an online Instagram web viewer
    Trilheiras na Estrada🚙🌄🇧🇷☮🛫
    @trilheiras_na_estrada

Images by trilheiras_na_estrada

NUNCA IMAGINARIAMOS POSTAR UMA FOTO DESSA😢😢😢😢 QUE TRAGÉDIA🔥 A CHAPADA DOS VEADEIROS ESTA SE ACABANDO EM FOGO  AJUDEM COM DOAÇÕES🔥  junto a sociedade de Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante(onde está o território Kilombola) estão mobilizados para arrecadar doações de todos os tipos, como alimentos, combustível e materiais de combate para suprir as necessidades básicas dos brigadistas do ICMBio e IBAMA.
Famílias perdendo suas casas e terras...

Pedimos por amor, DOAÇÕES para:
Nos supermercados podem ser feitos depósitos
 ou para quem estiver em Alto Paraíso, podem deixar crédito nos caixas.

SUPERMERCADO CANAÃ:

Cc 9950-3
CPF 087.615.807-67
Giselle Amorim Cavati
.Favor enviar comprovante para redecontrafogoveadeiros@gmail.com
NUNCA IMAGINARIAMOS POSTAR UMA FOTO DESSA😢😢😢😢 QUE TRAGÉDIA🔥 A CHAPADA DOS VEADEIROS ESTA SE ACABANDO EM FOGO AJUDEM COM DOAÇÕES🔥 junto a sociedade de Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante(onde está o território Kilombola) estão mobilizados para arrecadar doações de todos os tipos, como alimentos, combustível e materiais de combate para suprir as necessidades básicas dos brigadistas do ICMBio e IBAMA. Voluntários estão entrando em combate durante todos os dias e noites para tentar salvar nossa Natureza. Todos estão sendo intoxicados pela fumaça, as crianças choram de dor nos olhos e estão com muita tosse. Famílias perdendo suas casas e terras... A água da cidade já está racionada, pois precisam encher os caminhões pipa para os aviões que voam dia e noite tentando conter as queimadas. Animais estão fugindo dos incêndios. Ninhos perdidos... 🔥S.O.S. CHAPADA DOS VEADEIROS 🔥 🙏🏽PEDIMOS DOAÇÕES COM URGÊNCIA🙏🏽 As operações e missões de combate aos incêndios dentro e fora do PNCV ainda devem durar 10 dias. Pedimos por amor, DOAÇÕES para: •ALIMENTAR nossos BRIGADISTAS •COMBUSTÍVEL para as operações, pois aqui as distâncias são grandes, incluindo caminhões pipa que abastecem os aviões e para o TURBO SOPRO, instrumento imprescíndivel para o combate em campo. •Muitas vezes precisamos de dinheiro vivo/cash para pagar as marmitas e pagar os pequenos comerciantes locais. 💦COMO AJUDAR/DOAR 💦 🙌🏽 ALIMENTOS 🙌🏽 Nos supermercados podem ser feitos depósitos ou para quem estiver em Alto Paraíso, podem deixar crédito nos caixas. SUPERMERCADO CANAÃ: B Brasil Ag 4546-2 Cc 8263-5 CNPJ 09471052 0001-10 AR Espaço Alves CIA LTADA SUPERMERCADO PAULISTA: B Brasil Ag 4546-2 Cc 7427-6 CNPJ 37241460 0001-11 Tereza Gonçalvez Sezarino 🙌🏽 COMBUSTÍVEL E CASH $$ 🙌🏽 Podem ser feitos depósitos na conta do voluntariado ou para quem estiver na Chapada, deixar crédito diretamente no posto VALE DA LUA. B Brasil Ag 4546-2 Cc 9950-3 CPF 087.615.807-67 Giselle Amorim Cavati 💫Pedimos a gentileza de identificarem os depósito com palavras chave como: •rede contra fogo ou incêndio .Favor enviar comprovante para redecontrafogoveadeiros@gmail.com
🚙Cachoeira Água Fria🚙

Sempre achamos que Formosa-GO tinha muito a oferecer em eco-turismo, já havíamos visitado a Cachoeira do Indaiá e o Salto  do Itiquira, mas a Cachoeira Água Fria era um desejo antigo, contratamos um guia da região, aliás um super guia, o acesso a fazenda que fica a Cachu não é liberado para o público a permissão é dada para alguns guias e dias específicos, o nosso guia tem experiência na região e já descobriu alguns atrativos abrindo trilhas, dormimos em Formosa na sexta e saímos sábado 5:30 da madruga rumo a Fazenda Talis  na GO-116, são 20km de asfalto mais  50km de estrada de chão.Uma aventura e tanto que vamos contando a cada foto postada, e uma certeza nós tivemos, a Chapada dos Veadeiros começa em Formosa-GO...
.#waterfalls #gopro #cachoeira  #brazil_repost epost #adventure  #igtravel #traveling #igersbrasil #viajar #paraiso #picoftheday #chapadadosveadeiros #mochileiros #lugares #foto #photography #travel #beautifuldestinations #landscape #nature #natureza #brasil #achadosdasemana #gpmundo #br  #wanderlost #welivetoexplore #tourism #mturismo
🚙Cachoeira Água Fria🚙 Sempre achamos que Formosa-GO tinha muito a oferecer em eco-turismo, já havíamos visitado a Cachoeira do Indaiá e o Salto do Itiquira, mas a Cachoeira Água Fria era um desejo antigo, contratamos um guia da região, aliás um super guia, o acesso a fazenda que fica a Cachu não é liberado para o público a permissão é dada para alguns guias e dias específicos, o nosso guia tem experiência na região e já descobriu alguns atrativos abrindo trilhas, dormimos em Formosa na sexta e saímos sábado 5:30 da madruga rumo a Fazenda Talis na GO-116, são 20km de asfalto mais 50km de estrada de chão.Uma aventura e tanto que vamos contando a cada foto postada, e uma certeza nós tivemos, a Chapada dos Veadeiros começa em Formosa-GO... . . . . . . . . . . . . . . . . .#waterfalls  #gopro  #cachoeira  #brazil_repost  epost #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
🎂Poço Segredo🥂

Comemorando mais uma primavera com tbt de um dos poços mais lindo  da Chapada...
#waterfalls #gopro #cachoeira  #trilheiras #adventure  #igtravel #traveling #igersbrasil #viajar #paraiso #picoftheday #chapadadosveadeiros #mochileiros #lugares #foto #photography #travel #beautifuldestinations #landscape #nature #natureza #brasil #achadosdasemana #gpmundo #br  #wanderlost #welivetoexplore #tourism #mturismo
🎂Poço Segredo🥂 Comemorando mais uma primavera com tbt de um dos poços mais lindo da Chapada... . . . . . . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
🚙A Cachoeira do Ouro é uma queda que destaca-se pela sua beleza, seu grande volume de água e seu belo poço de 10 metros de profundidade, com temperatura média da água por volta dos 20 graus. . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
☮️A vantagem de madrugar na Chapada é que dependendo da cachoeira que for visitar ainda da tempo de conhecer outras, e foi o que aconteceu quando visitamos as Cataratas dos Couros, na volta paramos em uma simpática fazenda onde havia uma placa escrito Cachoeira do Papagaio, Cachu que também é banhada pelo Rio dos Couros, e foi lá que finalizamos mais um dia no paraíso...Vale a visita...🚙. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
Um dia de mergulho na cachoeira toca da onça  na fazenda Veredas. A fazenda Veredas possui 7 cachoeiras, mas a maioria dos visitantes ficam no poço encantado lotando o lugar. Nesse dia resolvemos seguir a trilha e chegamos nesse oásis, uma piscina com vista maravilhosa todinha para nós!
Um dia de mergulho na cachoeira toca da onça na fazenda Veredas. A fazenda Veredas possui 7 cachoeiras, mas a maioria dos visitantes ficam no poço encantado lotando o lugar. Nesse dia resolvemos seguir a trilha e chegamos nesse oásis, uma piscina com vista maravilhosa todinha para nós! . . . . .. . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
🚙Já brincamos por aí que a parceria mais top que podíamos ter é com um posto de gasolina, rodar a Chapada gastando pneu e gasosa é com a gente mesmo, e as vezes nem é de propósito, já pegamos um pacote no peixe urbano de hospedagem em Colinas do Sul,nunca tínhamos ido lá, tivemos que dar uma volta de 360° pra chegar em Cavalcante, mas esses pequenos equívocos são compensados com paisagens​ belíssimas  como o Jardim de Maytrea e outras belíssimas que se vê por toda a Chapada dos Veadeiros🚙...

🚙Já brincamos por aí que a parceria mais top que podíamos ter é com um posto de gasolina, rodar a Chapada gastando pneu e gasosa é com a gente mesmo, e as vezes nem é de propósito, já pegamos um pacote no peixe urbano de hospedagem em Colinas do Sul,nunca tínhamos ido lá, tivemos que dar uma volta de 360° pra chegar em Cavalcante, mas esses pequenos equívocos são compensados com paisagens​ belíssimas como o Jardim de Maytrea e outras belíssimas que se vê por toda a Chapada dos Veadeiros🚙... . . . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo

📸O vale da lua apesar de ser um dos lugares mais visitadas da chapada nunca será um lugar clichê ,pelo seu charme e símbolismo, e é na época das águas que ele mostra toda sua beleza🚙 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
☮️"Saber sonhar, saber ouvir, saber amar e saber esperar são grandes virtudes. Aceitar que a vida escorre a um tempo certo, que cada coisa tem um tempo para acontecer, não é esquecer o presente e sim ter fé no futuro."🚙 . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
🐟💧Tromba d'água na Almécegas ll💧⚡ .
Vídeo completo do salvamento está no nosso canal do YouTube... .
Link da página na Bio . Trilheiras na Estrada
☮️Estamos no YouTube  agora Trilheiras na Estrada, e para inaugurar nosso canal postamos o vídeo da tromba d'água que presenciamos outubro passado na Almécegas ll, foi um dia de muita aventura na Fazenda São Bento, chovia muito quando chegamos no estacionamento do início da trilha, já havia alguns carros de turismo aguardando a chuva parar,depois de uma hora dentro do carro a chuva cessou e os turistas deram início a trilha, nós duas deixamos para ir logo depois, quando decidimos ir tentamos fechar o carro mas não deu certo, a bateria descarregou 😥 pois esquecemos o farol ligado e o som estava tocando desde a hora que chegamos, claro que demos partidas no carro, mas não foi suficiente para segurar a bateria, nossa sorte foi que  o motorista de uma das vans tinha ficado por lá e nos ajudou com os cabos de chupeta para carregar a bateria.Ufa!Problema  resolvido, decidimos seguir a trilha, chegamos na cachu e começamos a tirar fotos no mirante, quando olhamos para o chão nossas coisas começaram a ficar molhadas, logo nos tocamos que era uma tromba d'água,gritamos, pegamos nossas coisas e saímos correndo, o grupo de turista que foi na frente estava tomando banho na parte de baixo da cachoeira, os guias que estavam acompanhando o grupo auxiliou em todo o salvamento, não teve tempo de saírem correndo como nós, quem quiser saber o final desse salvamento corre lá no nosso canal, somos trilheiras aventureiras mas sempre com toda cautela e cuidado, nosso canal sempre vai ter uma trilha linda ou uma aventura boa pra mostrar, fique ligado da um like e se inscreva em nosso canal!✌️ .
🐟💧Tromba d'água na Almécegas ll💧⚡ . Vídeo completo do salvamento está no nosso canal do YouTube... . Link da página na Bio . Trilheiras na Estrada ☮️Estamos no YouTube agora Trilheiras na Estrada, e para inaugurar nosso canal postamos o vídeo da tromba d'água que presenciamos outubro passado na Almécegas ll, foi um dia de muita aventura na Fazenda São Bento, chovia muito quando chegamos no estacionamento do início da trilha, já havia alguns carros de turismo aguardando a chuva parar,depois de uma hora dentro do carro a chuva cessou e os turistas deram início a trilha, nós duas deixamos para ir logo depois, quando decidimos ir tentamos fechar o carro mas não deu certo, a bateria descarregou 😥 pois esquecemos o farol ligado e o som estava tocando desde a hora que chegamos, claro que demos partidas no carro, mas não foi suficiente para segurar a bateria, nossa sorte foi que o motorista de uma das vans tinha ficado por lá e nos ajudou com os cabos de chupeta para carregar a bateria.Ufa!Problema resolvido, decidimos seguir a trilha, chegamos na cachu e começamos a tirar fotos no mirante, quando olhamos para o chão nossas coisas começaram a ficar molhadas, logo nos tocamos que era uma tromba d'água,gritamos, pegamos nossas coisas e saímos correndo, o grupo de turista que foi na frente estava tomando banho na parte de baixo da cachoeira, os guias que estavam acompanhando o grupo auxiliou em todo o salvamento, não teve tempo de saírem correndo como nós, quem quiser saber o final desse salvamento corre lá no nosso canal, somos trilheiras aventureiras mas sempre com toda cautela e cuidado, nosso canal sempre vai ter uma trilha linda ou uma aventura boa pra mostrar, fique ligado da um like e se inscreva em nosso canal!✌️ . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
Rio dos Couros ☮️A trilha que liga as Cataratas  até a Cachoeira do Couros é maravilhosa, a água esculpiu as pedras formando vários poços de água límpida, o cenário é maravilhoso, coisas que só se vê na Chapada, vale a visita...🚙
Rio dos Couros ☮️A trilha que liga as Cataratas até a Cachoeira do Couros é maravilhosa, a água esculpiu as pedras formando vários poços de água límpida, o cenário é maravilhoso, coisas que só se vê na Chapada, vale a visita...🚙 . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
Alertando que o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros estará fechado amanhã 12/10 devido a queimadas de grandes proporções no local 😥, atenção também para quem pretende visitar a cachoeira Santa Bárbara, o limite de visitantes estará limitado a 300 pessoas, portanto chegue cedo ou contrate um guia  antecipadamente ...
Alertando que o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros estará fechado amanhã 12/10 devido a queimadas de grandes proporções no local 😥, atenção também para quem pretende visitar a cachoeira Santa Bárbara, o limite de visitantes estará limitado a 300 pessoas, portanto chegue cedo ou contrate um guia antecipadamente ...
☮️Cachoeira da caverna☮️

☮️Cachoeira da caverna☮️ . E aí que você percebe o quanto somos pequenos perante a natureza, e é esse sentimento que faz a gente trilhar por esse mundo cheio de perigos e paraísos, viver é um risco sim, mas deixar de viver por medo desse risco é desperdicio de vida, não acreditamos em quem diz que não podemos, vamos sempre atrás dos nossos sonhos, vivemos, pois o tempo voa, procuramos sempre estar perto de quem nos quer bem, energias negativas atrasa a vida, buscar pensamentos positivos, sempre! . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo
🚙Esse dia foi um dos melhores nessas nossas andanças pela Chapada, chegar é uma aventura, não existe sinalização para as Cataratas dos Couros, o percurso é longo e leva cerca de 1 hora. São cerca de 20 km em estrada asfaltada (no sentido Brasília) e mais 35 km em estrada de terra. Não existe sinalização, pelo menos até junho passado, mas nada como almas de aventureiras para desbravar esse cerradão atrás de novas Cachus,as vezes brincamos com a frase "fomos teleguiadas até aqui" coisas que acontecem na Chapada, mas também fomos ajudadas pelas pessoas que encontramos pelo caminho, todos bem solícitos, a estrada nessa época estava boa , deu até pra brincar de correr nos quebra molas enormes feito de terra, é um passeio top na Chapada, um dia mais que bem aproveitado!☮️ . . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo

👽Quem ai já deu ou vai dar um mergulho nas Carioquinhas?Feriadão chegando e uma dica das trilheiras e para quem vai fazer a trilha do Parque Nacional,deixe para o penúltimo dia de viagem, a trilha é pesada,uns não sentem tanto, mas para outros pode ser sacrificante, mas o sacrifício vale a pena, o paraíso é logo ali!☮️ . . . . . . . . . . . #waterfalls  #gopro  #cachoeira  #trilheiras  #adventure  #igtravel  #traveling  #igersbrasil  #viajar  #paraiso  #picoftheday  #chapadadosveadeiros  #mochileiros  #lugares  #foto  #photography  #travel  #beautifuldestinations  #landscape  #nature  #natureza  #brasil  #achadosdasemana  #gpmundo  #br  #wanderlost  #welivetoexplore  #tourism  #mturismo