an online Instagram web viewer
  • vanessa.zagoo
    Vanessa Zago
    @vanessa.zagoo

Images by vanessa.zagoo

#Amor_a_Vida✝️❤️🛐
#bomdia🌞 
#Gratidao_Sempre ✝️❤️
Algumas vezes, as pessoas não entendem tais instruções e pensam que a vida de um cristão é vazia, despojada de todo o prazer. Mas Deus não tem intenção de deixar um vazio, de tornar nossas vidas vácuos sem significado. Quando eLE nos diz que precisamos remover o pecado, eLE também nos mostra outras coisas ­ que são muito melhores ­ para encher nossas vidas e fazê-las mais ricas. Por exemplo, quando Paulo disse a Timóteo: “Foge, outrossim, das paixões da mocidade”, ele imediatamente acrescentou esta instrução positiva para encher o vazio:"#Segue #a #justiça, #a #fé, #o #amor #e #a #paz #com #os #que, #de #coração #PURO, #invocam #o #Senhor" (2 Timóteo 2:22). Ele tinha que remover o mal, mas imediatamente lhe foi dito que pusesse o bem no seu lugar.
✝️❤️🛐
Algumas vezes, as pessoas não entendem tais instruções e pensam que a vida de um cristão é vazia, despojada de todo o prazer. Mas Deus não tem intenção de deixar um vazio, de tornar nossas vidas vácuos sem significado. Quando eLE nos diz que precisamos remover o pecado, eLE também nos mostra outras coisas ­ que são muito melhores ­ para encher nossas vidas e fazê-las mais ricas. Por exemplo, quando Paulo disse a Timóteo: “Foge, outrossim, das paixões da mocidade”, ele imediatamente acrescentou esta instrução positiva para encher o vazio:"#Segue  #a  #justiça , #a  #fé , #o  #amor  #e  #a  #paz  #com  #os  #que , #de  #coração  #PURO , #invocam  #o  #Senhor " (2 Timóteo 2:22). Ele tinha que remover o mal, mas imediatamente lhe foi dito que pusesse o bem no seu lugar. ✝️❤️🛐
Ninguém é Substituível !

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores...
Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "Ninguém é insubstituível"!
A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.
Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça.
De repente, um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido:
- Alguma pergunta?
- Tenho sim.
E Beethoven?
- Como? - o encara o diretor confuso.
- O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven?
Silêncio…
O funcionário fala então:
- Ouvi essa história esses dias, contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal as empresas falam em descobrir talentos, mas no fundo, continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar.
Então, pergunto: quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico?
O rapaz fez uma pausa e continuou:
- Todos esses talentos que marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem. E, portanto, mostraram que são sim, insubstituíveis.
Não estaria na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como desenvolver o talento da sua equipe, em focar no brilho de seus pontos fortes e não utilizar energia em reparar seus erros ou deficiências?
Nova pausa e prosseguiu:
- Acredito que ninguém se lembra e nem quer saber se BEETHOVEN era SURDO, se PICASSO era INSTÁVEL, CAYMMI PREGUIÇOSO, KENNEDY EGOCÊNTRICO, ELVIS PARANÓICO… O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos. Mas cabe aos líderes de uma organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços, em descobrir os PONTOS FORTES DE CADA MEMBRO. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto.
Divagando o assunto, o rapaz continuava.
- Se um gerente ou coordenador, ainda e
Ninguém é Substituível ! Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores... Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "Ninguém é insubstituível"! A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio. Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. De repente, um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido: - Alguma pergunta? - Tenho sim. E Beethoven? - Como? - o encara o diretor confuso. - O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven? Silêncio… O funcionário fala então: - Ouvi essa história esses dias, contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal as empresas falam em descobrir talentos, mas no fundo, continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar. Então, pergunto: quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico? O rapaz fez uma pausa e continuou: - Todos esses talentos que marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem. E, portanto, mostraram que são sim, insubstituíveis. Não estaria na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como desenvolver o talento da sua equipe, em focar no brilho de seus pontos fortes e não utilizar energia em reparar seus erros ou deficiências? Nova pausa e prosseguiu: - Acredito que ninguém se lembra e nem quer saber se BEETHOVEN era SURDO, se PICASSO era INSTÁVEL, CAYMMI PREGUIÇOSO, KENNEDY EGOCÊNTRICO, ELVIS PARANÓICO… O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos. Mas cabe aos líderes de uma organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços, em descobrir os PONTOS FORTES DE CADA MEMBRO. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto. Divagando o assunto, o rapaz continuava. - Se um gerente ou coordenador, ainda e
#Sempreeee
Minha Fé em Deus, é o que me move, é o que me forças para me sentir forte todos os dias.... ✝️❤️🛐
#Sempreeee  Minha Fé em Deus, é o que me move, é o que me forças para me sentir forte todos os dias.... ✝️❤️🛐
✝️
✝️
A ganância. Trata-se de sentirmos que merecemos cada vez mais riquezas e bens deste mundo. A ganância diz: “Eu devo a mim mesmo”. Jesus disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância”. Por quê? Porque a ganância é a mais sútil? Ela pode fazer morada no seu coração e lá viver durante anos sem ser percebida. O coração desprotegido é altamente suscetível a essa doença debilitante. E é uma doença difícil de diagnosticar – e especialmente de se diagnosticar sozinho.

Jesus continuou revelando a mentira que alimenta toda ganância: “A vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”. Mas será que as pessoas não sabem disso? Será que elas realmente acreditam que a vida delas tem o mesmo valor daquilo que possuem? A resposta é não e sim. Não, nem todo mundo sabe disso. E sim, há aqueles que pensam que sua vida consiste praticamente na soma dos seus bens. E muitos de nós hoje estamos inclinados a crer nisso, mais do que se possa imaginar.

Depois de contar parábolas, Jesus deu a Sua definição de pessoa gananciosa: alguém que armazena coisas para si mesmo, mas não é rico em relação a Deus. Ser “rico em relação a Deus”, segundo as palavras de Jesus, é ser #generoso para com os necessitados. Uma pessoa gananciosa é aquela que economiza com cuidado, mas dá pouco aos outros.

#Dar #generosamente #irá #libertá-lo #das #garras #da #ganância. Então, quer você acredite que tem recursos sobrando ou não, #doe generosamente. Você deve doar o ponto de obrigá-lo a ajustar o seu estilo de vida. Se você não estiver disposto a dar a ponto de que essas quantias #impactem #seu #estilo #de #vida, #então, #de #acordo #com #Jesus, você é ganancioso. Se você estiver consumindo a ponto de ter pouco ou nada sobrando para doar, você é ganancioso. Se você está consumindo e economizando ao ponto de não sobrar nada, ou quase nada para oferecer, você é ganancioso.

Eu sei que essas minhas palavras são fortes. Na verdade, são duras mesmo.

Mas é verdade.

Derrote o poder da ganância pelo hábito de doar generosamente. É um hábito transformador.  #refletindosobretudo 💭
#AgradecendoaDeuspelozelo_pelocuidado_detalhes....🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐
A ganância. Trata-se de sentirmos que merecemos cada vez mais riquezas e bens deste mundo. A ganância diz: “Eu devo a mim mesmo”. Jesus disse: “Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância”. Por quê? Porque a ganância é a mais sútil? Ela pode fazer morada no seu coração e lá viver durante anos sem ser percebida. O coração desprotegido é altamente suscetível a essa doença debilitante. E é uma doença difícil de diagnosticar – e especialmente de se diagnosticar sozinho. Jesus continuou revelando a mentira que alimenta toda ganância: “A vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens”. Mas será que as pessoas não sabem disso? Será que elas realmente acreditam que a vida delas tem o mesmo valor daquilo que possuem? A resposta é não e sim. Não, nem todo mundo sabe disso. E sim, há aqueles que pensam que sua vida consiste praticamente na soma dos seus bens. E muitos de nós hoje estamos inclinados a crer nisso, mais do que se possa imaginar. Depois de contar parábolas, Jesus deu a Sua definição de pessoa gananciosa: alguém que armazena coisas para si mesmo, mas não é rico em relação a Deus. Ser “rico em relação a Deus”, segundo as palavras de Jesus, é ser #generoso  para com os necessitados. Uma pessoa gananciosa é aquela que economiza com cuidado, mas dá pouco aos outros. #Dar  #generosamente  #irá  #libertá -lo #das  #garras  #da  #ganância . Então, quer você acredite que tem recursos sobrando ou não, #doe  generosamente. Você deve doar o ponto de obrigá-lo a ajustar o seu estilo de vida. Se você não estiver disposto a dar a ponto de que essas quantias #impactem  #seu  #estilo  #de  #vida , #então , #de  #acordo  #com  #Jesus , você é ganancioso. Se você estiver consumindo a ponto de ter pouco ou nada sobrando para doar, você é ganancioso. Se você está consumindo e economizando ao ponto de não sobrar nada, ou quase nada para oferecer, você é ganancioso. Eu sei que essas minhas palavras são fortes. Na verdade, são duras mesmo. Mas é verdade. Derrote o poder da ganância pelo hábito de doar generosamente. É um hábito transformador. #refletindosobretudo  💭 #AgradecendoaDeuspelozelo_pelocuidado_detalhes ....🛐🛐🛐🛐🛐🛐🛐
❤️🛐❤️🛐❤️🛐
❤️🛐❤️🛐❤️🛐
Como posso entender.... #Expectativas #ensolarado🌞 
#Realidade está na janela de casa 🌧️☔🌂
#Parabéns maninha!!!! Te amo muitoooooooooo . @thalitacristtina  e amo muito vc tbm @_araujo.gustavo ❤️❤️
#Parabéns  maninha!!!! Te amo muitoooooooooo . @thalitacristtina e amo muito vc tbm @_araujo.gustavo ❤️❤️
✝️❤️🛐
✝️❤️🛐
"Em paz com o presente" Parece uma mudança radical começar cada dia trazendo à mente o amor de Deus, compaixão e fidelidade. Na vida de negócios, é importante reservar algum tempo, seja no início ou no final do dia, para pedir a Deus o dom da paz.
A maior bênção, uma vez que recebemos este presente, é não guardá-lo para nós mesmos, mas oferecê-lo para os outros. #Ser_doadores_da_paz_em_um_mundo_desesperado_por_ela. Podemos fazer isso também #orando pela paz dos outros, pela paz onde há conflitos, por discernimento e sabedoria para os líderes e pacificadores em zonas de conflito
"Em paz com o presente" Parece uma mudança radical começar cada dia trazendo à mente o amor de Deus, compaixão e fidelidade. Na vida de negócios, é importante reservar algum tempo, seja no início ou no final do dia, para pedir a Deus o dom da paz. A maior bênção, uma vez que recebemos este presente, é não guardá-lo para nós mesmos, mas oferecê-lo para os outros. #Ser_doadores_da_paz_em_um_mundo_desesperado_por_ela . Podemos fazer isso também #orando  pela paz dos outros, pela paz onde há conflitos, por discernimento e sabedoria para os líderes e pacificadores em zonas de conflito
Regrinhas simples para a #felicidadeplena 😉
Por isso, pense em suas decisões SEMPRE 🤗🤗
Por isso, pense em suas decisões SEMPRE 🤗🤗
Um jeito importante para fazer as pazes com dores passadas é escolher o perdão. Quando você perdoa alguém que te feriu, não significa que aprova o que aconteceu. Em vez disso, significa que você está se permitindo seguir em frente com sua vida. Seu lindo passado é bom para duas coisas: aprender com ele e desfrutar a vida que Deus deu.
Um jeito importante para fazer as pazes com dores passadas é escolher o perdão. Quando você perdoa alguém que te feriu, não significa que aprova o que aconteceu. Em vez disso, significa que você está se permitindo seguir em frente com sua vida. Seu lindo passado é bom para duas coisas: aprender com ele e desfrutar a vida que Deus deu.
"Em paz com o futuro" Você está em paz quanto ao futuro? Noites sem dormir, estresse e ansiedade podem provar que não. Muitas vozes pedem a nossa atenção. Uma voz diz, "Prove que você é uma pessoa boa." Outra voz diz, "É melhor ter vergonha de si mesmo." Há também uma voz que diz, "Ninguém realmente se importa com você," e outra, "Certifique-se de ter sucesso, ser popular e poderoso." Mas abaixo de todas essas vozes muitas vezes barulhentas há uma voz calma, baixa que diz, "Você é meu Amado, minha proteção está sobre você." Essa é a voz que precisamos ouvir acima de todas. Precisamos parar de colocar a confiança em nossas próprias ambições e confiar totalmente em Deus, encontrando a paz no futuro que Deus tem para nós.✝️❤️
"Em paz com o futuro" Você está em paz quanto ao futuro? Noites sem dormir, estresse e ansiedade podem provar que não. Muitas vozes pedem a nossa atenção. Uma voz diz, "Prove que você é uma pessoa boa." Outra voz diz, "É melhor ter vergonha de si mesmo." Há também uma voz que diz, "Ninguém realmente se importa com você," e outra, "Certifique-se de ter sucesso, ser popular e poderoso." Mas abaixo de todas essas vozes muitas vezes barulhentas há uma voz calma, baixa que diz, "Você é meu Amado, minha proteção está sobre você." Essa é a voz que precisamos ouvir acima de todas. Precisamos parar de colocar a confiança em nossas próprias ambições e confiar totalmente em Deus, encontrando a paz no futuro que Deus tem para nós.✝️❤️