an online Instagram web viewer
  • regisgrey
    Regis Grey
    @regisgrey

Images by regisgrey

Isso é GAME OF THRONES Caralhooooo... DRAGÃO Queime os Malditos Lannisters...A Emoção é Tão Grande que Meu Sangue Vai Sair do próprio Corpo... #GameOfThrones #GuerraPorraaa
Isso é GAME OF THRONES Caralhooooo... DRAGÃO Queime os Malditos Lannisters...A Emoção é Tão Grande que Meu Sangue Vai Sair do próprio Corpo... #GameOfThrones  #GuerraPorraaa 
WILL SMITH ao VIVO...PORRAAAAAAAA...
Humildade 100% Foi Sensacional Vê-lo de Pertinhoooooo... #ComicCon2017 #WillSmith #TheBest
Fazer Amizade é Sempre Bom...Venha Vc Vai Flutuar Tb... ESPANTALHO, PENNYWISE, SAMARA e FREIRA... #Terror #ComicCon #TheBest
Fazer Amizade é Sempre Bom...Venha Vc Vai Flutuar Tb... ESPANTALHO, PENNYWISE, SAMARA e FREIRA... #Terror  #ComicCon  #TheBest 
Fã Até o Fim... #GameOfThrones
Eu Vou Dominar WESTEROS lá em Casa...
Coisa de Colecionador...Não Resisto à Lançamentos... #GameOfThrones #Westeros #WinterisHere #BluRayHighDefinition
Pai Amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pai Amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
É Assim Mesmo VOA DA MINHA CASA...
É Assim Mesmo VOA DA MINHA CASA...
Os LANNISTERS Sempre Pagam as suas Dívidas...Presente Meu Amigo Will...Adorei...Amo os Vilões... #Lannisters #GameOfThrones
Os LANNISTERS Sempre Pagam as suas Dívidas...Presente Meu Amigo Will...Adorei...Amo os Vilões... #Lannisters  #GameOfThrones 
Concordo...Ainda Faço Careta Pior...kkkkkkkkk....
Concordo...Ainda Faço Careta Pior...kkkkkkkkk....
Chegou Chegou Chegou...ZUMBIS em Alta Definição...Lançamento...7 Temporada... #TheWalkingDead #BluRay #Walkers #Colecionador
A Guerra Chegou CESAR seja Bem Vindo a Minha Coleção...Só Quem é Fã Entende... #BluRayHighDefinition #WarForThePlanetOfTheApes
Pura Verdadeeeeee...kkkkkk...
Pura Verdadeeeeee...kkkkkk...
Pai Amado kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Pai Amado kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
O Mega CROSSOVER está Próximo CRISE NA TERRA X...Eita Porraaaaaa... #Supergirl #Flash #Arrow #LegendsOfTomorrow #DcComics
Vista Maravilhosaaaaaaa...Amo Este Lugar...Chegueiiiiiiiiii... #Mar #Natureza #Amo #Guarujá
Alegria Agora Agora Agora e Depois de Amanhã... #SrGrey #Fabulous
Disso Não Tenho Dúvidasssss...Amo...
Disso Não Tenho Dúvidasssss...Amo...
5 Kilos Pra Viagem...Por Favor...kkkkkkk...
5 Kilos Pra Viagem...Por Favor...kkkkkkk...
A 7 Temporada Chega a Venda em 20/11 Porém Confesso que Estou Perdendo o interesse...Deveria ter Acabado Nesta Temporada...Estão Tirando o Foco dos ZUMBIS e transformando em Guerra Idiota... #Walkers #TWD #BluRay
A 7 Temporada Chega a Venda em 20/11 Porém Confesso que Estou Perdendo o interesse...Deveria ter Acabado Nesta Temporada...Estão Tirando o Foco dos ZUMBIS e transformando em Guerra Idiota... #Walkers  #TWD  #BluRay