an online Instagram web viewer
  • andrecriacao
    André Rodrigues
    @andrecriacao

Images by andrecriacao

...Porque toda festa tem aquela situação difícil de contornar ...
❤
Obrigado por essa noite!
@guiiotero @luihmartins @_jeschabes @_diasgustavo
...Porque toda festa tem aquela situação difícil de contornar ... ❤ Obrigado por essa noite! @guiiotero @luihmartins @_jeschabes @_diasgustavo
Nossos barracos são castelos, em nossa imaginação.
✌
Nossos barracos são castelos, em nossa imaginação. ✌
Maneeiroo!
😁
Maneeiroo! 😁
Foram dias de leves correrias e bastante esforço. Não tem sido fácil a mudança, o novo, a expectativa... tudo isso exige demais do psicológico e do físico. Mas ultimamente tenho sido bastante enfático, persistente e resistente em questões que me levem ao que acredito ser o melhor caminho, independente do reflexo dessas ações. 
Agora volto com à antiga rotina de cabeça tranquila de que no mínimo estou plantando uma semente para colher bons frutos.
Voltando para os meus outros compromissos e obrigações, que também exigem bastante, mas em casa tudo fica mais fácil.
.
Quem disse que é fácil?
Será uma longa noite...
✌

#foratemer #vemtrabalho #trabalho
Foram dias de leves correrias e bastante esforço. Não tem sido fácil a mudança, o novo, a expectativa... tudo isso exige demais do psicológico e do físico. Mas ultimamente tenho sido bastante enfático, persistente e resistente em questões que me levem ao que acredito ser o melhor caminho, independente do reflexo dessas ações. Agora volto com à antiga rotina de cabeça tranquila de que no mínimo estou plantando uma semente para colher bons frutos. Voltando para os meus outros compromissos e obrigações, que também exigem bastante, mas em casa tudo fica mais fácil. . Quem disse que é fácil? Será uma longa noite... ✌ #foratemer  #vemtrabalho  #trabalho 
Quem não gosta de Sampa...
❤
Quem não gosta de Sampa... ❤
Dia das mães é todo dia.
Te amo, mãe. Você sempre e foi e sempre será o sorriso wue preciso que pra ser feliz.
.
Coisa linda de mãe.
Dia das mães é todo dia. Te amo, mãe. Você sempre e foi e sempre será o sorriso wue preciso que pra ser feliz. . Coisa linda de mãe.
Em busca de mais um...
Lá vamos nós...
Em busca de mais um... Lá vamos nós...
Eu queria dizer muita coisa além, porém, chega.
A Unidos de padre Miguel Fala por si, Pele Carnaval, pela cultura. Essa escola esta levantando a voz e dizendo: tá aqui, ó, um enredo.
.
João Vitor, o Carnavalesco, já faz tempo que esta no meu coração. A admiração como artista e tamanha, que  mesmo quando converso com o amigo João eu travo. Eu aprendi tanto observando e por isso nunca vou padar de o acompanhar. .
Daniel, o pesquisador e escritor, trouxe de volta em mim uma emoção que eu so lembro de ter sentido quando li o livro do João 30 - O Brasil é um Luxo-. Trouxe de volta o brilho nos olhos e um amor por uma sinopse, um discurso, um enredo. Junto do meu querido (e citadissimo) Gustavo Melo, tem um pedaço de carnaval em mim que são vocês também. .
Não queria escrever muito... Mas mas por favor, vocês que que seguem, leiam e se permitam mergulhar.. .

Submergido, o caboclo constrói plasticamente sua paisagem ideal. É a partir do DEVANEIO que se faz explodir a imaginação. O ribeirinho é um viajante móvel, que navega as águas do Amazonas em busca de suas próprias origens. Porque água doce, sobretudo, é água mítica. Ela não exige lógica. Nosso desfile vai se lançar na navegação livre do DELÍRIO para fazer irromper a vida na Avenida. Olhemos, portanto, o horizonte para além das correntezas e admiremos esse lugar encantado, de atmosfera inebriante, opulente e exuberante. Vaguemos, destemidos, nesse imenso LABIRINTO AQUÁTICO repleto de VERTIGENS indígenas sobre o mundo, num fantástico convívio do homem com os seres outros.São histórias gravadas no pensamento, em um conjunto vasto de relatos que constituem o imaginário polifônico e multifacetado da Amazônia. São, em resumo, perspectivas indígenas encharcadas de poesia.
Eu queria dizer muita coisa além, porém, chega. A Unidos de padre Miguel Fala por si, Pele Carnaval, pela cultura. Essa escola esta levantando a voz e dizendo: tá aqui, ó, um enredo. . João Vitor, o Carnavalesco, já faz tempo que esta no meu coração. A admiração como artista e tamanha, que mesmo quando converso com o amigo João eu travo. Eu aprendi tanto observando e por isso nunca vou padar de o acompanhar. . Daniel, o pesquisador e escritor, trouxe de volta em mim uma emoção que eu so lembro de ter sentido quando li o livro do João 30 - O Brasil é um Luxo-. Trouxe de volta o brilho nos olhos e um amor por uma sinopse, um discurso, um enredo. Junto do meu querido (e citadissimo) Gustavo Melo, tem um pedaço de carnaval em mim que são vocês também. . Não queria escrever muito... Mas mas por favor, vocês que que seguem, leiam e se permitam mergulhar.. . Submergido, o caboclo constrói plasticamente sua paisagem ideal. É a partir do DEVANEIO que se faz explodir a imaginação. O ribeirinho é um viajante móvel, que navega as águas do Amazonas em busca de suas próprias origens. Porque água doce, sobretudo, é água mítica. Ela não exige lógica. Nosso desfile vai se lançar na navegação livre do DELÍRIO para fazer irromper a vida na Avenida. Olhemos, portanto, o horizonte para além das correntezas e admiremos esse lugar encantado, de atmosfera inebriante, opulente e exuberante. Vaguemos, destemidos, nesse imenso LABIRINTO AQUÁTICO repleto de VERTIGENS indígenas sobre o mundo, num fantástico convívio do homem com os seres outros.São histórias gravadas no pensamento, em um conjunto vasto de relatos que constituem o imaginário polifônico e multifacetado da Amazônia. São, em resumo, perspectivas indígenas encharcadas de poesia.
Logo do enredo 
@unidosdepadremiguel
Logo do enredo @unidosdepadremiguel