #personallifestylist  #desenvolvimentopessoal  #desenvolvimentoprofissional  #proposito  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #vidacomproposito  #amor  #sucesso 
Imagino que em algum momento da sua vida, você pelo menos se questionou sobre a sua relação com o dinheiro e o fato de você querer consumir descontroladamente. Para poder te ajudar, eu faço 3 perguntas, que eu mesmo vou responder. .
➡ Por que precisamos de tanto dinheiro? Talvez, fiquemos presos ao estilo de vida convencional de seguir o que a mídia impõe. Queremos tudo que a pessoa na televisão tem. Ou talvez isso só aconteça com um amigo de um amigo seu rs. Muitas pessoas pensam em cifras como salários de 4 ou 5 dígitos sem nem saberem o porquê. Será que realmente sabemos o que fazer com tanto dinheiro, ou é somente para declarar para o mundo e as pessoas que somos capazes? Será que seu dinheiro será útil para mais alguém?
.
➡ Qual é o limite daquilo que precisamos? Depois de me questionar sobre isso, e de ter passado por algumas situações delicadas com relação ao dinheiro, cheguei à conclusão do seguinte: dividi em 3 níveis. Começando do extremo da pobreza, passando pelo aceitável, até chegar no luxo/supérfluo. Acredito que tudo acima do aceitável possa ser encarado como conforto. Já no luxo, temos uma procura por coisas absurdas e que não fazem sentido, somente pela realização do ego. Nesse ponto, cada um sabe de si. Sem julgamentos sobre o que é conforto ou supérfluo para cada um.
.
➡ A partir de que ponto já estamos sendo gananciosos? Novamente, se não sabemos para que e por que precisamos de dinheiro, fica difícil responder essa pergunta. Entenda que, desde crianças, aprendemos sobre como lidar com dinheiro. O que você aprende como criança, levará para a fase adulta. O problemas é que recebemos muita informação inútil quando criança, e que nos atrapalha quando adultos. Só que isso tudo fica gravado em nosso inconsciente. Mudando a sua relação com o dinheiro, provavelmente, você mudará muitas coisas em sua vida.
.
Seja feliz e tenha uma vida plena! ❤
.
#brunoradames #desenvolvimentohumano #pnl #coaching #hipnoseterapeutica #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #personallifestylist #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #proposito #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #vidacomproposito #amor #sucesso
Imagino que em algum momento da sua vida, você pelo menos se questionou sobre a sua relação com o dinheiro e o fato de você querer consumir descontroladamente. Para poder te ajudar, eu faço 3 perguntas, que eu mesmo vou responder. . ➡ Por que precisamos de tanto dinheiro? Talvez, fiquemos presos ao estilo de vida convencional de seguir o que a mídia impõe. Queremos tudo que a pessoa na televisão tem. Ou talvez isso só aconteça com um amigo de um amigo seu rs. Muitas pessoas pensam em cifras como salários de 4 ou 5 dígitos sem nem saberem o porquê. Será que realmente sabemos o que fazer com tanto dinheiro, ou é somente para declarar para o mundo e as pessoas que somos capazes? Será que seu dinheiro será útil para mais alguém? . ➡ Qual é o limite daquilo que precisamos? Depois de me questionar sobre isso, e de ter passado por algumas situações delicadas com relação ao dinheiro, cheguei à conclusão do seguinte: dividi em 3 níveis. Começando do extremo da pobreza, passando pelo aceitável, até chegar no luxo/supérfluo. Acredito que tudo acima do aceitável possa ser encarado como conforto. Já no luxo, temos uma procura por coisas absurdas e que não fazem sentido, somente pela realização do ego. Nesse ponto, cada um sabe de si. Sem julgamentos sobre o que é conforto ou supérfluo para cada um. . ➡ A partir de que ponto já estamos sendo gananciosos? Novamente, se não sabemos para que e por que precisamos de dinheiro, fica difícil responder essa pergunta. Entenda que, desde crianças, aprendemos sobre como lidar com dinheiro. O que você aprende como criança, levará para a fase adulta. O problemas é que recebemos muita informação inútil quando criança, e que nos atrapalha quando adultos. Só que isso tudo fica gravado em nosso inconsciente. Mudando a sua relação com o dinheiro, provavelmente, você mudará muitas coisas em sua vida. . Seja feliz e tenha uma vida plena! ❤ . #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #pnl  #coaching  #hipnoseterapeutica  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #personallifestylist  #desenvolvimentopessoal  #desenvolvimentoprofissional  #proposito  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #vidacomproposito  #amor  #sucesso 
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Carl Jung ❤
.
Trecho de um depoimento gravado por uma pessoa sensacional, que tive a honra de fazer uma contribuição. Obrigado meu amigo pela confiança! O melhor disso tudo é que vamos encontrando pessoas pelo caminho e vamos aprendendo mais e mais. Vídeo COMPLETO na minha fan page: Bruno Radamés - Lifestyle.
.
Sábio não é aquele que sabe tudo, e sim, aquele que está sempre disposto a aprender. Dentro de cada ser humano há uma centelha divina, que nos faz à imagem e semelhança de Deus. 😉
.
#brunoradames #desenvolvimentohumano #pnl #coaching #hipnoseterapeutica #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #personallifestylist #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #proposito #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #vidacomproposito #amor
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana.” Carl Jung ❤ . Trecho de um depoimento gravado por uma pessoa sensacional, que tive a honra de fazer uma contribuição. Obrigado meu amigo pela confiança! O melhor disso tudo é que vamos encontrando pessoas pelo caminho e vamos aprendendo mais e mais. Vídeo COMPLETO na minha fan page: Bruno Radamés - Lifestyle. . Sábio não é aquele que sabe tudo, e sim, aquele que está sempre disposto a aprender. Dentro de cada ser humano há uma centelha divina, que nos faz à imagem e semelhança de Deus. 😉 . #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #pnl  #coaching  #hipnoseterapeutica  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #personallifestylist  #desenvolvimentopessoal  #desenvolvimentoprofissional  #proposito  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #vidacomproposito  #amor 
Cultura do imediatismo 🏃💨
.
É pra ontem!! Por que as coisas não acontecem no tempo que eu quero? Preciso ser o melhor do mundo em... 3 semanas!! Esses são só alguns pensamentos que pairam por aí...
.
Não é pra menos, vivemos em um ritmo tão acelerado, que queremos acompanhar a evolução da tecnologia. Só que, por exemplo, a velocidade de processamento de informações nos computadores cresce em um ritmo exponencial. Com isso, achamos que temos que ir na mesma batida e aceleramos os nossos pensamentos. Até aí, até que vai. Porém, quando começa a interferir no momento do tempo que deslocamos esses pensamentos, aí vira um grande problema.
.
Vivemos mais no futuro do que no próprio presente! Queremos sempre algo que ainda não temos agora, e por isso, aceleramos toda a nossa vida para conseguir logo. E nesse processo, deixamos de viver o agora. E o que vemos são pessoas doentes, que não suportam viver o presente, sempre querendo fugir para o futuro, quando "tudo estará resolvido". Quase ninguém mais tem paciência para construir as coisas com calma e do jeito certo. As pessoas saem atropelando os passos e acabam se dando mal.
.
Encontramos também pessoas que vivem tanto no futuro que não têm história para contar. Ficam doentes com ansiedade e sofrendo pelas crises de imediatismo. Já dizia um sábio que: o mais importante é o caminho e não o ponto de chegada. Porque é na jornada que vamos nos descobrindo, aprendendo, amadurecendo e tendo histórias para contar. Até a natureza leva o tempo certo para ter a semente plantada e germinada, gerando frutos.
.
Curta o hoje! Aproveite a jornada! Seja feliz, viva plenamente!
.
#brunoradames #desenvolvimentohumano #pnl #coaching #hipnoseterapeutica #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #personallifestylist #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #proposito #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #vidacomproposito #amor #ansiedade
Cultura do imediatismo 🏃💨 . É pra ontem!! Por que as coisas não acontecem no tempo que eu quero? Preciso ser o melhor do mundo em... 3 semanas!! Esses são só alguns pensamentos que pairam por aí... . Não é pra menos, vivemos em um ritmo tão acelerado, que queremos acompanhar a evolução da tecnologia. Só que, por exemplo, a velocidade de processamento de informações nos computadores cresce em um ritmo exponencial. Com isso, achamos que temos que ir na mesma batida e aceleramos os nossos pensamentos. Até aí, até que vai. Porém, quando começa a interferir no momento do tempo que deslocamos esses pensamentos, aí vira um grande problema. . Vivemos mais no futuro do que no próprio presente! Queremos sempre algo que ainda não temos agora, e por isso, aceleramos toda a nossa vida para conseguir logo. E nesse processo, deixamos de viver o agora. E o que vemos são pessoas doentes, que não suportam viver o presente, sempre querendo fugir para o futuro, quando "tudo estará resolvido". Quase ninguém mais tem paciência para construir as coisas com calma e do jeito certo. As pessoas saem atropelando os passos e acabam se dando mal. . Encontramos também pessoas que vivem tanto no futuro que não têm história para contar. Ficam doentes com ansiedade e sofrendo pelas crises de imediatismo. Já dizia um sábio que: o mais importante é o caminho e não o ponto de chegada. Porque é na jornada que vamos nos descobrindo, aprendendo, amadurecendo e tendo histórias para contar. Até a natureza leva o tempo certo para ter a semente plantada e germinada, gerando frutos. . Curta o hoje! Aproveite a jornada! Seja feliz, viva plenamente! . #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #pnl  #coaching  #hipnoseterapeutica  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #personallifestylist  #desenvolvimentopessoal  #desenvolvimentoprofissional  #proposito  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #vidacomproposito  #amor  #ansiedade 
🔮 Que papo é esse de espiritualidade? Lá vem com a ideia de me empurrar alguma religião goela abaixo... .
Pois é. Exatamente o contrário rs. Ainda é um tabu pra muita gente pensar que espiritualidade é sinônimo de religião. Só que aqui nós vamos um pouco mais além. O buraco é mais embaixo. Todos nós sabemos que o homem sente a necessidade de entender o significado da vida.
.
Na verdade, não somos seres materiais tendo experiências espirituais, e sim, seres espirituais tendo experiências materiais. O que isso quer dizer? Que nós temos, ou pelo menos deveríamos ter a curiosidade de compreender como essa dimensão espiritual atua em nossas vidas. .
Quando nos deparamos com pessoas que têm a capacidade de transcender o próprio corpo para compreender o universo, vemos que são pessoas que estão, digamos, mais adiantadas na caminhada da evolução. Como assim? Se nós somos seres espirituais habitando em corpos materiais, e você conhece somente sobre seu corpo, então quer dizer que você ainda não evoluiu a sua percepção sobre o todo. .
Acredito bastante nos princípios legados por Jesus, pois nos ensinam a transcender o físico, para compreender o espiritual. Lembrando que o cristianismo não se trata de uma religião, e sim um estilo de vida. Se você acha que é uma religião, você ainda não compreendeu a mensagem. Sendo assim, vivamos o AMOR, pois é o sentimento mais poderoso que existe, capaz de tocar vidas e gerar intensas transformações. . ❤
#brunoradames #desenvolvimentohumano #pnl #coaching #hipnoseterapeutica #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #personallifestylist #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #proposito #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #vidacomproposito #amor
🔮 Que papo é esse de espiritualidade? Lá vem com a ideia de me empurrar alguma religião goela abaixo... . Pois é. Exatamente o contrário rs. Ainda é um tabu pra muita gente pensar que espiritualidade é sinônimo de religião. Só que aqui nós vamos um pouco mais além. O buraco é mais embaixo. Todos nós sabemos que o homem sente a necessidade de entender o significado da vida. . Na verdade, não somos seres materiais tendo experiências espirituais, e sim, seres espirituais tendo experiências materiais. O que isso quer dizer? Que nós temos, ou pelo menos deveríamos ter a curiosidade de compreender como essa dimensão espiritual atua em nossas vidas. . Quando nos deparamos com pessoas que têm a capacidade de transcender o próprio corpo para compreender o universo, vemos que são pessoas que estão, digamos, mais adiantadas na caminhada da evolução. Como assim? Se nós somos seres espirituais habitando em corpos materiais, e você conhece somente sobre seu corpo, então quer dizer que você ainda não evoluiu a sua percepção sobre o todo. . Acredito bastante nos princípios legados por Jesus, pois nos ensinam a transcender o físico, para compreender o espiritual. Lembrando que o cristianismo não se trata de uma religião, e sim um estilo de vida. Se você acha que é uma religião, você ainda não compreendeu a mensagem. Sendo assim, vivamos o AMOR, pois é o sentimento mais poderoso que existe, capaz de tocar vidas e gerar intensas transformações. . ❤ #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #pnl  #coaching  #hipnoseterapeutica  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #personallifestylist  #desenvolvimentopessoal  #desenvolvimentoprofissional  #proposito  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #vidacomproposito  #amor 
Acredito que para ter uma vida saudável é necessário ter um carinho com 4 dimensões da nossa vida: MENTAL, FÍSICA, EMOCIONAL e ESPIRITUAL. . 😌
Parece óbvio falar de estilo de vida saudável e corpo. Talvez essa seja a primeira associação que as pessoas façam quando falamos de ser saudável. Mesmo assim, por que não damos a devida importância ao nosso corpo?
. 😎
Eu gosto de pensar nessa dimensão física como se dividisse em 2 partes: alimentação e atividade física. Nunca se deu tanta importância à alimentação e seus benefícios como nos últimos anos. Percebe-se que os alimentos têm o poder de ajudar o corpo no processo de cura. Além de propiciar as condições necessárias para o bom funcionamento do corpo. Para pessoas que usam bastante suas faculdades mentais ao longo do dia, sabe-se que o cérebro consome de 20 a 25% de toda a demanda energética do corpo. Os alimentos corretos suprirão essa demanda e você não chegará ao final do dia com aquela estafa mental e física. Já que sabemos disso, por que insistimos em comer mal? "Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio"... Hipócrates
. ❤
Quantas pessoas já se sentiram cansadas ao final do dia e decidiram sabotar a atividade física? Só que acabam gerando o efeito reverso. Atividades como a musculação ajudam as células a produzirem mais energia, aumentando a disposição física. Já está mais do que provado pela ciência de que o sedentarismo é a porta de entrada para várias complicações de saúde. Vale ressaltar que podemos fazer atividades de dois tipos: aeróbicas, basicamente corrida, ciclismo, natação e caminhada; e anaeróbicas, como a musculação. Cada uma se adequa à necessidade de cada pessoa. Para definir isso junto com você, sugiro a procura de um profissional da área.
.
Tá aí! Agora é com você! A informação é democrática. Busque conhecimento e transforme sua vida em uma vida saudável! Seja feliz! Viva plenamente! 😃
.
#brunoradames #desenvolvimentohumano #pnl #coaching #hipnoseterapeutica #psicologia #sucesso #lifestyle #mentalidade #personallifestylist #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #proposito #vidasaudavel #estilodevidasaudavel #vidacomproposito #amor
Acredito que para ter uma vida saudável é necessário ter um carinho com 4 dimensões da nossa vida: MENTAL, FÍSICA, EMOCIONAL e ESPIRITUAL. . 😌 Parece óbvio falar de estilo de vida saudável e corpo. Talvez essa seja a primeira associação que as pessoas façam quando falamos de ser saudável. Mesmo assim, por que não damos a devida importância ao nosso corpo? . 😎 Eu gosto de pensar nessa dimensão física como se dividisse em 2 partes: alimentação e atividade física. Nunca se deu tanta importância à alimentação e seus benefícios como nos últimos anos. Percebe-se que os alimentos têm o poder de ajudar o corpo no processo de cura. Além de propiciar as condições necessárias para o bom funcionamento do corpo. Para pessoas que usam bastante suas faculdades mentais ao longo do dia, sabe-se que o cérebro consome de 20 a 25% de toda a demanda energética do corpo. Os alimentos corretos suprirão essa demanda e você não chegará ao final do dia com aquela estafa mental e física. Já que sabemos disso, por que insistimos em comer mal? "Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio"... Hipócrates . ❤ Quantas pessoas já se sentiram cansadas ao final do dia e decidiram sabotar a atividade física? Só que acabam gerando o efeito reverso. Atividades como a musculação ajudam as células a produzirem mais energia, aumentando a disposição física. Já está mais do que provado pela ciência de que o sedentarismo é a porta de entrada para várias complicações de saúde. Vale ressaltar que podemos fazer atividades de dois tipos: aeróbicas, basicamente corrida, ciclismo, natação e caminhada; e anaeróbicas, como a musculação. Cada uma se adequa à necessidade de cada pessoa. Para definir isso junto com você, sugiro a procura de um profissional da área. . Tá aí! Agora é com você! A informação é democrática. Busque conhecimento e transforme sua vida em uma vida saudável! Seja feliz! Viva plenamente! 😃 . #brunoradames  #desenvolvimentohumano  #pnl  #coaching  #hipnoseterapeutica  #psicologia  #sucesso  #lifestyle  #mentalidade  #personallifestylist  #desenvolvimentopessoal  #desenvolvimentoprofissional  #proposito  #vidasaudavel  #estilodevidasaudavel  #vidacomproposito  #amor